Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

  • Posts

    • Do brasil!  Tambem fiquei com duvida, pq queria algo de dentro do brasil.  Acho que o perfil deles é assim pra dar uma disfarçada..  mas a minha carta registrada saiu de SP capital
    • Salve galera !!! No começo da pandemia tive uma surpresa negativa, meu arizer solo ll apresentou defeito ! Ele ligava normalmente porém após alguns segundos aparecia o error 5 e o mesmo desligava. Na hora bateu um puta desespero pois devido a pandemia voltei a morar com meus pais para ajuda-los e não rolar fumar na ceda por causa do cheiro e nem sair pra fumar e voltar fedendo hahaha. Solicitei ajuda da loja que tinha comprado o mesmo a quase 2 anos atrás e pediram pra enviar o aparelho a eles, sempre foram muito solicitos e educados comigo e me informaram que o mesmo estava na garantia, e que fariam o reparo dentro de 10 dias. O prazo estendeu um pouco, estão com o aparelho pouco menos de 1 mês e entendo ser 100% compreensível devido ao momento que estamos passando. Na ultima sexta feira dia 10 recebi email deles dizendo que meu aparelho estava pronto, e que não me cobrariam o frete de volta e agora estou aqui, feliz da vida aguardando meu vap chegar e voltar a ser feliz hahahahaha  É permito divulgar a loja que comprei aqui? Já comprei 4 vaps com eles, todos da Arizer, um solo l, air l, solo ll e um argo na qual não apresentou defeito nos primeiros dias e fizeram a troca na mesma semana e pretendo comprar um extreme q assim que ficar disponível a compra.   Aproveito o tópico pra relatar sobre outros dois vaps, no desespero de ficar sem erva encontrei uma banca na minha cidade onde vendia vaps suspeitos, fui e comprei a g pen do snoop dogg(um branco, fino) e aquela porcaria não furou 1 mês, 28 dias de uso o mesmo liga porém não esquenta mais... fui lá e armei um barraco e por um valor a mais trocaram pela g pen elite(um preto mais robusto e bonito) e estou com ele aqui... em uma escala de 1-10 comparando com o solo ll, coloco o solo como 10 e a g pen como 4. Quebra um galho, mas sem comparação alguma...    valeu galera !!!! 
    • Olá Tears4Fears! Parabéns pelo sucesso nesse novo método de envio. Bom saber que temos mais uma opção para importar agora com um pouco mais de segurança através do Hipersemillas. Massa demais a contribuição para toda a comunidade! Mas o que me chamou a atenção no seu post foi a questão da vinculação do CPF à encomenda pois estou vivendo um dilema com essa questão no momento. Se puder opinar, agradeço! (aos demais do fórum, também agradeço se puderem ajudar)...  Tenho um amigo que mora na Europa (Hungria) e recentemente compramos juntos algumas sementes no SeedStockers. Combinamos que ele receberia o pacote direto do seedbank e, após receber, me enviaria as minhas sementes (são 11) ao Brasil em um outro pacote, reembalado de forma a omitir qualquer vinculação ao bank e de forma mocada, com o envio de algumas bugigangas junto para mascarar o real conteúdo, rs. Eu estava relativamente tranquila e otimista quanto ao recebimento do pacote, especialmente porque penso que o disfarce tenha ficado bom e que o remetente é uma pessoa física, além do fato de que país de origem é pouco óbvio na remessa das seeds, que geralmente partem do Reino Unido, Holanda e Espanha. Enfim. Optamos por alterar nossos nomes (moro em prédio que recebe na portaria todas as encomendas e dificilmente teria problemas pra retirar na portaria depois, além do nome ser parecido com o meu real) e ele não colocou o endereço dele nos dados do remetente, pra evitar dar BO pra ele. Meu amigo me informou que o serviço postal de lá não solicitou que ele declarasse o conteúdo nem nada do tipo, razão pela qual o pacote também não está identificado  externamente como "gift" ou algo do tipo.  O problema é: não nos atentamos à necessidade de identificar o pacote com o CPF do destinatário. Nem sabíamos que essa exigência tb se aplicava aos "presentes". Só nos deparamos com esse detalhe depois da postagem e estou bastante amargurada com essa questão, já que segundo o site dos Correios, a encomenda não identificada dessa forma será devolvida (não tem como, sem endereço de remetente) ou destruída. Ainda posso vincular a encomenda no idCorreios, mas estou com receio de colocar meu real CPF lá, tanto por medo disso chamar a atenção para o pacote (vá saber, né!?), até pelo fato do nome do destinatário não ser o meu nome real e tudo mais. Por outro lado, tenho medo que o não cumprimento de tal exigência acabe pela perda das sementes sem que o pacote sequer passe pelo processo alfandegário, que poderia dar boa tranquilamente (confiando no stealth que eu e meu amigo bolamos).  Alguma luz de como proceder nesse contexto todo?  Valeu! 
×
×
  • Criar Novo...