Bas

Bem Vindos Ao Board Novo

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • To no aguardo também meu rei, vamos ver o que traz pra gente hahahaha
    • @malaco salve salve irmão, prazer estar abrindo conversa em tópico contigo és um dos dinossauros aqui da casa, então mas só para não desvirtuar o tópico de vez mas desvirtuando um pouco hehehehehe... eu to ligado que pode sair um ou outro feno especial de determinadas strains desses seeds bank mais antigos, mas o que eu quero ressaltar é o mal caratismo do comercial, do industrial, da guerra mercadológica, eu tb já fumei ajudei a cultivar ou cultivei, coisas da greenhouse, barney´s, sensi, dinafen, mas devia ter ido de MR Nice por exemplo, pq perto de todos esses, ele o Shantibaba foi um dos únicos a tratar a cannabis com respeito, para os outros é apenas dinheiro vide o tal "rei da cannabis", então eu depois de tanto estudar, aqui no growroom e pelos fóruns mundiais afora decidi fazer uma cruzada contra quem vende mentira, e como vc disse em alguns strains deles pode sair alguma coisa especial não são todos e ainda corre o risco de não sair coisa boa, então eu vou apoiar e falar sobre quem trabalha um landrace por exemplo durante 5 a 6 anos para por no mercado para vender como é o ACE seeds, quem quer sativa hoje ele é o cara, ou quem tem cruzas exóticas tipo Bodhi ou Exotic, ou quem a muitos anos está ai no mercado sempre selecionando para vender o melhor tipo Karma ou Mr. Nice, mas é isso irmão o bom dessa casinha e como podemos trocar ideias e crescer aqui de maneira saudável e natural, como já dito prazer trocar uma palavra contigo....paz... [Editado] PS: esqueci cola aqui nesse tópico que o dreadlocos criou conta para nós suas melhores strains hehehehe... @naturehigh vai lá também fornece seus reviews vamos somar no reviews...eh noises...