Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olha.. Eu não quero polemizar, tampouco fazer papel de advogado do diabo.. Mas eu acho que algumas coisas tem que ser melhor explicadas, os pingos de alguns is tem que ser colocados e eu vou usar a mi

Olá, bom dia a todos. Vim aqui contribuir nesse tópico com minha experiência no assunto.  Eu fui grower durante mais de dez anos, e sempre mantive o lema "o segredo do segredo é o segredo" nos cultivo

faça a atitude correta: vá algemado pra delegacia e fala q vc tem q ser preso por cultivar droga transgenica em casa pra abastecer todo o sudeste brasileiro e lucara 15 bilhoes de dolares com iisso

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Grande Taurus disse:

a sei la, oque for mais facil pra tirar o meu da reta eu vou fazer se der problema, eu apoio a causa mas não coloco meu poder de ir e vir a frente de nada, vivendo nesse país não em arrisco por causa nenhuma, visto que nunca importou quem ou quantos lutaram, nada da certo se não for benéfico pro bolso dos corruptos. 

que seja, agora vou torcer pra que de tudo certo.

man tava na mesma que vc!!!

o bitcoin é mais seguro por causa do anonimato, mas vc vai ter que mandar as seeds pra algum lugar!!!

tem seedsbanks brazucas, msb que tem dado certo pra muita gente ai!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
23 minutos atrás, rrodrigo disse:

Pow man vlw, precisava ler algo assim. Mas tipo apareceria no rastreio?  Encaminhado pra pf? 

Jah nos guia.

Sim man... se fosse retido, estaria o status ENVIADO AO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA , OU ENCAMINHADO A PF...

agora é só correr pro abraço heheh

mas de fato, ultimamente as seeds estão todas indo para o MA quando é detectado, e aí acho que ninguém ainda recebeu intimação após essa nova transgressão

• Like 5
Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, punk77 disse:

man tava na mesma que vc!!!

o bitcoin é mais seguro por causa do anonimato, mas vc vai ter que mandar as seeds pra algum lugar!!!

tem seedsbanks brazucas, msb que tem dado certo pra muita gente ai!!!

não sei como comprar nesse MSB, no site não tem opção de compra =x, como que faz?

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Conde RaH disse:

Sim man... se fosse retido, estaria o status ENVIADO AO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA , OU ENCAMINHADO A PF...

agora é só correr pro abraço heheh

mas de fato, ultimamente as seeds estão todas indo para o MA quando é detectado, e aí acho que ninguém ainda recebeu intimação após essa nova transgressão

Enviado ao Ministério da Agricultura...

Bem que eles podiam ja estar cultivando essas apreendidas pensando na legalização la na frente pra ganhar dinheiro com isso hein?!?!?!

Foi mal viajei... Kkkkkkkkkkkkkkk

??✌?

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
32 minutos atrás, Grande Taurus disse:

não sei como comprar nesse MSB, no site não tem opção de compra =x, como que faz?

vc tem que adicionar ao carrinho de compras!!!

mas pelo que vi agora, na hora que vc clica no carrinho da erro :(

Link para o post
  • Usuário Growroom
22 minutos atrás, punk77 disse:

vc tem que adicionar ao carrinho de compras!!!

mas pelo que vi agora, na hora que vc clica no carrinho da erro :(

55 minutos atrás, Grande Taurus disse:

Tem q ser no do Brasil GALERINHA.

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Grande Taurus disse:

Normalmente procuro no site por botões do tipo contato ou suporte quando isso acontece comigo...

:127472813-scratchhead4wijz2:

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 17/09/2016 at 10:25, Nil Jardineiro disse:

Galera, tem uns seedbank nacional ai, deêm uma pesquisa, vale a pena e risco é mínimo.

Diferente de importar, é uma roleta russa.

Brother...   tenho pesquisado por seeds no Brasil mas não acho.  

Tem como ajudar nesta procura, pois importar é realmente um tiro pro alto, e ir para o exterior é caro demais.

Este banco tem regulares?  abs

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
58 minutos atrás, Weedzin disse:

A declaração do delegado começa aos 0:25

Parabéns a Polícia Federal, que em uma mega operação, manteve durante um ano uma equipe investigativa, sem medir recursos, para prender um dos maiores traficantes de Divinópolis.... Kkkkkkkkkk

É ducaraio véio....:emoticon-0137-clapping:

• Like 6
Link para o post