Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Beck__er

Terra Com Cheiro Acido

Recommended Posts

Salve galera, to com um problema com minha terra,

eu peguei umas cascas de arvores e algumas folhas e deixei no substratro,

agr o substrato tá com um xeiro forte acido, parece halls, sera que da de usa ainda?

vlw irmãos, abrç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cheiro acido?

:blink:

tu taligado..

quando tu dar uns tiro no doce.... cheiro acido...

porra mano... sempre achei que burrice tinha limites... nessas hr me faz duvidar do ateismo....

CHEIRO ACIDO??? PORRA MAN, tu se expressou muito mal... beirando na burrice... tou bebado, num me leve a mal não... tu deve ser um rapaz até legal...

Holy_Facepalm_by_Ghost1334652.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"tu deve ser um rapaz ate legal'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei aki :D

Então se for Halls de Cereja eh melhor fazer um flush... se for de menta fica susse! heuaheu

Compartilhar este post

Link para o post

casca de pinus deixa o solo ácido, pode ser que casca de arvore faça o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

:rj4l6f:

o cheiro deve ser de amonia. Manda ver.. coloca a planta no solo e ai vc vai ter certeza que dá certo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

cara... tipo assim.. eu cultivo cogumelos, o substrato é só basicamente materia organica, quando rola uma contaminação por bacterias, o ph fica bem acido, e sempre rola um cheiro que lembra algo acido, geralmente é o doende verde(trich), a aparencia é um mofo verde, mas existem varias outras que podem ocasionar isto.. pelo que eu vi, voce adicionou materia organica no substrato, que é o alimento destas bacterias, e como a terra e o proprio ambiente geralmente esta infestado destes organismos, a sua terra pode ter sido colonizada por alguma bacteria...

algumas podem ser até beneficas para as plantas de certo modo, outras nem tanto...

posso estar errado.. mas talves seja isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Cara os prensados não são tão selvagens quanto cachorros vira-latas. Como os traficantes misturam tudo junto, a seleção natural das plantas ruins também entra no meio das boas, gerando plantas medianas. Se fosse uma cannabis 100% selvagem seria outra historia. A seleção natural daria conta e produziria apenas plantas que nascem em terra ruim e asfalto (Não garantido mais THC nem mais qualidade de bud, apenas resistência ao ambiente).  Mas não é o caso.    O segredo é pegar as plantas de prensado que derem bons resultas e cruzar com machos bons de prensado. Com o tempo você vai criar uma planta tão boa ou melhor que varias strains por ai. E ai tu sela a vácuo na geladeira as melhores sementes que a seleção sintentica pode oferecer. Vai ter maconha boa pro resto da vida e ainda vai poder por um nome nessa nova strain que você criar. 
    • Salve galera, mano alguém sabe oque pode ser : solo: carolina soil xvi  perlita 15% humus  1 colher de chá de farinha de ossos e torta de mamona  1 colher de chá de calcário   Growbiarra = qb 120w  1 cooler exaust parte de cima 2 cooler fazendo a ventilação 1 ventilador na parte de fora do grow jogando ar para dentro (to deixando a porta aberta)   ferts : biogrow, alga a mic, biobloom. Sal amargo   proteção: bioblock e óleo de neem pragas avistadas : gnats  temperatura até semana passada estava na casas dos 31 graus e 39 umidade hoje 26-27 graus e 51% UR fiz 3 regas com Sal amargo e apenas uma rega com o biogrow = 1ml/1litro d'agua    sintomas = galho da folha roxo/vermelho apenas na parte de cima, folhas = começa com amarelamento das pontas e das bordas, ficando com aspecto secas e quebradiças  vou deixar algumas fotos.. grato 
    • Blz @Critical Lemon Tu falou com grande propriedade > Adaptadas ao nosso fotoperiodo  ( Pedro Ruan Londrina Campinas e Copacabana tudo 23º Sul ) até achava maneiro >>> Fiz cruza de prenseed com Kush chamei de Kushayo ... não fixa as caracteristicas ... flora longa nem me incomoda ... agora Herma 1 pesão de metro na 4ª semana ... Ou pior tu fazer tudo certinho não ver NENHUMA flor macho e colher CONSEMILLA ...  O bagulho é louco man ... Pensa em ciclos e reciclos ... Já me gabei de nunca ter comprado seed ... + não tem jeito ...  Meu próximo ciclo vai ser de Clone estabilizado (Tangie ou 24k)  ou umas BRFs fem da esquina ... + tua letra foi MUITO TOP >>> até o Oil  se pronunciou >>>  
  • Criar Novo...