Bas

40 Mil Cadastrados

Recommended Posts

hahaha

se fossem 40 mil minas eu fechava contigo

Avante, Growroom!!!

Eu sou apenas um rapaz lá de Petrolina, apoiado por mais de 40 mil mina...

...Eu sou apenas um rapaiz maconhero zé-fumeta apoiado por mais de 40 mil buceta! Kkkkkk...

Fechou?

:rastabannab:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maximum respect!

O Growroom é o que é devido às pessoas que o tornam possível. Seja pela disposição ímpar de alguns, contribuições técnicas no fórum de outros, atuação frenética no jurídico ou fazendo acontecer nos bastidores, não tem como não dizer: tenho orgulho de ser cria do GROWROOM!

The more man smoke herb, the more Babylon fall.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

40mil. e quantas plantas florindo no momento? esse contador só cresce!

uma estatística dessa em tempo real ia deixar os proibicionistas de cabelo em pé uhauhauhe

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens GR. !!!!! galera de muita atitude e disposiçao, apesar da vida corriqueira das pessoas , parabens a todos !! a toda staff e a nós !!!

grande abraço Wallhack

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Growroom,

aprendi e aprendo muito aqui,

informações incontáveis,

40 mil é fichinha para o que o fórum ainda vai se tornar,

e é mesmo, falar de ativismo e não falar do Growroom não é falar de ativismo,

Compartilhar este post

Link para o post

:ativismo: PARABÉNS A TODO O STAFF :ativismo:

É isso aí maconherada!!!!!!

Nóis capota mas num breca!!!

É sem sombras de dúvidas a maior comunidade cannábica do meu Brasil, varonil.

:boogie:

São 40.000,00 pessoas que tiveram a oportunidade de sair da caverna.

Sair da ignorância, ter dicernimento para depurar toda manipulação, que há anos, nos é covardemente imposta .

Reduzimos danos à saúde, combatemos o crime organizado e lutamos pelo nosso direito.

GROWER NÂO É TRAFICANTE

Vamos cultivar, vamos lutar,vamos vencer!!!

FOGO NA BABEL!!!!!!!:rolljoint:

É nóis na planta!!!!!!

VALEU PAPAI SMURF

300_smurfs_by_LabrenzInk.jpg

UH,UH, PAPAI,CHEGOU!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo demais growroom, vamo crescer mais!

Cada dia mais, e dar um tapa na cara dessa sociedade hipócrita.

"Tapa na cara da burguesia."

São 40 mil membros cadastrados, eu mesmo frequentei esse forum mais de 6 meses sem me cadastrar.

Se cada um desses 40 mil membros apresentar pra mais um, são 80 mil membros.

Vamo divulgar Growroom, sai do armário maconheiradaaaa!

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens!

E, definitivamente, o Growroom é o melhor forum de growers que há. Daqui já está saindo muita coisa, como a marcha, e deverá ainda sair mais muita coisa boa. Estamos no caminho. Parabéns a todos que participam e contribuem!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Falaaa galera, que bom que esse tópico ta rendendo e tem muita gente bacana aparecendo para compartilhar suas informações. Sobre o medo de morrer eu nunca tive, era daimista, hoje em dia sou umbandista, não vejo a morte como algo ruim, ja usei muito DMT na vida, e com essas experiências não vejo a morte como algo ruim. Meu maior medo durante a crise era ficar louco saca, e não morrer, meu medo era ficar perturbado mentalmente e viver assim. Cara tive que me render ao medicamento, to tomando um escitalopram, que é um antidepressivo leve. De inicio algumas vezes ate piorou as crises, mas ta me ajudando como uma muleta. Eu acredito que a cura disso tudo esta dentro da gente. Mas igual você falou. Não estava conseguindo fazer nada, e não tenho paciência para viver assim muito tempo. Acho que a medicação da um alivio mais rápido. Mas cabe a nós uma mudança interna! Eu nao curto falar sobre minhas paranóias depois de fumar pois foi justamente me abrindo de uma paranóias que tive a primeira crise. Então eu tento fumar e esquecer as coisas ruins e focar so no positivo. Mas isso é impossível na roda de amigos, sempre rola um assunto mais bad, ou coisa do tipo. Isso temos que aprender a relevar. Por isso digo que minhas melhores experiências estão sendo quando fumo sozinho. Acho que esse assunto deve ser mais discutido aqui no fórum. Muita gente passa por isso e larga a cannabis, para a vida por conta desse problema! Eu mesmo culpei a cannabis no inicio de tudo e vejo que isso é tudo coisa da minha cabeça.  Hoje mesmo eu ja dei uma saída boa aqui, dei uma corrida, fui a academia. Dei uma caminhada. Esperando anoitecer para carburar um. Hoje cedo dei umas 3 bolinhas depois que acordei. Mas me deu uma lezeeeera hahaha. Então to esperando finalizar mais o dia, dar uma geral aqui nas coisas. Tentar fumar de recompensa para as missões do dia cumpridas! E é aquilo, um dia apos o outro!! Ao amigo que disse sobre alimentação e exercícios. Isso é fundamental. Foca nisso e tenta se energizar. Tenho feito Yoga, 2 vezes na semana, e to curtindo demais!!! Negocio eh a gente se cansar. E se encher de boas sensações que isso tudo passa!  Muito obrigado a todos que estão aparecendo aos poucos para dar dicas e conselhos. Eu por ser muito ansioso não quis esperar mais meses para vencer isso. To tomando uma medicação leve, correndo dos ansioliticos, as vezes tomei para ir em uma festa ou algo do tipo e não ter umas sensações ruins, mas ate na faculdade sinto as mesmas coisas hora que tem prova ou algo do tipo. Mas bem menor do que antes! Eh tudo um processo que devemos abraçar e aceitar. Outra coisa é parar de pesquisar sobre ansiedade. Por que se não fica doido haha, eu ja tava insano no google e youtube sobre ansiedade. Parei com isso a uns 5 dias, só aqui mesmo que troco um pouco de ideia sobre. Mas fico vendo outros videos, jogando um pczim. Ouvindo uma boooooa musica, e espantando essas coisas. Vou melhorar amigos! E esse tópico no futuro vai ajudar muita gente!  Gratidão amigos! Jah Bless!!
    • Espero te ajudar e ajudar futuros membros que estejam pesquisando sobre o G Pen Elite. Tenho um há mais ou menos 1 mês e não fumei nada nele além da planta. Demorei a me adaptar e aprender a apreciar, mas nas últimas vezes parece que finalmente acertei a mão. Minha reclamação era a mesma de uma galera aí que relatou que ele não vaporizava muito. Resolvi isso acidentalmente: sempre utilizei conforme o recomendado, que é encher a câmara. Contudo, em um dia que tinha pouca erva utilizei com cerca de 60% do que cabe na câmara. Vaporizou bem mais e chapei o galo muuuuito mais do que das outras vezes, mesmo utilizando por 2 ciclos seguidos (que é como costumo utilizar). Então, acredito que os relatos do pessoal aí sobre ele entupir facilmente e muita erva obstruir os furinhos por onde ele vaporiza etc. se aplicam perfeitamente.   
    • Boa tarde família !!   Estou no meu primeiro cultivo e estou um pouco perdido ainda... Tenho duas meninas de prensado com 4 meses de vida e 1 mês e 10 dias na flora..  Só queria saber. De quanto em quanto tempo eu rego com o chá de banana..    Alguém pode me informar de quanto em quantos dias eu faço essa rega nelas ?