• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Tópicos

• @franciscovs bulk seeds é igual a semente a granel, o que acontece é que marcas como green house, barney´s farm, dinafem, entre outras desde o fim da década passada mandam suas produções de sementes para 3 produtores distintos no Marrocos, quem começou isso foi os espanhóis, bulk não tem a ver com o seedbank, só quer dizer que é semente a granel, ai o que acontece é que como esses produtores não fazem seleção pode ter de tudo no meio dessas seeds, desde plantas com deficiência, há plantas ou clones que não se desenvolveram bem, como pode ter plantas ganhadoras de copas é uma incógnita, ai é claro que esses produtores não vão mandar sementes pequenas ou deformadas para as empresas embalarem, vão mandar o padrão da maioria, se as seeds saíram grande na maioria, eles vão mandar as maiores seeds para determinado seedbank e assim tb se saírem pequenas na maioria, enfim ai o que fazer com as seeds restantes descarta-las??? não vamos vende-las como sementes a granel ou bulk seeds em sites espanhois, ai como no Chile não é ilegal comercializar semente, a galera importa desses sites, embalam em packs originais muitas vezes dessas marcas mais conhecidas e vendem no Uruguai principalmente mas no resto da América do Sul tb, e tem uns outros ai que embalam essas seeds em seedbanks fantasiosos como bsf seeds, santa semilla e vendem como se fossem selecionada as plantas deles e tal, mas isso é só marketing e mais nada... aew a gente chama de bulk tudo que é produzido no MArrocos para fiar bem claro que não há um trabalho de breeder ai, só produção massiva de sementes para abastecer um mercado em crescimento...o Marrocos é para o mercado de semente de cannabis o que a China é para eletrônicos e afins....mas para ilustrar os sites deixo o link de dois deles, qq semelhança com as seeds da cannbiorganic e santa semilla e esses sulamericanos não é mera coincidência... https://eurogrow.es/212-semillas-feminizadas-a-granel https://semillasdemarihuanaonline.com/17-semillas-a-granel-feminizadas @Hempyday barney´s farm, royal queen seeds tudo feito no marrocos e ambas produzem as seeds com o mesmo produtor da dinafem, mas é aquela que tu mesmo disse sai coisa boa e não sai, da barney´s levei acapulco gold as duas plantas demonstravam carência de ferts, tinha que pegar pesado com os fertilizantes com elas, porém ambas saíram com o sabor manga verde, a #1 tinha um cheiro forte de manga podre no fim da flora que era uma delícia, mas nada de surpreendente, Calli concetion parafraseando o black flag, o Cali é um idiota mas as plantas dele são boas, agora Nirvana sempre gostei das regulares deles, um amigo meu e eu levamos uma papaya da nirvana que era coisa de louco, o cheiro era insuportável de mamão podre, mas era um sabor frutado azedo no início mas com um fundo que deixava a boca doce heheheheh, e a humboldt desses seeds banks das feminizadas e auto na minha humilde opinião é dos únicos ainda que se esforça para fazer um trampo descente, mas como eu disse é  a minha opinião estamos aqui para trocar ideias e experiencias... paz....  
    • Sobre o solo, não deixo sempre úmido, espero ele secar, dependendo do clima na sua regiao, na minha eu tava regando a cada 3 dias Sobre o npk, normalmente a gente espera as meninas pedirem tambem, pq ela tem os cotilédones que sao as 2 primeiras folinhas redondas, comeca a aplicar o NPK beeem aos poucos depois q elas folinhas secarem. Porque no inicio este é o alimento delas..