Ir para conteúdo
Growroom

Comissão De Seguridade Social E Familia Debatera Uso Da Maconha Para A Saude

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seguridade debaterá uso da maconha para a saúde

do Portal da Camara

A Comissão de Seguridade Social e Família vai realizar audiência pública para discutir os benefícios e malefícios do uso da maconha para a saúde.

A iniciativa do debate, ainda sem data marcada, é do deputado Roberto de Lucena (PV-SP). “Diante de toda polêmica gerada em torno da descriminalização do uso da maconha e diante de tantas dúvidas sobre os reais benefícios que a erva proporciona, entendemos que a Comissão de Seguridade Social e Família não deve ficar fora deste importante debate. Assim, deve buscar as respostas que a sociedade anseia obter sobre o assunto.”, afirma Lucena.

Convidados

Serão convidados para a reunião o psicólogo, deputado estadual de São Paulo, advogado e coronel da reserva da Polícia Militar, Edson Ferrarini; o neurobiólogo, mestre em biologia molecular, doutor em neurociências, professor adjunto do departamento de fisiologia da Universidade de Brasília e co-autor, com Sidarta Ribeiro, do livro “Maconha, Cérebro e Saúde”, Renato Malcher Lopes; o escritor e pesquisador Gideon dos Lakotas; e a psicóloga clínica com especialização em saúde mental Marisa Lobo.

Da Redação/ RCA

fonte http://coletivodar.org/2011/10/comissao-de-seguridade-social-e-familia-debatera-uso-da-maconha-para-a-saude/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Se acontecer o evento, podiam bem fazer uma mesa redonda pra gente argumentar com o coronel Ferrarini , ele é

muito cheio de sí, vamos ver se ele vai conseguir argumentar diante de fatos. Quero estar lá para assistir e participar se possível.

Podemos fazer o ativismo terrorista enviando umas folhinhas para o pessoal desse conselho com mensagens de efeito...

Abraço marofado growlera!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Sei nao... esse "seminario" ta com cara de evento proibicionista. Tudo bem que do lado de lá só tem pereba:

Edson Ferrarini: além de ser ex-PM (e alguns aqui sabem a minha opiniao sobre quem é PM), a unica bandeira do cara é divulgar o tal "trabalho" que ele faz sobre "prevençao" de alcolismo e drogas, que na minha opiniao, só serve pra se auto promover em epoca de eleiçao, pois ele sempre sai candidato a vereador ou dep estadual aqui em SP, e distribuir jornalzinho e panfleto terroristas contra legalizacao em mercados e lojas na regiao dos bairros jabaquara e saude

Xama das Lakotas: Esse aí é outro zé ruela que fez a marcha contra a legalizacao da maconha, que dizia que "hippie que fuma maconha nao é hippie, é micróbio"... Como se essa bosta de seita de Santo Daime nao fosse uma fábrica de doidão.

Marisa Lobo: é aquela psicologa "de jesus" que tem problemas com numeros e diz que "as propriedades (cancerígenas?!?!?) que existem na maconha são PRATICAMENTE IGUAIS, ou TRES VEZES mais, ou SETE VEZES mais, que o cigarro.

Se for aqui em Sampa, eu vou participar vestindo a camisa do GR

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Sei nao... esse "seminario" ta com cara de evento proibicionista. Tudo bem que do lado de lá só tem pereba:

Edson Ferrarini: além de ser ex-PM (e alguns aqui sabem a minha opiniao sobre quem é PM), a unica bandeira do cara é divulgar o tal "trabalho" que ele faz sobre "prevençao" de alcolismo e drogas, que na minha opiniao, só serve pra se auto promover em epoca de eleiçao, pois ele sempre sai candidato a vereador ou dep estadual aqui em SP, e distribuir jornalzinho e panfleto terroristas contra legalizacao em mercados e lojas na regiao dos bairros jabaquara e saude

Xama das Lakotas: Esse aí é outro zé ruela que fez a marcha contra a legalizacao da maconha, que dizia que "hippie que fuma maconha nao é hippie, é micróbio"... Como se essa bosta de seita de Santo Daime nao fosse uma fábrica de doidão.

Marisa Lobo: é aquela psicologa "de jesus" que tem problemas com numeros e diz que "as propriedades (cancerígenas?!?!?) que existem na maconha são PRATICAMENTE IGUAIS, ou TRES VEZES mais, ou SETE VEZES mais, que o cigarro.

x2...mando bem na fala...ignorantes de merda....Q.I. nem pra falar o nome direito...

Link para o post
  • Usuário Growroom

edson ferrarini ??????

cancer na maconha organica ??????

Link para o post
  • Usuário Growroom

Hey dude, lava a sua boca antes de falar sobre a oasca.

Critique o cara, critique o posicionamento dele, mas não o sacramento.

Luz, Paz e Amor.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Hey dude, lava a sua boca antes de falar sobre a oasca.

Critique o cara, critique o posicionamento dele, mas não o sacramento.

Luz, Paz e Amor.

O Gideon apenas usa o mesmo chá ayahuasca, ele não tem nem um vinculo com o Santo Daime!

Muito pelo contrario ele persegue e ataca a corrente do Santo Daime que usa e respeita a Cannabis.

Free Sativa Lover!

Ok... vivendo e aprendendo

Link para o post
  • Usuário Growroom

Malcher e o Sidarta vão mandar brasa nesse debate aí.

Coronel Ferrarini vai ficar pequenininho perto dos cara.

Apenas o Renato Malcher faz parte da comissão. O texto cita o Renato como co-autor , com o Sidarta, do livro "Maconha, Cérebro e Saúde”, mas não diz que o Sidarta estará lá. O que é uma pena, mas mesmo assim acho que o Renato saberá rebater com inteligência todo o fogo que tentarão mandar pra cima dele.

Link para o post
  • Usuário Growroom

pensei q só eu q tinha notado isso... só o Malcher contra 3... mas o cara é fera... mas veremos se darão a ele o triplo do tempo...

Pois é Sombra, vamos ver se ele terá mais tempo. De qualquer forma achei muito boa a dimensão que deram com o título da Comissão. Apesar de ter um nomezinho tendencioso, a gente sabe que quando falam em "reunião da família" já vem preconceito, mas só de terem colocado Comissão de Seguridade Social, dá a entender que é uma iniciativa do INSS(instituto nacional da seguridade social). Já pensou o trabalhador, que já conta com benefícios como aposentadoria por tempo de contribuição, com uma "cota-cannabis" ?? hehehe... :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o post
  • Usuário Growroom

aí é soda... colocam um nome legalize pra disfarçar que não são tendenciosos, mas na real era trote pra ficar só a panela lá tacando pau na erva... <_< fdps

Link para o post
  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Tópicos

• Por esse risco de perder o pouco dinheiro que tenho, acabei pedindo no @Grow.Brothers e recebi certinho seeds feminizadas seedsman lacradas em sua embalagem original.. Preço até acessível e entrega garantida...
    • Exatamente meu brother.  No meu caso, eu só enviei um e-mail pra ela agradecendo pelo atendimento e dando um 'feedBEQUE' pra ela sobre a minha encomenda(informar que caiu, mudar o stealth deles, e talz), no dia seguinte ela me respondeu falando que lamentava muito e que mandaria uns brindes hehehe eu em nenhum momento pedi pra ela. Achei isso super foda da parte dela, pois já estava conformado de ter perdido a grana. É isso mano! Agora é voltar a rotina de abrir o site dos correios TODOS os dias pra acompanhar a remessa que ela enviou e torcer pra que dessa vez dê tudo certo e eu receba o que a Sandra enviou, que não faço ideia do que seja.    Tmj família! 
    • Pois é, o meu do HS caiu na retenção tbm, mas eu tomei a dura decisão de deixar pra lá e não pedir brinde, pq tô pedindo para o endereço onde tenho o grow e não quero arriscar a parada cair de novo na retenção e gerar suspeita pro meu lado. Eles inclusive avisam no site que não são responsáveis pelo que acontece no recebimento aqui no país, então isso aí é só uma gentileza da Sandra mesmo, não há o que exigir pq não são obrigados. Um brother meu fez um pedido do attitude e no momento está a caminho do BR, eu tentei pedir umas seeds junto com ele e se chegarem pra ele, ele me envia, mas é isso que o mano falou.. depende da empresa, do stealth q ela faz, da sorte de não ser escolhida na amostragem dos correios, etc.. não dá pra gente afirmar categoricamente "Ai negadaa seedbank tal tá passando livre como piroca de neném!" pq mesmo que pra alguém tenha passado tudo desse seedbank não significa que vai passar pra todo mundo.
  • Criar Novo...