Ir para conteúdo
Growroom
Sergio Vidal

2 Eventos Sobre Drogas Em Sp + Lançamento Do Livro + Oficina De Cultivo!

Recommended Posts

Oi galera, tudo na paz? Tô escrevendo pra comunicar a galera de SP que estarei na cidade entre os dias 20 e 25 para participar de 2 eventos muito legais. Um mais voltado pra academia e ciência e o outro para o ativismo/legalização.

Abaixo coloco a programação dos 2. Lembrando que minha participação em ambos é no dia 21.

Às 14hs, do dia 21, ministrarei uma Oficina de Cultivo de Tomates (porque maconha é para os fracos ;), no Espaço Verde, conforme o cartaz abaixo:

http://legalizacao.wordpress.com/

legalizac3a7c3a3o_cartaz_jpeg11.jpg

E às 18hs, do dia 21 também, estarei numa mesa de discussões:

http://ceupes2011.wordpress.com/psicotropicos

psicotropicosjpeg4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando a galera que, como sempre, estarei levando minha máquina fotográfica e, para mim, será uma honra receber convites para visitar jardins sagrados de maria para tirar umas fotinhas. Se quiserem falar comigo pra combinar isso, manda uma MP, ou email para [email protected]

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Grande Sérgio, botando lenha no ativismo! hehe

Pena que não posso ir, moro longe pra CARALEO; uaheuh

Mas quem puder, registrem o máximo ai pra galera conferir mais detalhes dos eventos;

Força ai! :rastabannab:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a força galera! Eu chego dia 20, às 21:15, em Guarulhos. Ainda estou correndo atrás de uma carona hehe. Mas um brother aí deve salvar, to aguardando resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, outra coisa, dia 20 é meu aniversário! Se alguém quiser me dar a vela de presente, agradeço :D :D :joint:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, outra coisa, dia 20 é meu aniversário! Se alguém quiser me dar a vela de presente, agradeço :D :D :joint:

kkkkkkkkkkkkk, aproveitando a oportunidade né, pode ganhar umas velas boas do pessoal fera no cultivo aqui do fórum :love-weed:

Só cuidado, porque "dar" pode ser enquadrado no art. 33, auehaeuha

:335968164-hippy2:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mudinhas de tomateiro aki, serve !? uhauahuaha

Pena q minha colheita tá só pro final do ano, senão faria essa presa com certeza !

Agora mudinha de tomateiro eu tenho q germinei semana passada ! uahuhauhauahauha

Presença garantida ! Abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a força galera. Então, sobre os eventos, é só chegar chegando! :D

Não esquece de divulgar pra suas redes e chamas agalera.

Estarei com muitos livros vendendo por lá. Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra porradão hein Sérgio... vou obrigar meu primos paulistas todos a irem nos 2 eventos pode ter certeza.... pena q nenhum preguiçoso planta pra poder te mostrar o grow e tal, mas qnd vc vier pro rio pode ter certeza q vai tirar mts fotos... e ainda te busco no Santos Dumont com uma vela sendo seu aniversario ou nao!!! abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu irmão. Manda eles irem lá mesmo cara. Vai ser muito massa o evento. Eu não sei se vou todos os dias, mas vou no máximo que puder. Po, valeu mesmo por já oferecer uma carona e uma vela no RJ hehehe. Espero poder ir lançar o livro aí o mais rápido possível. Tá demorando já. Já fui em várias cidades e RJ tem muito grower que merece esse vento! :D Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu irmão. Manda eles irem lá mesmo cara. Vai ser muito massa o evento. Eu não sei se vou todos os dias, mas vou no máximo que puder. Po, valeu mesmo por já oferecer uma carona e uma vela no RJ hehehe. Espero poder ir lançar o livro aí o mais rápido possível. Tá demorando já. Já fui em várias cidades e RJ tem muito grower que merece esse vento! :D Abração

RJ tem muito grower e também muitos amigos seus!

Será que aquele simpósio na UFF não sai?

Ta sabendo que sua monografia foi citada num paper pelo Veríssimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sano. Com certeza é a cidade onde moram muitos irmãos sim. To sabendo dessa citação aí não. Tu tem um link? Que massa. Tomara que esse seminário desenrole mesmo. To muito afim de pitar aí. Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi a ele pra te encaminhar o paper por email! Pelo jeito ele curtiu muito seu trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Sérgio....infelizmente não posso ir devido ao meus dois trampos no momento (trampando de segunda a segunda)

Mas é isso aí! Cultivo de tomate é o que há!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sucesso nos eventos! Estou as vesperas de prestar um concurso aqui e não vou conseguir comparecer, mas fica as gudivaibreixon...

Compartilhar este post

Link para o post