Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Mr.Mcpot

Johny

Recommended Posts

Desculpa faze essa pergunta novamente, mas, naum tem nenhum problema pega sementinhas com o Johny. Num tem nenhum problema????

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

SUSSEGADO MNAO CONFIE

S/+

e usa a BUSCA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, pelo que eu ví, nos correios as mulas não sabem o que é IRC. Eles costumam usar o nome em francês. Por isso, faça biquinho e peça por "cupom repondez" ou "repondez cupom" (ou algo assim).

Se te falarem que não tem, e vc perceber, pela cara das antas, que eles não estão sabendo do que se trata, tente explicar para não ficar na mão.

Alguém falou para telefonar, antes de ir, para não perder a viagem. É uma boa idéia.

O resto esta bem esplicadinho, aqui

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=2938

(já editei 3 vezes e não fica como link. Selecione, copie e cole no navegador que vai...)

Divirta-se e [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E para piorar, por três vezes eu deixei eSplicadinho.

Isto não tem explicação. Hahahahaha

Outra coisa, o meu link é o post do Bob Marley

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

e o meu é um do TOSK querendo saber como comprar 3 dolares....

ta la no 4º ou 5º post...

mastigadinho,,,,,,,se nao entender se mata!!

hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Liga antes pro correio mano, tive que ligfar pra 3 antes dos kras acharem...fiquei na noia uhehuehue....e qnd cheguei la e comprei a mina do correioi naum sabia nem se precisava carimbar uhehheh :)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha levantou duas vezes para perguntar ONDE carimbar.

E isto por que eu que estava insistindo "É aqui, onde esta escrito Brasil".

Mas ela não sabia....

Funcionários públicos (torçam por mim, que domingo eu vou prestar um concurso público.Hahahahaha)

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera,

tem algum tipo especial de envelope para o retorno ou pode ser qualquer um?

:D

EXIJA TODA ONDA QUE TÚ TEM DIREITO.

NÃO SE CONTENTE COM MENOS.

FAÇA BASTANTE PRESSÃO !

Compartilhar este post

Link para o post

2 envelopes, um maior e outro menor...

o menor, que é o que vai retornar vai dentro do maior que é o que vc vai por o end. dele...

é bom aqueles envelopes grossos e coloridos pra evitar que vejam atravez...

simples......!

poe o end, seu nome etc... no envelope menor.... poe um end de remetente ficticio,,,,faz uma etiqueta no comp pra ficar profissa!

Compartilhar este post

Link para o post
SeedWolf escreveu

Primeiro, pelo que eu ví, nos correios as mulas não sabem o que é IRC. Eles costumam usar o nome em francês. Por isso, faça biquinho e peça por "cupom repondez" ou "repondez cupom" (ou algo assim).

Cupon Responsé!

Se você não conseguir achar envia um dólar a mais!

Sem complicações!

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre!! desencanem de procurar esse

IRC.... international cupon response... e mandem 1 dolar a mais,,, acho que ate

ele prefere!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, qq ag. correio sabe o que é o Response Cupom... ligar antes é muito nóia. Ouvi dizer que "embalar" a nota com papel carbono (do bom) impede os scanners de detectarem a cédula.

Remeter dólar clandestinamente para fora do país é crime... eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
SeedWolf escreveu

Se te falarem que não tem, e vc perceber, pela cara das antas, que eles não estão sabendo do que se trata, tente explicar para não ficar na mão.

Alguém falou para telefonar, antes de ir, para não perder a viagem. É uma boa idéia.

O resto esta bem esplicadinho, aqui

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=2938

(já editei 3 vezes e não fica como link. Selecione, copie e cole no navegador que vai...)

Divirta-se e [ ]'s

A única agencia(pelo que ancontrei) que vende esse selo é a da Rua libero badaro-sp,em um departamento que vende selo pra colecionador,se vc ficar em outros guiches procurando...esquece ninguem sabe o que é,tava quase indo embora ,mas uma semana antes eu tinha comprado o irc..fiquei cabreiro que tinho o selo mas os caras nem sabiam e falavam que não tinha(como pode isso numa empresa desse tamanho???),ai eu achei nesse parte de colecionador.

Mas o mais engraçado foi que eu enviei por sedex....nossa a tiazinha toda perdida,fiquei +- 1/2 hora esperando coisa de louco.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei uma porra de um envelope e nele tem dizendo que eh o IRC por isso eu nao entendia oque fazer com ele...

entao nem precisa eh soh mandar um doar a mais?????

Compartilhar este post

Link para o post
fumosolto escreveu

Porra, qq ag. correio sabe o que é o Response Cupom...

Ai, Fumo, é melhor vc tentar entender o que eu falei:

Se vc pedir IRC os caras não sabem o que é. IRC é a sigla em inglês e o idioma dominante em serviços postais NO MUNDO é o francês (petit paquet, post restant, etceterê).

Não peça IRC, peça Cupon Responsé e mesmo assim explique (sem dar bandeira) qual a utilidade do mesmo, pois ao contrário do que o Fumosolto falou, os caras não sabem não, ou como todo bom funcionário público, são bem vagabundos. É só ler o que o Iena escreveu e o que a maioria das pessoas falam sobre suas experiências em tentar comprar IRC.

Mas é bem mais fácil mandar um dolarito a mais, até por que eles estão com, mais ou menos, o mesmo valor, R$ 3,00.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

As agências de correios muitas são concessões particulares, ou seja, a incompetência não é privilégio de funcionários públicos.

Nunca tive dificuldade de usar tal coisa. Simplesmente explico que quero enviar um "selo" ou qq coisa que permita a pessoa postar de volta sem ter que pagar pela remessa.

Compartilhar este post

Link para o post