Ir para conteúdo
Growroom

Clearing The Smoke: The Science Of Cannabis

pastorhemp

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal eu encontrei um documentário do caralho chamado Cortina de fumaça.Eu baixei pelo bitcomet mas tambem rola no Youtube.Vale muito a pena :joint:

. .. . . . . . . . . . . , .. . . .-‘”. . . . . . . . . .``~.,

. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por joaovithor420
      olá sou joão.v , comecei a fumar a 3 anos venho fumando todos os dias , compro um prensado de qualidade verde,com cheiro de manga,limão, pelo que andei lendo o prensado que venho pegando e de boa qualidade , infelizmente não tenho acesso a flor ,👵 minha vó tem cancer no estomago e esta passando por uma quimeoterapia pesado todas as noites ela fica gemendo de dor na cama ate amanhecer , ela nao dorme,nao come,e acho que cada dia que passa ela esta ficando pior, eu tenho medo de dar oleo de prensado mesmo eu lavando e sendo de uma qualidade "Boa" mais n agoente ver mais minha vo sofrendo , posso fazer o oleo ⚗️ com thc? existe algum risco por conta da idade ? ela te pressão alta e toma remedios ? 
    • Por GanjaUser
      Olá, galera. Sou novo por aqui então desculpem-me qualquer erro cometido. Então, sou um usuário de ganja relativamente recente(+/- 1 ano) e por isso ainda tenho algumas dúvidas quanto ao uso e seus efeitos. Em primeiro lugar, gostaria de saber se sentir náuseas após o uso é normal, pois acabo sentindo após fumar muito ou fumar algo mais forte(skunk, etc). Li na internet sobre uma síndrome chamada hiperemese mas acredito não me enquadrar nela já que não sinto dores abdominais. Além disso, muitas vezes sinto meu coração batendo mais forte e acelerado, fico fadigado, quase impossibilitando fazer esforço físico. Também gostaria de saber se devido ao meu pouco uso( em média 1 vez por semana) tossir sempre e muito ainda é normal, pois sempre que puxo para o pulmão ocorre uma irritação muito forte na garganta, ficando impossível não tossir. 
      Agradeço desde já.
    • Por Kly
      Boa tarde.
      Sou usuário do fórum há algum tempo, mas jamais postei coisa alguma porque todas as minhas dúvidas foram sanadas com pesquisa. Desde já dispenso qualquer um que pretenda responder-me que eu não devia ter criado este tópico (prefiro resposta nenhuma que resposta inútil). Criei este tópico porque meu pai recebeu um diagnóstico de câncer de próstata ontem, começará o tratamento semana que vem (radioterapia). Ele tem setenta e poucos anos de idade (ninguém sabe ao certo, nem ele ).
      Eu tenho um cultivo de cannabis, com três pequenas plantas fêmeas (preseed, postarei fotos mais tarde) florindo já há algum tempo (é meu primeiro cultivo). Tinha começado este cultivo visando aprender um pouco e obter algum fumo. Mas dadas as circunstâncias atuais, quero usar meus buds para melhorar a condição de vida do meu pai durante o tratamento. Eis a pergunta:
      Considerando que minhas plantas são pequenas (imagino que os buds secos não darão mais que 10g) e que meu pai é um pouco velho, o que eu poderia fazer de mais apropriado para ele com os meus buds? Fazer um bolo pra ele, ou algum óleo... A primeira ideia que me surgiu, naturalmente, foi fazer um óleo. Mas temo que meus buds sejam pequenos demais para que eu possa produzir uma quantidade significativa para ajudar meu pai.
      Outra pergunta, meus buds ainda não estão totalmente maduros, de modo que se eu cultivá-los por mais tempo, engordarão mais. Mas não se o que é mais conveniente: colhê-los agora e fazer algo para meu pai com eles ou deixá-los engordar enquanto meu pai inicia o tratamento e posteriormente colhê-los, já com maior rendimento.
      Desde já fico infinitamente agradecido a qualquer um que queira realmente ajudar, não estou pedindo nada além de informações, obrigado.
    • Por CanhamoMAN
      http://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/oleo-de-maconha-cura-cancer-de-intestino-de-homem-com-expectativa-de-vida-de-apenas-18-meses-270251

04 de Maio de 2015 às 11:40 ••• atualizado em 04 de Maio de 2015 às 11:39

Óleo de maconha cura câncer de intestino de homem com expectativa de vida de apenas 18 meses

PUBLICADO POR
      Waldelúcio Barbosa
      Repórter

Um paciente com câncer de intestino, dado pelos médicos com apenas 18 meses de vida restantes, afirma ter sido curado por óleo de Cannabis sativa – vulgarmente chamada de maconha.

David Hibbitt, de 33 anos

David Hibbitt, de 33 anos, foi diagnosticado com a doença em julho de 2012 e submetido a quimioterapia, radioterapia e cirurgia para remover seu intestino grosso. Os médicos disseram que o câncer era terminal, então ele decidiu testar o óleo de maconha como um último recurso. Agora, após exames realizados em janeiro, ele diz ter sido milagrosamente curado, creditando o feito à droga.

“Amigos haviam me falado sobre óleo de maconha e eu refutei a hipótese. Eu nunca fui favorável às drogas. Mas, em fevereiro do ano passado foi-me dito que eu tinha apenas de 18 meses a cinco anos de vida e eu senti que eu tinha que tentar de tudo. Eu senti que a quimioterapia estava me matando e eu não tinha nada a perder”, disse Hibbitt, de Staffordshire, Inglaterra.

Depois de pesquisar suas opções na internet, ele descobriu muitas informações sobre o óleo da droga e decidiu tentar. "Eu pago cerca de 240 reais em uma grama de um cara que eu conheci. Isso me dura cerca de um mês, normalmente. A droga entorpece um pouco e às vezes bate bem forte, mas bem longe de ser tão ruim como a quimioterapia. Eu só quero fazer outras pessoas conscientes de que existem outras opções”, relatou.

Hibbitt foi diagnosticado com câncer de intestino depois de, inicialmente, descobrir que ele estava sofrendo de hemorroidas. Depois de passar por tratamento no Hospital Christie, em Manchester, o câncer voltou e ele tinha uma outra operação em julho de 2013, seguida por mais quimioterapia. Um mês depois, ele encontrou um caroço, e foi dito que o câncer estava nos gânglios linfáticos em sua virilha. Após chegar a esse extremo e sua doença ser dada como incurável, ele resolveu utilizar o óleo.

Em outubro, ele teve uma operação para remover os linfonodos afetados no Hospital Universitário Real Stoke. Mas ele escolheu continuar tomando o óleo de Cannabis sativa, em vez de ter mais tratamento, indo contra as novas sessões de quimioterapia. Após uma varredura em janeiro, seu câncer havia sido totalmente curado.

"Eu me sinto muito bem e espero que minha história ajude outras pessoas”, finalizou Hibbitt.
      O Cancer Research UK diz que está ciente de pacientes que realizam o uso de extratos de maconha para tratar a si mesmos, mas salientou "não há boa evidência" para provar que seja seguro e eficaz. O centro de pesquisa apoia ensaios clínicos sobre a utilização do fármaco e um canabinoide sintético para tratar a doença.

Kat Arney, do Cancer Research UK, disse, em um comunicado:

"Nós sabemos que os canabinoides - as substâncias químicas ativas encontrados na maconha - podem ter uma série de efeitos diferentes sobre as células cancerígenas cultivadas em laboratório e os tumores de origem animal. Mas, no momento, não há boas evidências de ensaios clínicos para provar que eles podem, com segurança e eficácia, assegurar o tratamento do câncer em pacientes. Apesar disso, alguns pacientes com câncer optam por se tratar com extratos de maconha.

Os pesquisadores estão coletando experiências de pacientes para saber se esses tratamentos estão ajudando ou não, ainda que esta seja uma prova de fraqueza em relação aos ensaios clínicos adequadamente geridos.

A Cancer Research UK apoia os ensaios clínicos para o tratamento de câncer com drogas à base de canabinoides, a fim de coletar dados sólidos sobre os benefício às pessoas com câncer.”

FONTE:DailyMail
  • Criar Novo...