Ir para conteúdo
Growroom
thiagolimba

Alguem Nao E Usuario De Droga Alguma E Resultado Deu Positivo?

Recommended Posts

Amigos nao sou usuario de droga alguma, porem meu pai desconfiado mandou eu fazer um exame tox. Deu resultado positivo para COCAINA sendo que nao uso a mesma!

Gostaria de alguns conselhos do pessoal daqui, posso processar o lab?

Estou indo amanha pela manha a mais 2 labs para refazer o teste e entao entrar com uma acao judicial contra o laboratorio!!!

Se possivel gostaria de saber se alguem ja teve um caso assim e que medidas tomou?

Abracao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk perde a linhha nao ele ta zuando

Eu processaria o laboratorio, certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei ja com 2 outros labs e contatei meu adv, amanha pela manha farei os outros testes.Por um lado e sorte e por outro e azar haha

1 que vou ganhar $ do lab mas outra que ta mo tenso o negocio la em ksa :S!

Abracao!

Compartilhar este post

Link para o post

caralho que zika em mano.

eu processava facil facil essa bosta de laboratorio. imagina se fosse pra um emprego ou algo assim.

um laboratoria desses nao pode ficar operando.

Compartilhar este post

Link para o post

so falta no outro teste acusa oxi! heiuaHEiuAHEiuAHEiuAHEiu

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk que zica mano

uma vez aconteceu isso cmg

tava internado pra fze uma cirurgia e tals

ai tirei o sangue

a médica chego em mim e no meu pai falo q eu ia te que aguardar

pq tinha cocaina no sangue kkkkkkkkkkkkk

meu pai ja quase me espanca na maca msmo

depois a enfermeira fez d novo tive que espera tudo

ai ela falo q não tinha nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tu foi pra bolivia e tomo chá de coca, ou o laboratório ta querendo levar um processo.

Tenta procurar casos parecidos com o seu no google. E ver o que faz...

Hahaha, ou se não segue a recomendação do amigo q te recebeu no post. rs.

brink man

Compartilhar este post

Link para o post

nossa aí é foda mesmo,

se não cheirou nem fumou nada de nada derivado da cocaína mete um processo mesmo nesse laboratório fdp mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha por incrivel que parece nem coca cola nao tomo muito nao e cafe comecei a tomar bastante segunda que comecei a trampar oO!

resultadao pra fode qualquer um hahahaha

pior eh aquela frase so inocente so inocente hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser algum remédio pra emagrecer , ou qualquer outro remédio que tenha um princípio ativo parecido ,tipo anfeta , que inibe a recaptação seletiva lá do sistema nervoso , mas rola essa parada ,, uma vez meu amigo ficou bebado d+ , a mãe dele levou no médico (haahah) fizeram um exame e disseram que era coca tbm , mas nun era , ele naum cheira e nem tava ligadaum nem nada ... o pior é a decepção dos pais msm , coca é foda , força abs

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei ja com 2 outros labs e contatei meu adv, amanha pela manha farei os outros testes.Por um lado e sorte e por outro e azar haha

1 que vou ganhar $ do lab mas outra que ta mo tenso o negocio la em ksa :S!

Abracao!

e aí, como estar o andar da carruagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Cafeina e Coca sao da familia dos alcalóides e muito parecidos.....

Se o laboratorio for meio boca pode ate ocorrer um falso positivo....

Compartilhar este post

Link para o post

growered, tudo bem q cocaina e cafeina sao da turma dos estimulantes (INA)...

mas lab dando falso positivo de coca atravez de cafe??? sinistro ein...

eta lab meia boca ein... kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar de positivo pra anfetamina com ritalina (até avisa na bula) , mas cocaína com cafeína ourraaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra fudeu mano, eu vi na Record que agora eles estão misturando cocaína no PÃOZINHO!!!

:pimp:

hahauahau zueira, mas fica esperto pelo seguinte, o laboratório provavelmente já deve estar se protegendo contra esse tipo de coisa faz tempo...

Eles devem colocar algum aviso tipo "disclaimer" legal no formulário de contratação, algo tipo: "Atenção: os exames podem sofrer alterações inesperadas devido à fatores externos, etc.... não nos responsabilizamos... contra-prova pode ser necessária.... etc etc

Pessoal dessa área não costuma ser muito bobo não...ruim, sim, mas bobo não.

Abraço boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Pedro7887
      Pessoal, boa noite, tudo bem? Tenho uma dúvida que está me matando. Estou fazendo um concurso e estou na fase do exame toxicológico. Pois bem, a banca está pedindo um exame com janela mínima de 180 dias, não sou usuário assíduo de maconha, pelo que me recordo, a última vez que usei com certeza foi em julho de 2019, ou seja, fecha os 180 dias, mas não lembro se fumei depois disso, o certo é que não fumei em pelo menos 4 meses, talvez tenha fumado há uns 5 meses, ou seja, 150 dias, mas sem nenhuma certeza, talvez apenas paranóia minha. Se alguém passou por essa situação, ou entende minimamente do assunto, existem grandes chances de ser detectado? Estou realmente preocupado, estou avançando nas fases do concurso e tenho medo de ser tudo em vão. Desde já agradeço a todos. Só mais uma dúvida, o que difere a janela de 90 e de 180 dias é o tamanho do cabelo/pelo? Abraço a todos.
    • Por xegg
      Galera, eu imploro, quem tiver relatos sobre resultados do exame toxicológico de cabelo me ajuda postando aqui. É chato mas estou desesperada, aprendi a fazer a busca e encontrei 100000mi de posts sobre isso mas a maioria de urina ou as pessoas não voltam pra dizer o resultado. Não tô conseguindo dormir pensando nisso e a ansiedade está me matando, inclusive me dando muita vontade de fumar. Passei no concurso do corpo de bombeiros, mas gosto muito de fumar. Consegui ficar 120 na abstinência, o edital diz "detecção de no mínimo 90 dias" achei que estava tranquilo. Mas hoje fui no médico e ele disse que detecta até 180. Aí eu pensei fudeu, foi tudo em vão. Nesse tempo que consegui parar malhei muito, corri, sou magra e quase não tenho gordura. Tomei suco Detox de beterraba, cenoura, limão e gengibre quase todos os dias. Já procurei muito sobre o assunto mas não entendi algumas questões tipo meu cabelo já é curtinho, cortei agora e medi e tá com 4cm. Então não dá pra cortar mais, se eu chegar lá quase careca eles vão tirar dos braços, pernas, sobrancelhas ou pubianos e aí acredito que são 180 dias mesmo. Não tem como mascarar ou me recusas fazer o teste se quiser passar na etapa do exame de saúde. Pensei em ir de peruca mas é muito escroto né? Com certeza vão saber que não é cabelo de verdade. Eu achava que era o mesmo exame que o Detran pede mas pelo que entendi é diferente. No caso eu posso escolher teste de 90dias ou de 180? Já que o concurso diz no MÍNIMO 90dias né. 
      Pelo amor de Jah galera, se alguém fez esse teste e lembra quantos dias ficou sem e se foi aprovado ou reprovado poste aqui pra acalmar meu coração. 
      Se der certo juro que vou plantar maconha e doar a colheita para os mais necessitados. E como bombeira protegerei sempre os maconheiros. 
      Fiquem na paz de Jah, um beijo
    • Por desd1981
      BOM SOU VERDADEIRAMENTE UM MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM, ESTOU INICIANDO O CULTIVO DE CANABBIS COMO SOU BEM POBRE TUDO QUE FIZ FOI MESMO COM QUE TINHA EM CASA EXCETO VASOS E LAMPADAS , NAO SEI SE TOMEI OS CAMINHOS MAIS CORRETOS POIS EXITE MUITAS DIVERGENCIAS INCLUSIVE AQUI NO GROWROOM EXISTE INUMERAS
       RECEITAS QUE DAO CERTO PRA UM E NAO DAO CERTO PRA OUTRO ENTAO RESOLVI PESQUISAR BASTANTE SOBRE O ASSUNTO E ACHEI ALGUNS LIVROS E MUITO CONTEUDO DE INTERNET "FORUM E VIDEOS" . ENTAO RESOLVI ARRISCAR ! MORO EM UMA COMUNIDADE EM UMA CIDADE DO INTERIOR PAULISTA AONDE TENHO UMA LOJA DE PRESSADO EM FRENTE DE CASA , COMO EU ERA ADQUITO DA COCAINA A MAIS DE 20ANOS VI QUE ESTAVA JOGANDO TUDO PRO AR DEVIDO O USO PERCISTENTE DE UMA DROGA QUE SO ME FEZ MAL, COMECEI A FAZER TRATAMENTO PELO SUS NO "CAPS" E CONVERSANDO "INFORMALMENTE" COM O MEU PSICOLOGO E ELE ME ORIENTO A ESTAR FUMANDO CANABBIS POIS EU TINHA A CHANCE DE SAIR DO VICIO DA COCA E IR PARA UM VICIO MUITO MENOS PREJUDICIAL E DANOSO A SAUDE ,SEGUNDO "PESQUISAS". ENTAO HOJE COM AJUDA DE ALGUNS VENDEDORES DA LOJA DAQUI DE FRENTE DE CASA CONSEGUI MAIS DE 100 CEMENTES DE PRENSSADO E COLOQUEI COMO O PESSOAL DISSE PRA GERMINAR NO PAPEL TOALHA POIS DE INICIO UMAS 30 CEMENTE E NASCERAM APENAS 2 CEMENTES , NAO ME CONFORMEI E FUI VER SE EU TINHA ERRADO ALGUMA COISA MAIS VI TAMBEM QUE NAO E SO O PAPEL E A AGUA E O RECIPINTE ESTAR EM UM LOCAL ESCURO TINHA MAIS COISAS ENVOLIDA QUE AINDA NAO TINHA CONHECIMENTO  E TAMBEM SE TRATAVA DE SEMENTES DE PRENSSADO QUE JA ESTAVA MALTRATADA PELA PRENSA ,E HOJE QUERO QUE TODOS VCS INCLUSIVE OS MAIS VELHOS DO CANAL VCS ME AJUDARAM MUITO E FAZ JA 8 MESE QUE SO FACO USO DE APENAS UMA DROGA O PRENSSADO NUNCA TIVE A APORTUNIDADE DE FUMAR UMA FLOR ATE TER CONHECIMENTO NO SITE IMAGINAVA QUE ,MACONHA ERA SO O PRENSSADO , JA ESTOU COM UMA PLANTA DE 45 DIAS E VARIAS MUDINHAS DE 10 DIAS E NAO E SO PELO PRAZER DE FUMAR ELAS NO FUTURO E SIM DE TER A BRIGACAO DE CUIDAR ISSO E REALMENTE UMA TERAPIA PRA MIM E ATE AGORA ESTA FUNCIONANDO , LEMBRANDO UTILIZEI APENAS PRODUTOS DE CASA QUE NAO GASTEI PRATICAMENTE NADA POIS SOU MESMO MUITO POBRE TENHO UMA RENDA FAMILIAR DE APENAS 1600 REAIS E COM ESPOSA E 3 FILHOS ATE O CONSUMO DE PRENSSADO E MUITO CARO PRA MIM VIVO APENAS DO QUE GANHO PRA FUMAR, FOI POR ESSE MOTIVO QUE RESOLVI PLANTAR. SEGUE ENTAO A FAMILIA DE PRENSSADO

• Por anna_jhulia
      Sou mulher e quero prestar concurso pra guarda municipal aqui da cidade (a grana apertou demais e tive q largar a faculdade agr to procurando algo pra trabalhar urgente) pois o salário é mto bom, se passar tenho q realizar o teste toxicologico capilar
      Sem enrolar muito, gostaria de tirar uma dúvida com vcs. Não sou usuaria regular da erva, usei no pré carnaval deste ano em festas da faculdade (16/02 e 27/02), dei 2 tragadas no beck de um amigo em dias espaçados... Nos dias 11 e 14/04 fumei um pouco tbm, mas n passou de 3 "tragos" Agr to preocupada pq o teste toxicologico é dentro de um periodo de 180 dias e será realizado no mês 7, ou seja, vai constar o uso pq dentro do periodo houve esse consumo...
      Tem alguma chance de não aparecer ou é melhor eu nem tentar fazer, assim evito de gastar com a taxa de inscrição? oq vcs acham? alguem já conseguiu passar pelo teste em situação parecida sem ser pego? Se eu descolorir o cabelo ou cortar curtinho ajuda?? Abraços!
    • Por Sabrina0987
      Oi galera, tudo bom? 
      To com uma dúvida e espero q vcs possam me ajudar! Fumei pela última vez a 11 dias atrás, hoje preciso tomar umas vacinas e sabado fazer uma exame hormonal (sim, de sangue) quero saber se a maconha interfere tanto na vacina causando uma situação ruim e no exame de sangue alterando. 
  • Criar Novo...