Entre para seguir isso  
indoor_weed

[Growshop] Inspire-Se Bazar

Recommended Posts

Mais uma coisa,

enviei ao Harry a documentação provando que o pagamento só foi liberado na 5a dia 14 de junho.

Ele denegriu injustamente uma das maiores empresas de cultivo indoor do pais, responsável pela importação de boa parte do que esta disponivel no mercado brasileiro. Estamos investindo pesado, corendo riscos varios, e por isto estamos indignados que um Grower, que devia ser amigo, faca acusacões taõ irresponsaveis.

Insisto que o Harry ligue pro pagamento digital tel (11) 2626-7469 e confira ele mesmo mesmo a data da liberação da compra que foi dia 14 de Junho, Quinta feira..

harrybud, vc me deve um pedido de desculpas.

carlos

nem vou esticar esse assnto qerido,seu atendimento ao cliente é pessimo,no site especifica que tem atendimento aos sabados e se tem atendimento tem gente pra ler emails pelo menos...desculpas,quem me devem sao vcs pois mandei diversos emails pelo fale conosco e liguei inumeras vezes na emrepsa dia de semana e fim de semana e nada.....e por causa disso perdi seeds de geneticas carissimas aki,nao leva a mal nada pessoal,vc pode ser o bilgattes dos growshps ta me dizendo nada e má fé aqui nao tem nao amigo só boa vontade senao nao tinha pagado no mesmo dia que comprei 800 reias praticamente.

Sou cliente e sou exigente e vcs deixram a desejar no atendimento,que depois de quase uma semana,só você que resolveu pois suas funcionarias nada.Entao meu amigo ou troca de funcionaria ou troca de web designer pq seu sistema de banco de dados esta falido ja que vc afirma nao ter recebido meus emails,sendo que mandei varios.

e por aqui paro vc pode escrever oque vc quiser ae que vou te dar a mesma atenção que tive do seu SAC(serviço de atendimento ao cliente)nehuma.

abraços e ate nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

harry bud, cara, recebi seu dinheiro na quarta dia 14 e devolvi na 2nd seguinte dia 18.

Galera, não existe nenhum motivo para qualquer strees comprando com a gente. Vc esta totalmente garantido.

Se oriente sobre os produtos e peça informações directamente por telefone falando com a Lídia, o Álvaro ou o Denis.

21- 21798650 (netfone) / 21798648 (netfone) / 21- 22058329 (velox) de 2a a 6a das 11h as 17h.

(Voce pode ligar a cobrar de telefone fixo)

O atendimento por e-mail é feito pela Lídia e pelo Giovane das 11 as 17 horas.

E-mails que chegarem após as 16 horas talves só sejam respondidos no dia útil seguinte.

No Facebook http://www.facebook.com/inspirese.headbazar ; vc vai falar com a Amanda

Se vier ao Rio de Janeiro, venha fazer uma visita:

NA ZONA SUL:

Av. Francisco Otaviano 67 loja 41, Gal. River, Arpoador

Tel 21- 25131343

de 2a a Sab de 13h as 20h

NO CENTRO:

Rua da Lapa 293 loja F Lapa

Tel 21- 21798650/48

de 2a a 6a de 11h as 20h

(varios sistemas montados na loja do centro)

Agora se vc tem pressa, preocupe-se, e muito, com os correios.

Os prazos de entrega, principalmente para PAC estão estourando demais e uns 3% das encomendas está

simplesmente sumindo. Pro cliente o único risco é o tempo perdido, porque nos enviaremos novamente a mercadoria.

Aqui na Inspirese, nos aqui garantimos TODAS as entregas.

Mas se vc tem pressa, escolha Sedex ou Trasportadora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a sinceridade, mas o atendimento da inspire-se pelo menos comigo foi ruim mesmo. Inclusive deixei de fazer uma compra de uns 2 mil com eles justamente pela dificuldade extrema de comunicação. (não foi recente, faz uns 4 meses)

A loja realmente tem muitos itens bacanas, algumas promoçoes legais, mas com o padrão de atendimento que tiveram não cheguei a comprar nada pois não me senti seguro, mas tendo em vista que o dono da loja se colocou a disposição do pessoal aqui do fórum, e todos os problemas foram esclarecidos começo até a mudar essa concepção.

ACredito sim que os responsaveis pela loja estão buscando o continuo aperfeiçoamento de seus serviços e certamente se esforçando para tal, esses erros de comunicação são foda... :/

Este espaço aqui no growroom é para que os usuários relatem suas experiencias com as growshops de maneira isenta e imparcial e acho muito importante que o façam, afinal se trata de comercio digital, com seus riscos inerentes, e nada melhor que relatos de growers para que possamos confiar nas lojas.

Fica a minha opinião. Abraço marofado a todos! :335968164-hippy2:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera, boa tarde...gostaria de fazer uma pergunta

inspire-se bazar ou naturalgrow é melhor em atendimento/eficiencia nas entregas?

boa tarde a todos!!!

Hoje eu te respondo Natural Grow e a Jardins Urbanos.

Eu também tive problema de comunicação com a Inspire-se há uns 6 meses quando tava montando meu grow.

Mandei diversos emails e como ninguém respondeu comprei tudo na Natural, fui muito bem atendido e como é em SP, fui buscar pessoalmente o produto evitando pagar frete.

Nada contra o atendimento da Inspire-se até porque nunca comprei nada lá, mas acho que vocês tem que rever a parte de comunicação de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa,

Me senti profundamente responsável pelos problemas passados pelos amigos, pois tive algumas (pelo menos 3x) decepções com tal loja (inspire-se bazar, localizada na galeria River, Arpoador - RJ). Atendimento ao cliente, via e-mail, via telefone = 0 (zero), atendimento pessoal (pois tendo em vista a falta de comunicação, fui direto à loja) PÉSSIMO! Fiquei parado na frente da suposta atendente que conversava com uma amiga por telefone, tal pessoa não sabia informar nenhum preço de nada, ficou bastante nervosa por eu interromper sua animada conversa e ainda solta a frase: "VOCÊ PODE VER O PREÇO PELO SITE!" Por sorte encontrei uma excelente loja nos EUA onde comprei TODO meu growroom sem nenhuma dor de cabeça e o preço praticado mais em conta (mesmo com os impostos de importação e shipping) https://www.gothamhydroponics.com/customer/account/login/

Recomendo à todos que NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA tenham quaisquer relação com a INSPIRE-SE BAZAR...

Peço perdão por não ter avisado antes.

Aho mitakuye oyassim

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, vou aguardar a resposta da inspire-se, reclamação até de falha no sigilo na entrega, qué isso? Pretendo pegar um Green Box la 1x1x1,8, minhas seeds chegaram, agora a coisa ficou séria preciso acabar meu growroom.

Compartilhar este post

Link para o post

Realizei uma compra la dia 09/09/2012.

Como não recebi email algum ate o dia 11/09 resolvi mandar um email para a loja para saber sobre o meu pedido.

Responderam muito rapido e me informaram que o pedido ja havia sido mandado dia dia10/09 e me passaram os cod de rastreio.

Ja esta na minha cidade \o/.

Recomendo a loja, só não queiram as mercadorias pra ontem correios e tranpostadoras tem prazos de entrega.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realizei uma compra la dia 09/09/2012.

Como não recebi email algum ate o dia 11/09 resolvi mandar um email para a loja para saber sobre o meu pedido.

Responderam muito rapido e me informaram que o pedido ja havia sido mandado dia dia10/09 e me passaram os cod de rastreio.

Ja esta na minha cidade \o/.

Recomendo a loja, só não queiram as mercadorias pra ontem correios e tranpostadoras tem prazos de entrega.

mano joga na mega sena...pq fiz uma compra lá esses dias...estou tentando pra nao dizer q é má fé como disse o mano ae da inspirese....ja mandei emails e nada de resposta...na moral nao vou gastar uma fortuna em telefone denovo como da outra vez para ter resposta evasivaz como da ultima vez...se querem vender me atendam porfavor...ta ae o numero do pedido é 2674 se quiserem me atender estou com dinheiro em maos pra pagar obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fui muito cuidadoso em meu último comentário e evitei falar antes de tentar mais uma vez. Agora que tentei posso falar com mais propriedade: O atendimento da inspire-se continua péssimo em todos os sentidos, por telefone, por e-mail..

Eu até tentei trocentas vezes uma vez falar com eles para talvez fechar uma compra, para ver se da ultima vez não aconteceu algum simples mal entedido. Pelo jeito não foi, o péssimo atendimento deles vem se tornando um padrão, só entre meus amigos pessoais tem 3 pessoas que tiveram problemas de comunicação/entrega, fora os vários companheiros de fórum que também tiveram problemas parecidos...

Conclusão a que cheguei sobre a loja: Péssimo antendimento, total desprezo e desrespeito com o cliente. Não recomendo a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

vixxx q merda man.... isso aew queima o filme pra quem pensa em comprar os equipamentos com certa agilidade.... eu tava facerão com a ideia d ter uma growshop com produtos massa no Brasil, mas dps dos posts ja perdi o tezão, e to pensando em importar msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma história diferente co a Inspire-se...

Eles me enviaram uma lampada FCL de 240w branca, que chegou aqui quebrada (Correios com certeza)

Eu liguei para eles sem a menor esperança, mas eles trocaram o material sem me perguntar nada. Achei muito bacana, pois jamais pensei que no Brasil fosse acontecer isso.

Então eu tive uma boa experiencia...Minha Green Box veio tranquilamente também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Sou novo aqui pois tava Pesquizando sobre a Inspiri-se Bazar na internet e vi várias reclamações e terminei chegando aqui, agora porque o meu interesse, fiz umas compras na loja Inspiri-se bazar de um tenda de cultivo e 2 ballast de 600w já faz 10 dias, me enviaram apenas a tenda de cultivo, recebi hoje ja montei e coloquei para funcionar pois precisava apenas dela para primeira armação, So comprei porque um amigo que tem uma plantação grande me indicou falando que era uma boa loja e que o dono era gente boa e que ja tinha comprado lá várias coisas novas e que demorou uns 6 dias para enviar, realmente foi verdade, ai que cai na tentação, como tenho em torno de 20 pés de Lowryder Feminizadas, estou usando uma tenda temporaria 4x4 grande mas está em mal estado, e resolvi comprar algumas coias novas também, são elas uma tenda de cultivo que no caso já recebi e 2 ballast de 600w, que recebi um e-mails da inspiri-se informando que não tinha em estoque os 2 de 600w e que tinha apenas 1 de 600w, até ai tudo bem, mandei e-mail informando que poderia mandar 1 ballast de 600w e o outro de 400w e o valor da diferença me falasse para que eu vissealgo no site naquele valor, ai foi quando começou o problema, tenho todos os emails para provar o que estou falando e posso tirar um Print Screen de todos os e-mails e postar sem nenhum problema.

Quando começou o problema, foi quando não enviaram meus ballast, mando e-mails a 1 dia e meio para ser exato e não tive resposta, a atendente que me manda e-mails Vanessa não responde, falta de respeito com o cliente li todas as reclamações dessa POST, minha plantação é grande meu objetivo era 3 a 4 tendas de cultivo e 3 a 4 ballast e na minha primeira compra recebi apenas a tenda e os ballast estão parado a 9, 10 dias,.

10 dias para um envio de uns produtos? como pude ser inludido, sempre compro na internet, e essa foi a primeira loja que me deparei com esses problemas, procuro lojas seguras, rápidas e confiavéis para minhas transações.

Fica o Recado para alguem que trabalhe na loja ler os e-mails, até quinta-feira caso não tenham resolvido meu problema, irei extorna a compra, caso envie meus ballasts e a loja se comprometa que tem o produto e que o mesmo será enviando rápido não demorando esse tempo, Com certeza farei a conclusão das compras dos produtos que me falta, pois a tenda é linda e muito bem trabalhada.

Att.

David Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera, boa tarde...gostaria de fazer uma pergunta

inspire-se bazar ou naturalgrow é melhor em atendimento/eficiencia nas entregas?

boa tarde a todos!!!

NATURAL GROW É A MELHOR COM CERTEZA COMPREI TODOS MEU FERTUILIZANTES LÁ E FUI RETIRAR NA LOJA NO MESMO DIA. INSPIRI-SE BAZAR CASO COMPRE INSPIRI-SE NOS PROBLEMAS QUE VOCÊ VAI TER ABRAÇOS.

Compartilhar este post

Link para o post

NATURAL GROW É A MELHOR COM CERTEZA COMPREI TODOS MEU FERTUILIZANTES LÁ E FUI RETIRAR NA LOJA NO MESMO DIA. INSPIRI-SE BAZAR CASO COMPRE INSPIRI-SE NOS PROBLEMAS QUE VOCÊ VAI TER ABRAÇOS.

amigo omnibr acredito que afirmar com tal certeza de que uma loja é melhor que outra é criterio irresponsavel dentro de um forum,deixe que o colega tire suas proprias conclusões lendo sobre cada loja e fazendo suas compras para poder ter sua propria opiniao.....ja comprei nas duas e tenho minha opiniao sobre ambas mais nao sou eu que devo dizer qual é melhor ou pior pois oque é pior pra mim pode ser o melhor para outros...entao sua opiniao fica um tanto descriteriosa.

Como via de fato hoje podemos contar com formas de pagamentos via internet que nos asseguram devolução,o amigo pode comprar em ambas e a que nao lhe satisfazer ele podera facilmente pedir cancelamento ou devolução do dinheiro.

fica a dica

mais ética forense porfavor

Compartilhar este post

Link para o post

amigo omnibr acredito que afirmar com tal certeza de que uma loja é melhor que outra é criterio irresponsavel dentro de um forum,deixe que o colega tire suas proprias conclusões lendo sobre cada loja e fazendo suas compras para poder ter sua propria opiniao.....ja comprei nas duas e tenho minha opiniao sobre ambas mais nao sou eu que devo dizer qual é melhor ou pior pois oque é pior pra mim pode ser o melhor para outros...entao sua opiniao fica um tanto descriteriosa.

Como via de fato hoje podemos contar com formas de pagamentos via internet que nos asseguram devolução,o amigo pode comprar em ambas e a que nao lhe satisfazer ele podera facilmente pedir cancelamento ou devolução do dinheiro.

fica a dica

mais ética forense porfavor

Amigo você fala isso porque não teve problemas com a Inspiri-se, no meu caso é diferente, até agora não enviaram nada para mim, faz em torno de 15 dias isso já, liguei na operadora cancelando todas as compras, falta de respeito com o cliente com certeza qualquer loja que não preste é melhor que essa inspiri-se ta tudo pago confirmado e cade minhas coisas? onde tá a sorte que não moro no rio se não ia la da uma esculhabação la na frente desse lixo de loja. e comprei quase 3.500 reais, devia ta me ligando dando atenção, gastei 3.500 e não 350 reais. fica ai Inspiri-se Bazar NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSS.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive problemas também na inspire-se (ou raiz cultivo) pois fui na loja do centro, isso em abril mais ou menos, fui muito mal atendido, tinha ido primeiro em Ipanema na loja da galeria river, a menina que estava la estava no telefone também e nao se incomodou em me deixar esperando um bom tempo (veja que isso ocorreu em abril e eu me lembro mt bem pois me marcou o mal atendimento), nao sabia me responder nada sobre os equipamentos pois eu era iniciante e estava com mts duvidas, fui no centro para tirar minhas duvidas, para minha surpresa também fui mal atendido por um atendente(um tal de sono), ate que chamaram o Carlos para tirar minhas duvidas e ai sim elas foram esclarecidas e fiz as compras, tinha achado que tinha dado tudo errado naquele dia e que foi só comigo esse mal atendimento, mas depois que li esse post estou vendo que é constante, voltei na galeria river esses dias para ver um exaustor novo que eles estao, a menina nao estava la mas sim um garoto que tambem é muito ruim, fui pedir para ele ligar o exaustor na tomada ele nao tinha tomada compativel para ligar e veio falar que o exaustor nao fazia barulho nenhum... eu falei sempre faz algum barulho por menor que seja e ele falou: cara ou faz barulho ou nao faz barulho nao é relativo... um IMBECIL... resumindo sai de la sem levar o exaustor que realmente estava disposto a comprar e fica a dica pros growers: NAO SE ILUDaM COM OS PRODUTOS... NAO VALE A PENA DAR DINHEIRO Só pelo produto voce paga pelo atendimento tambem...fica a dica pro pessoal da raiz ou inspire-se instruirem melhor seus atendentes.... seila pq eles nao botam o memso nome tambem... valeu

Compartilhar este post

Link para o post