Ir para conteúdo
Growroom

Pressão Alta - Bong Com Tabaco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boas galera

Me surgiu uma dúvida

Sempre me disseram q bong com erva + tabaco [malboro normal] abaixa a pressão arterial.

Semana passada fui testar, minha pressão de 133/80 foi para 140/85 depois 149/76...

Meio inconclusivo, não!?

Alguma idéia?

Medidor de pressão daqueles comuns, meu cardiologista disse que ele tem margem de erro de uns 10+ para a pressão sistólica.

Abrass

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

nao entendo desses numeros nao, mas no começo ate fumando blunt minha pressao abaixava, imagina num pega de bong??

é pedir pra passar mal no role ne

a nao ser q ja seja fumante... ai blz

Link para o post
  • Usuário Growroom

tabaco aumenta a pressao arterial, nicotina (apesar de os fumantes sempre falarem que o cigarro relaxa) na verdade é um estimulante.

talvez seja por isso que sua pressao aumentou, mas desconfio da cannabis tbm acho que só fontes e testes confiaveis pra realmente saber se ela abaixa ou aumenta a pressao. Lembrando que os sintomas de pressao alta e baixa sao os mesmos.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Medidor de pressao digital ou esteto + esfig?

Pq vou te dizer... esses digitais qnd uso em eventos nunca da a mesma coisa. Uso mais pra ter um "media"(quando a pilha aguenta) se o caboclo ta morrendo mesmo.

Bom, antigamente eu vivia passando mal qnd ficava tempo demais sem fumar x grande quantidade + cigarro.

Abraços,

JW

Link para o post
  • Usuário Growroom

Sua pressão disparou o.0

não confie em medidor de pressão digital de pulso não esse é muito sem sentido mesmo e quando se tá viajando você nem percebe mas não fica parado e acaba zoneando o resultado... use pelo menos un digital de braço daqueles com mesinha qualquer um que tenha selo do inmetro e anuncie "Precisão clínica"

Link para o post
  • Usuário Growroom

Te entendo bem já fui parar no hospital com pressão no teto e taquicardia por ataque de ansiedade porque tava com medo de tá com problema no coração -.-' , o médico me falou pra dá proxima vez que eu tivesse ficando com virose eu não achar que eu ia morrer se não eu ia acabar morrendo :DDD

Link para o post
  • Usuário Growroom

isso que eu tava pensando.

Fiz novos testes:

139/82 - 93

131/84 - 91

129/75 - 89

sis/dia - batimentos

Isto em intervalos de 5 minutos após o uso.

Detalhe que desta vez utilizei Free Fresh ao invés de Malboro. E foi no cigarro, não bong.

Preciso fazer novos testes e depois posterei aqui com certeza.

Seria ótimo colocar esta informação aqui. [não encontrei nada parecido]

Link para o post
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom

E ai galera!! tbm acho importante ter esse tipo de informação aqui...

Faço a medida com aqueles de biceps digital...

de inicio quando a onda vem a minha foi pra 14/8. mas rapidão desce pra 12/8, detalhe que tenho pré hipertensao(13/8)

Link para o post
  • 8 years later...
  • Usuário Growroom
Postado (editado)

"@descobri que tenho hipertensao a um mes atrás ,fui no hospital e me disseram que eu tava com a pressao 14/10 e disseram q eu deveria me tratar  pq sou muito nova apenas 18 anos . A minha ansidade comecou atacar d+ e sempre que tenho algum medo ela aparece .... fumo todo dia a maioria das veses no bong, (apenas erva) ,que filtra bem as impuresas, mas sera que devo continuar...eu nao quero parar  mas tenho medo da hipertensao piorar .........OQUE DEVO FAZER ???????😒🤮

Editado por Loli nica
Erro de ortografia
Link para o post