Mites são sempre um problema, depois vê la no diário do @Mofuh uma outra alternativa, porém na flora o negócio é remover manual, da maior trampo, mas uma vez que entrou é finalizar o ciclo, limpar tudo e ter certeza de não ter mais mites no grow.
cara eu tenho um coolerzinho industrial da ventisilva de 80mm 110 volts e o bicho é invocado,tem uma vazao incrivel mas faz muito barulho,acho que esses exaustores grandes não fazem taanto barulho assim,procura pelos decibeis gerados em alguma tabela pra ter uma noção
cara, tive esse problema ai já diversas vezes... se for no inicio da flora nao vejo problema de passar o neem..
mas se tiver mais avancado, e infestado mesmo Oleo de neem não acaba de vez nao, ele no maximo controla... Neem é bom pra previnir, depois que a planta ta com muita praga infelizmente nao tem o que fazer...
Pode tentar passar o oleo de neem manual, nas folhas mais afetadas, arranca e joga fora outras... enfim, não tem muito o que fazer mesmo! Da proxima usa o neem no vegetativo