Bas

Ex-Prefeito De Diadema Apoia Marcha Da Maconha Na Cidade Em 2012

Recommended Posts

Esse entende os problemas da proibição na pele, Diadema, Compton brasileira segundo os próprios moradores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera

Acho Respetacular esse tipo de atitude vindo de uma pessoa como ele, masss , sempre tem o mas, acredito que ao mesmo tempo que batalhamos por liberdade e dignidade, cuidar pra não nos tornarmos uma massa de manobra é vital para o movimento.

Abraços

good buds

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma temos que apoiar políticos a favor do movimento, para que saibam que podem lutar pela nossa causa sem medo de suicídio político com oque a concorrência vai dizer. É importante a mobilização da galera pra quando tiver eleição e talz, divulgar os nomes de quem tá do nosso lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, e um cara que não entende muito ;) é bom que comecem a mudar a cabeça!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest crazyfool*

o caras falam bastante qd são EX .....

falou tdo, Ex prefeito, Ex Policial...Ex presidente....

EX eh uma merda mesmo.... qdo tinha pica pra fazer alguma coisa n fez bosta nenhuma, agora q são somente EX, e n tem poder pra porra nenhuma, resolvem palpitatar....surra d pau mole na cara desses EX q poderiam ter feito algo e n fizeram qdo podiam!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ex-politico n eh igual a ex-policial... pq ex-politico ta loco pra virar politico denovo, diferente do ex-policial.

Entao esses ex-prefeitos, ex-presidentes, ex-governadores, sao mt uteis pra causa.... esse caso eh bom pra gente ver como jah vai começar a pipocar politico defendendo a causa por votos diferenciados... suicidio politico de cu eh rola... os kras vao eh se dar bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço bem o Filippi. Ele conseguiu baixar drasticamente o índice de violência em Diadema.

Mas não sei se a abordagem sobre o tema das drogas, tanto por parte dos policiais como de juízes e outras autoridades, foi mudada de forma positiva.

O que ele fez foi fechar os bares da cidade pela noite e aumentar o policiamento. Não vi prevenção, ações sociais, etc.. foi mais repressão mesmo.

Não confiaria meu voto à ele, mas me alegro de ser mais um com a cabeza aberta e que seja a favor da nosso causa.

Compartilhar este post

Link para o post