coringao

Intimação Da Pf

Recommended Posts

FabioCehf , ao mentir deliberadamente , você sai de sua zona de conforto, isto é, qualquer pergunta diferente das que você treinou mentalmente 1000x para responder , ia ficar com aquela cara de "-Ai meu Deus, me fodi e agora ...será que eles estão percebendo que eu estou inventando esse monte de baboseiras ?"

Por outro lado, imagine você chegar aqui e ouvir de um consultor jurídico que já acompanhou centenas de casos recomendar: "-Minta discaradamente, se se enrolar com a sua mentira, invente uma mentira ainda maior , finja que não estou te acompanhando na audiência e siga achando que os policiais são otários e vão cair na tua estorinha... isso aqui não existe , nunca profissionais éticos - que dominam a causa "intimação por importação de seeds" - caso dos consultores jurídicos aqui do GR - vão dizer isso para você, sabe porquê?

Porque já livraram a cara de CENTENAS de growers dizendo a mais pura verdade. SIM, sou usuário, SIM, comprei para uso próprio, SIM,acho um erro comprar do tráfico e alimentar um sistema violento.

Se a " mulher da PF " insinuou que você foi "bobinho"," ingênuo", "inocente" em assumir a verdade, queria ver ela colocar no teu inquérito um FALSO TESTEMUNHO + OBSTRUÇÃO da JUSTIÇA. Pergunte para sua mãe o tamanho da trozoba voadora muito maior que ia entrar em você.

Então pondere, se valeu mais a pena ter dito a verdade e assumir um "contrabando" , como qualquer muambeiro do Paraguai pego no aeroporto de Foz ( não foi isso que se resumiu o processo agora , pelo que relatou ? ) ou ouvir da boca do Delegado: "- Por você estar mentindo discaradamente, vou rastrear sua compra pedindo quebra de sigilo bancário/cartão, e vou recomendar ao MP abrir um processo crime pelo artigo 33.

Para mim fica MUITO CLARO que você saiu MUITO NO LUCRO em trocar um possível artigo 33 com agravantes ( 5 a 15 anos RECLUSO ) para contrabando ( 2 a 5 ) facilmente conversíveis para prestação de serviço pelo princípio da insignificância.

Pense: O moleque joga bola com o irmão na sala, quebra um vaso. A mãe chega e pergunta "-quem quebrou"? Você mente/omite e ficam os 2 de castigo até um confessar, e a mesada dos 2 vai pagar um vaso novo...

Agora você diz: "-Fui eu mãe, desculpa, foi sem querer... tua mãe responde:"- Vaza daqui, moleque atentado, some da minha frente" ... Voa um chinelo, você desvia... e fim!

Espero que tenha entendido a metáfora.

Sobre a defesa escrita , solicite ao [email protected] , lá existem profissionais CAPAZES para orientá-lo da forma mais correta.

Mentir só te fode muito mais, acredite que fez o muito mais que certo nesse caso.

A verdade é uma planta sempre sadia , a mentira é uma planta que até vai bem na Vega, mas na Flora você tem um ataque de Spider Mites e perde tudo.

A Verdade são seeds que sempre germinam.

Apenas umas metáforas para você refletir.

Sucesso e confie no que plantou.

Siba.

Bela analogia Siba, realmente, apesar de ter pego um prego que queria ferrar de todo jeito, ficou com uma pena menor. Realmente creio que quem por a mão nesse processo daqui pra frente vai ser camarada com o Fabio e difcilmente ele pegue algo além de penas alternativas.

Pelo menos nesse ponto de importação de seeds vemos algum progresso no Brasil.

Foda é quando armam, esperam o cara fazer o grow pra depois ir lá e dar pulão e enquadrar no tráfico, igual aquele povo de Cascavél anda fazendo. Acho que deram o nome da cidade em homenagem aos policiais de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é galera o que ta feito ta feito...

a vida eh assim ...

ruim é que pessoas de boa índole sofre com repressão injusta tendo tantos que deveriam ser punidos e não são brasil nojento.

me restou pegar um adv particular criminalista pq se fosse com vcs duvido que vcs arriscariam... paguei 6 mil dividido em 4x... e torcer para que fike na primeira instancia seguindo o principio da insignificância que cai direitinho pra me ajudar.

fika aew meu depo .... abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

senhores, fiz um pedido que faz um ano e meio que nao chegou.

estou me mudando para o sudeste.

se nao der nada em 3 anos, morre o assunto??

se por ventura apareça uma intimação e eu me mudei de moradia de uma região para outra, como saberei e como fica o assunto ??

Compartilhar este post

Link para o post

É certeza de todas as pessoas que tiveram seeds apreendidas serem chamadas para prestar esclarecimentos? Ou há exceções? Pois se chamaram todo mundo que tem sementes apreendidas hoje em dia seria uma puta perda de tempo/gasto do dinheiro público...

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os destinatários de encomendas de sementes serão e são intimados à prestar esclarecimentos.

É um desperdício de dinheiro público sim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a msma dúvida do amigo Crescente Fértil!!! Porem paguei por vpi! Andei conversando

com uma advogada aq da minha cidade me cobro 8 mil nessa brincadeira!! Essas seeds vai sair cara

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a msma dúvida do amigo Crescente Fértil!!! Porem paguei por vpi! Andei conversando

com uma advogada aq da minha cidade me cobro 8 mil nessa brincadeira!! Essas seeds vai sair cara

Irmão caro hein só pra ir lá? (sem desmerecer o trampo de ninguém) eu só vou pagar se não arquivar...vou relatando o meu caso até agora nada de intimação, porém só 7 dias que ficou retida, quase certeza que vai chegar hehehe mais não to nem aí....tantos crimes mano pra que sofrer praticamente atoa esse é meu pensamento, e um mano aqui do grow está esperando 4 anos chegar o resultado do seu depoimento sobre seeds apreendidas (ele assumiu).....

Sua cabeça é seu guia...

Mas nesse caso só os consultores o mestre PPerveso entre outros pra falar a melhor alternativa, eu acho que se o cara não te entregar não vai pegar nada, e se vc morar na casa tiver em nome falso é melhor assumir é melhor do que se enrolar lá hehehe

Fire e boa sorte!

:rolljoint:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que niguem deve assumir nao.

Pode puxar até por falsa identidade..

Nao sou entendido de leis, mas uma coisa é, eu nego.

Cade a prova que vai te incriminar?

Só uma carta de sementes, com seu endereço?

Policia federal pode ser muito boa, mas ao ponto de provar que essas sementes são suas mesmo tendo outro nome, eu acho bem dificil..

Minha opnião claro..

Boa sorte!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que niguem deve assumir nao.

Pode puxar até por falsa identidade..

Nao sou entendido de leis, mas uma coisa é, eu nego.

Cade a prova que vai te incriminar?

Só uma carta de sementes, com seu endereço?

Policia federal pode ser muito boa, mas ao ponto de provar que essas sementes são suas mesmo tendo outro nome, eu acho bem dificil..

Minha opnião claro..

Boa sorte!

Discordo! Foi homem para encomendar e não é homem para assumir?

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo! Foi homem para encomendar e não é homem para assumir?

Foi uma brincadeira isso? Ao "assumir", você assume que está errado, que está fazendo algo que não é certo e é um criminoso. Eu não estou fazendo nada de errado, e não vou pagar o pato porque certas pessoas dizem que isso é crime.

Bom, o que eu vou fazer é procurar um jeito de enviar o dinheiro anonimamente , como o MoneyGram e pedir o recibimento com a carta normal, sem a embalagem, e com o primeiro nome qualquer. Não tenho outro endereço e não quero dar trabalho nenhum para outra pessoa, e vou desativar o grow. E se a policia bater na minha porta? Bom, eu estava em casa e chegou essa correspondencia com sementes de alguma coisa que não sei o que é.

Não tem como eles alegarem nada, muito menos provar alguma coisa, pode entrar em casa que não vai ter nada, não tem meu nome, não tem comprovação que eu paguei por isso.

Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma brincadeira isso? Ao "assumir", você assume que está errado, que está fazendo algo que não é certo e é um criminoso. Eu não estou fazendo nada de errado, e não vou pagar o pato porque certas pessoas dizem que isso é crime.

Bom, o que eu vou fazer é procurar um jeito de enviar o dinheiro anonimamente , como o MoneyGram e pedir o recibimento com a carta normal, sem a embalagem, e com o primeiro nome qualquer. Não tenho outro endereço e não quero dar trabalho nenhum para outra pessoa, e vou desativar o grow. E se a policia bater na minha porta? Bom, eu estava em casa e chegou essa correspondencia com sementes de alguma coisa que não sei o que é.

Não tem como eles alegarem nada, muito menos provar alguma coisa, pode entrar em casa que não vai ter nada, não tem meu nome, não tem comprovação que eu paguei por isso.

Simples assim.

Você tá tirando o coordenador dos consultores jurídicos pra loke ao sugerir que ele brinca em serviço?

Ainda bem que desrespeito assim é uma coisa tão rara, mas tão rara, que quando acontece, tem que servir como (mau) exemplo para a comunidade.

Que grandessíssimo babaca você é.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q temos q encarar esse sistema, não dá pra ficar se escondendo mais!

Os caras são advogados, consultores da casa. Já pegaram inúmeros casos e aconselham a sempre falar a verdade.

Risco vc corre msm, mas se queres tua liberdade, lute por ela!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá tirando o coordenador dos consultores jurídicos pra loke ao sugerir que ele brinca em serviço?

Ainda bem que desrespeito assim é uma coisa tão rara, mas tão rara, que quando acontece, tem que servir como (mau) exemplo para a comunidade.

Que grandessíssimo babaca você é.

Só faltava essa....só por perguntar "Você está brincando?" eu ofendi a "honra" e desrespeitei o grandioso "Consultor Juridico" . Essa falácia de apelar a "autoridade" e procurar me ofender ao invés de rebater o argumento é velha e documentada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1cia#Apelo_.C3.A0_autoridade

Somos todos iguais rapaz, seja aqui ou em qualquer lugar, dei a minha opinião, que por sinal vale tanto quanto a sua. Se eu estiver errado e pela experiencia de ser um "consultor jurico" ter argumentos para me rebater eu aceito, mas se não tiver não me responda, pois essa falácia de carteirada sim te coloca na posição de babaca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou fazendo nada de errado, e não vou pagar o pato porque certas pessoas dizem que isso é crime.

em que pais voce vive????

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não assumiria nada se não estivesse no meu nome, policia pode ter todo tipo de equipamento, saber de muitas coisas, porem ainda não aprenderam a ler mentes , não são videntes, não existe nem um meio pelo qual eles possam provar nada. A não ser que a pessoa autuada não saiba mentir. Posso até ser preso mais não de mãos beijadas, no que eu puder eu dificulto o trabalho deles nessas tentativas deles de querer enquadrar nego que compra meia duzia de semente como traficante.

Compartilhar este post

Link para o post

"How many seas must a white dove sail

Before she sleeps in the sand?

Yes, how many times must the cannon balls fly

Before they're forever banned?

The answer my friend is blowin' in the wind

The answer is blowin' in the wind."

Para de chorar mrs presidente e libera o cultivo pra nois ai

Compartilhar este post

Link para o post

Assumir os atos é coisa de homem, quem não assumir é porque esta muito errado, importar sementes é proibido e não errado, então é bom assumir.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não assumiria nada se não estivesse no meu nome, policia pode ter todo tipo de equipamento, saber de muitas coisas, porem ainda não aprenderam a ler mentes , não são videntes, não existe nem um meio pelo qual eles possam provar nada. A não ser que a pessoa autuada não saiba mentir. Posso até ser preso mais não de mãos beijadas, no que eu puder eu dificulto o trabalho deles nessas tentativas deles de querer enquadrar nego que compra meia duzia de semente como traficante.

Pois é foi o que eu disse. Eu tenho trabalho e familia, não tenho tempo e disposição pra ficar em joguinho burocrático e ate preso por causa de sementes.

É isso ai no que podermos dificultar mais e nos preservar de tudo isso melhor. Acho valido a ajuda no caso de sermos pegos, mas tbm precisamos nos ajudar para não chegar nesse ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, como você vai fazer na frente da PF é contigo mesmo, mas eu já acompanhei mais de uma centena de casos de importação de sementes e com essa experiência posso falar que jogar limpo com a PF é melhor, por vários motivos que já foram explicitados nesses tópicos sobre sementes. E o resultado é excelente, não houve qualquer condenação por tráfico internacional.

Como cada um vai fazer é de escolha pessoal, mas eu não cuido de casos que a defesa é baseada em mentiras, pois acredito que a Lei de Drogas está errada e o único jeito de mudar ela é enfrentando no judiciário.

Que mente achando que esta enganando a PF não ajuda a mudar a realidade.

:335968164-hippy2:

• Like 19

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, como você vai fazer na frente da PF é contigo mesmo, mas eu já acompanhei mais de uma centena de casos de importação de sementes e com essa experiência posso falar que jogar limpo com a PF é melhor, por vários motivos que já foram explicitados nesses tópicos sobre sementes. E o resultado é excelente, não houve qualquer condenação por tráfico internacional.

Como cada um vai fazer é de escolha pessoal, mas eu não cuido de casos que a defesa é baseada em mentiras, pois acredito que a Lei de Drogas está errada e o único jeito de mudar ela é enfrentando no judiciário.

Quem se mente, achando que esta enganando a PF não ajuda a mudar a realidade.

:335968164-hippy2:

Nesses casos que vc acompanhou, álguem foi pego com planta em casa ou quantidade razoável(10 gramas pra mais) da erva? Só curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post