Entre para seguir isso  
indoor_weed

[Growshop] Inspire-Se Bazar

Recommended Posts

Se eu fosse o admin do growroom, faria a gentileza de cobrar explicaçoes da loja, pra ter os problemas dos usuários do fórum resolvidos... e nao renovar o contrato depois.

Dar sua grana e ficar no vácuo é uma falta de respeito imensa com os growers, que são clientes diferenciados.

Uma coisa é cometer um engano, outra coisa é ser pilantra ou mau profissional.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o admin do growroom, faria a gentileza de cobrar explicaçoes da loja, pra ter os problemas dos usuários do fórum resolvidos... e nao renovar o contrato depois.

Dar sua grana e ficar no vácuo é uma falta de respeito imensa com os growers, que são clientes diferenciados.

Uma coisa é cometer um engano, outra coisa é ser pilantra ou mau profissional.

justamente meu amigo......comprei lá pq tem banner aqui no forum e a credibilidade é essa.....nao culpo o gr de forma alguma mais eles tem q ver se vale a pena fazer marketing de uma loja que nao respeita o cliente,nao atendendo o telefone,nao respondendo os emails,não passando um codigo de rastreio do produto.....liguei hoje o dia todo eles nao atendem mesmo....mandei ja mais de 20 emails sem resposta......meu grow aki cabe 4 plantas....germinei 8 seeds contando com o box que comprei a vista e estou arriscado a ter que jogar no lixo 4 plantas de sweet afghan delicious devido ao transtorno causado pela falta de respeito dessa loja INPIRESEBAZAR

mesmo que chegue o produto minha ideia perante um bom estabelecimento começa pelo S.A.C da loja não deixando o cliente repleto de duvidas e angustia devido a falta de comunicação.

segunda feira é o ultimato qe aguardarei contato dos mesmos e codigo de rastreio do produto,caso nao seja feito tal procedimento......pagamento cancelado.

fica ae meu testemunho contra os abusos da internet

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma lâmpada com eles. Pagamento confirmado dia 28/05. Tempo passando e nenhuma informação de remessa. Emails, esquece, não respondem. 15 dias depois, liguei. Fui muito mal atendido, a secretária insinuava que a culpa teria sido minha. Dia 14/06 informaram a remessa. Vamos ver se chega. Precisa dizer mais alguma coisa?!!!

Péssimo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma lâmpada com eles. Pagamento confirmado dia 28/05. Tempo passando e nenhuma informação de remessa. Emails, esquece, não respondem. 15 dias depois, liguei. Fui muito mal atendido, a secretária insinuava que a culpa teria sido minha. Dia 14/06 informaram a remessa. Vamos ver se chega. Precisa dizer mais alguma coisa?!!!

Péssimo...

ta ae galera que ta chegando agora.....pessimo atendimento da loja citada ae estou cancelando minha compra amanha pq ja vi que vou ter problemas e nao quero isso,abri uma reclamação no reclame aqui galera...vamos fazer o mesmo que assim a loja nao fica aplicando a mesma dor de cabeça pra todos......"E PORFAVOR PESSOAL DO GR ADMINISTRAÇÃO ENTRAR EM CONTATO COM ESSA PORCARIA DE LOJA E NAO RENOVAR BANNERS AQUI POIS NOS INFLUENCIA A COMPRA,POR PASSAR CONFIANÇA."

INSPIRESEBAZAR NOTA 0

Compartilhar este post

Link para o post

Tennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnso em...

Pior que o preço estava bom, e agora comprar growbox onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Tennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnso em...

Pior que o preço estava bom, e agora comprar growbox onde?

ah danka prefiro pedir na gringa pagar taxa mais nao passar por isso mano pow,juntei grana meses pra comprar o box,comprei o box pois vi banner aki e isso me passa confiança e credibilidade e desde o dia 12 pagamento compensado nada de contato dos mesmos,nem emails,nem atendem telefone,nem nada.

Um absurdo isso cara foi 800 pila praticamente e eles nao te passam um codigo de rastreio,nao te mandam um email falando fuma um ae e espera sentado troxa....ta loko.

é nois dankai

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e que a maioria dos Growshops estavam importando direto da fonte para o consumidor final por isso a demora.

Agora que a receita ta taxando tudo inclusive o que vem com nota com valor mais baixo eles estão enrolando a rapaziada, Lamentável isso.

Eu só comprei ate hoje 2 x no NaturalGrow e não tive problemas.

Prefiro comprar no ebay e pagar os impostos absurdos e mesmo assim sair mais barato que aqui. Alem do produto de la ser Americano e não Chines.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena, é legal ter lojas com esses artigos

o JU ta anunciando aqui uns micorrizas e qdo entro lá vejo tb maxxbloom gh mas ...cade ??

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e que a maioria dos Growshops estavam importando direto da fonte para o consumidor final por isso a demora.

Agora que a receita ta taxando tudo inclusive o que vem com nota com valor mais baixo eles estão enrolando a rapaziada, Lamentável isso.

Eu só comprei ate hoje 2 x no NaturalGrow e não tive problemas.

Prefiro comprar no ebay e pagar os impostos absurdos e mesmo assim sair mais barato que aqui. Alem do produto de la ser Americano e não Chines.

A logica é essa mesmo...oque nao pode é o dinheiro falar mais alto e o GR colocar banners desse tipo de loja....viu que ta dando problema rapa fora.....agora deixar nois users que lutamos pela mesma causa,ficar passando por isso é compartilhar com essa palhaçada dos chamados growshops brasileiros.

brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

sobe

pra quem nao leu fica esperto com essa loja ae.....

abraços do harry

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei umas coisas lá e recebi, veio faltando só um refletor ... :emoticon-0102-bigsmile:

De qualquer forma fui bem atendido, apesar da demora.

Pensei que fosse receber algum brinde pelo tempo de espera mas não ... pelo menos recebi tudo o que comprei.

Boa sorte ae pra quem tá tentando resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei umas coisas lá e recebi, veio faltando só um refletor ... :emoticon-0102-bigsmile:

De qualquer forma fui bem atendido, apesar da demora.

Pensei que fosse receber algum brinde pelo tempo de espera mas não ... pelo menos recebi tudo o que comprei.

Boa sorte ae pra quem tá tentando resolver.

Recebeu tudo que comprou, mas veio faltando um refletor ? :127472813-scratchhead4wijz2:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi também o refletor, cerca de 15 dias depois da chegada da primeira parte do pedido.

Recebi a primeira caixa, abri, percebi a falta do refletor, entrei em contato e recebi resposta que seria postado em breve.

No final das contas recebi tudo certo e fui muito bem atendido pela Ligia.

Apesar da demora, não tenho maiores reclamações.

Fui atendido por e-mail e telefone todas as vezes que precisei.

Só lamento não ter recebido nem um adesivo de brinde, pois deixei boa parte do meu salário lá.

Abraço.

Recebeu tudo que comprou, mas veio faltando um refletor ? :127472813-scratchhead4wijz2:

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal pra por um desfecho final nesse assunto por minha parte,depois de uma semana sendo literalmente enrolado e gastar muitos creditos com ligaçoes ddd consegui devoluçao do dinheiro que esta em pendencia de compensação para minha conta.....

ainda aguardo o dinheiro cair na conta.

mais parcialmente resolvido pela loja.

mais lembrese pra comprar lá compra tbm ums aspirinas na moral

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos da Inspire-se, depois de ler estes últimos posts nos sentimos na obrigação de responder ponto a ponto as criticas feitas.

Condenamos os que usam este fórum com segundas intenções buscando difundir para acusações inverídicas:

.

1- Me cadastrei no Growroom com meu nome verdadeiro, Carlos Vignoli. Eu sou o proprietario da Inspire-se e não vou me esconder atras de pseudônimos

para falar com vocês.

2- A inspire-se é uma empresa legalmente constituída com 2 lojas físicas e 2 sites e 5 funcionários com carteira assinada.

Importamos diretamente as mercadorias que vendemos, pagamos TODOS os impostos e emitimos notas fiscais de todas as vendas.

Temos pronta entrega em TODOS os produtos que vendemos.

Buscamos oferecer os melhores preços mas infelizmente não podemos cobrir os preços de quem não paga impostos.

3- Enviamos todos os dias dezenas de encomendas, 95% delas no dia útil seguinte a confirmação do pagamento. A exceção é para caixas muito grandes para o correio, estas enviadas por trasportadora. Nosso prazo de envio e muito mais rápido do que grandes empresas como as Lojas Americanas.com, Extra.com etc.

4- Quem leva as mercadorias são os Correios. Este demora semanas para entregar uma encomenda PAC para o interior de estados do Norte, Nordeste e Centro Oeste.Em cerca de3 % dos casos eles simplesmente perdem a encomenda. Nos SEMPRE assumimos a responsabilidade e re-enviamos para o cliente sempre antes dos correios assumirem o erro deles. Em todos os envios são feito seguro, totalmente por nossa conta.

5- Já vendemos centenas de estufas este ano e TODOS os clientes receberam as mercadorias adquiridas e portanto não podemos aceitar sermos chamados

de pilantras por ninguém. Condenamos os que usam este fórum para difundir para acusações inverídicas.

.

6- Temos uma equipe atendendo os Clientes atraves dos telefones: 21-21798650 ou 21- 21798648 ou 21-22053329 ( das 11h as 17h de 2a a 6a)

Temos recebido acima de 50 de telefonemas por dia pedindo orientações sobre compras, todos atendidos.

Algumas horas do dia os telefones pode ficar congestionado. Para resolver qualquer problema e só ligar.

Isto e muito mais eficiente do que ficar reclamando ou pedindo ¨força¨ online.

Compartilhar este post

Link para o post

7- Algumas reclamações são resultado de desinformação ou desonestidade. Por exemplo, a do Harry Bud.

Nunca rebatemos publicamente afirmações de clientes, mas vc Harry escreveu 12 posts nos esculachando nos dias 16

e 17 deste més,e portanto nos sentimos na obrigação de esclarecer o assunto:

O Harry afirma que sua transação foi aprovada dia 12/6 pelo pagamento digital.

Ocorre, que a transação só foi aprovada dia 14, numa quinta feira. Provamos isto abaixo e mantemos todos

os documentos para PROVAR esta afirmação

Normalmente a encomenda iria dia seguinte dia 15, sexta, mas como a estufa GB 100 não pode ir pelo correio

por causa do tamanho, tivemos de enviar por trasportadora e esta só podia pegar a estufa no dia útil seguinte, dia 18, segunda.

O Harry afirma que enviou dezenas de e-mails. Aqui só recebemos 3, o primeiro dia 16 num sábado quando

não há atendimento de e-mails.So abrimos os 3 e-mails dele na Segunda e quando lemos, decidimos devolver a grana de imediato.

E olha só que diz o Harry aqui no Growroom:

¨.....liguei hoje o dia todo ( 16/junho) eles não atendem mesmo....mandei ja mais de 20 e-mails sem resposta¨

Acontece Harry que dia 16 foi Sábado e nao há atendimento telefônico conforme fica claro no site.

Também não há atendimento de e~mail. Telefone e e-mail de 2a a 6a feira.

Conclusão: O pagamento do Harry só entrou dia 14, quinta feira.

O envio seria na sexta mas como era maior do que o limite dos correios tinha que

ir por trasportadora, JadLog, e eles só podiam pegar na 2 feira dia 18.

Quando, na segunda, vimos a confusão que o Harry tava aprontando resolvemos restituir a compra no ato.

Dados da transação do Harry :

N° Transação: xxxxxxx Pedido N°: 389

Data da Compra: 12/06/2012 16:33:59

Data Conclusão Transação: 29/06/2012

2012-06-12 16:38:29 Transação em Andamento OK 1 2012-06-12 16:41:12

2012-06-14 09:29:47 Transação Concluída OK 1 2012-06-14 09:32:09

2012-06-18 16:38:11 Transação Cancelada OK 1 2012-06-18 16:41:45

Isto ocorre direto com o Pagamento digital, eles enviam email pro cliente dizendo que ta aprovada mas so liberam so sistema depois de compensar no banco. e isso demoram 24 horas ou mais.

(Quem quiser ligar pro Pagamento digital e conferir o telefone deles e (11) 2626-7469)

Compartilhar este post

Link para o post

8- Outra critica injusta é a do Basso. Realmente os brindes e o livro não foram com a encomenda dele por engano. Ai ele ligou ou mandou e-mai e nos enviamos tudo.

Agora ele, Basso, dizer no fórum:

¨ - mandaram esse porra de livro com tanta má vontade que deu zica no correio da uma olhada: http://websro.correi...S=RQ299684697BR , nem fui mais atrás pra n me aborrecer..¨

Me diz Basso, como posso saber que não chegou se livro e brindes se vc não informa? Segui o tracking agora e descobrimos só HOJE que o correio perdeu a mercadoria.

Felizmente temos seguro e agora vou poder reclamar dos correios e receber o seguro. Peco que vc Basso entre em contato, me passe seu endereço podermos enviar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

9- Nosso interesse é restabelecer a verdade. Tenho certeza que a maioria dos que estão criticando de forna tão áspera o fazem por desenformação.

Por isto vou estar aqui especificamente para acompanhar e responder este tread 2 vezes por semana. Contanto, pedimos que as duvidas e pedidos de informação sejam dirigidas diretamente por e-mail ou telefone. Estou aqui com meu nome verdadeiro. Não posso responder a questoes que possam me comprometer.

10- Se vc tem interesse em cultivo em interiores, ligue pra gente ou mande um e-mail. Estamos aqui para atende-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa,

enviei ao Harry a documentação provando que o pagamento só foi liberado na 5a dia 14 de junho.

Ele denegriu injustamente uma das maiores empresas de cultivo indoor do pais, responsável pela importação de boa parte do que esta disponivel no mercado brasileiro. Estamos investindo pesado, corendo riscos varios, e por isto estamos indignados que um Grower, que devia ser amigo, faca acusacões taõ irresponsaveis.

Insisto que o Harry ligue pro pagamento digital tel (11) 2626-7469 e confira ele mesmo mesmo a data da liberação da compra que foi dia 14 de Junho, Quinta feira..

harrybud, vc me deve um pedido de desculpas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Blues Berry,

O kit esta em promocão por 50 reais no inspiresebazar.com, aproveita!

http://www.inspiresebazar.com/lojahome/product_info.php/cPath/25_34/products_id/148

o banner ta com preço erado, vou corigir amanha.

no outro site, www.inspiresebotanicos.com ainda ta com preço sem promoção. Valeu o aviso.

Amanha consertamos.

Nosaa politica e não dar informação sobre etnobotanicos aqui. Posso dizer que vem preparado e já foi colhido este mes.

Mais informações liga ou manda um email. 21- 21798650 / 48 21- 22053329

valeu

Compartilhar este post

Link para o post