@Kblo Sujo essa estufa dele cabe 10 mil plantas se não me engano, porém o tal marqueteiro" breeda" da bsf faz melhor tá ligado, mesmo não colocando a mão na terra ele faz melhor...uahiehiuhauiehhaiuehuiaheuihaeuihaeuh
Mas vamo deixar claro que quem esta ganhando uma grana petra e quem nao esta nao tem melhores ou piores aqui velho... Quem fragra isso ai ?
Eu entendo que algumas pessoas foram programadas a nao querer o dinheiro... Ou cria um pensamento extremamente paradoxal em relacao a isso...
Isso ai foi avisado pra mim tambem mas temos que entender que nem todos vao conseguir destrava a mente...
Que o sistema monetario eh uma fraude todo mundo sabe no doubt. Mas nao deixem usarem isso contra voces if you know what i means...
Eu acho que se a galera conseguise trabalhar com o que gsotam isso seria suficiente, ainda nesse jogo mais vale os que nao sao pioa da matrix vendo do ponto da Terra matrix =cancer da Terra.
No final o que mais vale mesmo e ah energia, o cara pode nao ter feito grandes feitos mas so a energia divertida dele fez ajudou a trazer mais luz se for com CRI mais alto melhor ainda hahaha
Ai alguem fragra dessas coisas rs ?