Mandacaru

Cartilha De Comportamento Para Visita Policial Da Acb!

Recommended Posts

Em 18/06/2018 at 21:39, Pentakill disse:

ótima cartilha

apenas discordo da conclusão, onde fala que cultivar e fumar a própria erva é um ato político

Bom, se entendermos que todos aqueles que participam de uma mínima participação da sociedade no sentido processual, podemos dizer que é um "ser político", e se pensarmos no cenário atual do Br, não podemos plantar por uma questão burocrática, não sendo legalista, mas seguindo o mesmo raciocínio, o ato de plantar podemos significar de N formas, porém, uma vez que você roda por cultivo a ideia de plantar por resistência fica mais evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/06/2018 at 21:39, Pentakill disse:

ótima cartilha

apenas discordo da conclusão, onde fala que cultivar e fumar a própria erva é um ato político

Cara, acabei de ler a cartilha e acho sim que é um ato político.

Não pense aí em PARTIDOS POLÍTICOS, pense em vc como cidadão fazendo valer sua vontade de fazer com sua vida o que vc bem entender sem prejudicar outras pessoas.

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Estou querendo fazer a transferência da minha mocinha ( cerca de 18 dias)  E estou planejando um flush próprio para Vega.  Gostaria que pudessem me indicar proporções para a mistura.  Estou planejando o seguinte  20% perlita  20% terra com humos  20% pó de coco  40% terra vegetal sem aditivos   Pretendo adicionar um pouco do enraizador e um pouquinho do Bokashi  Acham que essa proporção de flush está boa ? Devo adicionar/retirar algo ? Ou mudar as porcentagens ? Obrigado pelo atenção galera Muita paz à todos
    • Eh mas infelizmente os caxias estao dominando denovo. Todas vezes que voces verem alguem dizendo que voce nao pode fazer isso voce nao pode fazer aquilo.  Quebre em miudos o que ele realmente quer eh poder vem da arrogancia. Muito do que voces criancas foram encinados (adestrados) como essah eh a forma correta uma crianca boazinha se  comporta assim (eh passam a maos na cabeca fazem elogio) nao vivam suas vidas para receberem elogio.  Grande parte do que voces pensam como nobre foi feito para escravisalos. Nao acreditem nos bons e nos justos porque eles o sao para poderem controlar como o governo faz...  nao acreditem em pessoas que fazem regras mas violam as leis basicas de nao interferencia. nao acreditem naqueles que te julgam mas que cometem erros iguais ou ateh piores.  
    • Pelo que entendi bulk seeds são as marcas que não produzem suas sementes ou genéticas, que compram direto de produtores a maioria do Marrocos e países que nao sao os de "origem" do banco. Grande maioria das marcas e acho que todas as que você citou são bulk seeds, só varia a qualidade das sementes (imagino que pelo controle de qualidade da marca e quanto $$ ta envolvido)