coringao

Intimação Da Pf

Recommended Posts

evolve

qaunto tempo depois + /- depois de ter comprado cegou a intimação?

O status do reenvio nos correios não mudou desde o dia 22/02/2013. A primeira também não chegou e nem tive o código de rastreamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem um brother que é advogado e que já está te ajudando, conte com ele na hora mano, vai ser muuuuito melhor.

Essa história de vamo ver o que vai dar na hora é dor de cabeça que você pode facilmente evitar.

VÁ COM UM ADVOGADO.

Valew cara, se ele não puder ir vou tentar que me indique um.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o dia que tenho que ir na PF dar meu depoimento, seguindo os conselhos dos amigos, joguei aberto com meu advogado, e ele fez o favor de dar uma acalmada nos meus nervos, ja tenho problemas pra dormir e alguns tiques nervosos, imagina depois da intimação rsrs...

Volto amanhã a noite pra contar como tudo ocorreu, e quem sabe, tranquilizar também mais companheiros do forum, estou num misto de nervoso, com medo, mas de certa forma tranquilo, pois sei que não sou bandido, de nenhum tipo, e sem medo da verdade;

Abs a todos!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o dia que tenho que ir na PF dar meu depoimento, seguindo os conselhos dos amigos, joguei aberto com meu advogado, e ele fez o favor de dar uma acalmada nos meus nervos, ja tenho problemas pra dormir e alguns tiques nervosos, imagina depois da intimação rsrs...

Volto amanhã a noite pra contar como tudo ocorreu, e quem sabe, tranquilizar também mais companheiros do forum, estou num misto de nervoso, com medo, mas de certa forma tranquilo, pois sei que não sou bandido, de nenhum tipo, e sem medo da verdade;

Abs a todos!

Boa Sorte irmão!

Fica na paz!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Abs a todos!

Boa sorte irmao

que tudo se resolva na calmaria

saude e sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar tudo certo, Sektor!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos

quero explicar meu caso para os membros,

Ah 1 ano atras meu amigo fez a compra de sementes pelo semente da maconha a primeira vez chegou tudo certo.passaram se alguns meses eu ele tivemos a ideia de fazermos mais uma compra,efetuamos a mesma so que em um cartão de um amigo nosso, se passou se 1 ano e que derrepente chega uma carta na casa de um outro amigo ah qual colocamos os dados para entrega,e uma intimação daπf para comparecer para esclarecimentos na central ali na lapa,e pra esse fim de mes(novembro) .consultamos um advogado e a versão que ele que passar e que e pra negarmos a compra e dizer que o cartao foi clonado,não sei o que vamos fazer estamos desesperados em um mato sem cachorro atras de uma ajuda e vimos que aqui no forum que tem muita gente querendo ajudar. mais uma vez obg e boa noite a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vez que eu começo a considerar a possibilidade de pedir seeds de novo aparece outro azarado recebendo cartinha de amor da PF e postando aqui

Como é triste ser medroso vivendo no Brasil

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite irmão então sobre a questão do advogado na verdade eu não tenho um, o que aconteceu e que no desespero meu amigo procuro um aleatorio por ai, o que acontece e que tenho minhas duvidas sobre o caso juridico,so gostaria mesmo de saber se comprar sementes pela internet e uma pena grave na lei.porque acho que mentir não e o melhor caminho muita luz a todos os membros

Compartilhar este post

Link para o post

uma dúvida, se os PF não conseguirem te achar no endereço da carta, podem deixar a intimação com outra pessoa, como um pai ou mãe que ainda more naquela residência?? Será que vão ficar te procurando que nem um foragido??

putz to com uma encomenda parada do seedsman desde agosto nos correios, o status não muda...será que já era?

grande abraço comunidade!

Compartilhar este post

Link para o post

fala pessoal do GR..

seguinte, chegou pra mim uma intimaçao da pf para eu comparecer dia 3 de dez la..

e agora?? fiz uma encomenda ha mais de um ano pelo attitude e nao chegou..e agora chegou essa intimaçao.

oq devo fazer?? devo procurar um advogado???

Compartilhar este post

Link para o post

Eis-me aqui para dar minha versão de como tudo ocorreu na tarde de ontem, na PF de Campinas;

Marcado pras 15:00, cheguei com meu advogado 40 minutos antes, e na portaria fomos avisados de que só voltariam do almoço um pouco mais tarde, o que atrasaria em alguns minutos nosso atendimento; sendo assim, sentamos e aguardamos chamar nossos nomes...

por volta das 14:30, fomos chamados, junto com outra pessoa que estava sozinha, e também ia depor, subimos de elevador e aguardamos em uma sala enquanto o escrivão pegava nossos dados pessoais.

Por volta das 15:10 fomos encaminhados para a sala do delegado, que estava sozinho e nos atendeu em sua porta, sentamos à uma certa distancia do mesmo e iniciaram-se as perguntas;

-Você comprou algo fora do país?

Conforme fui orientado pelo meu advogado, mostrei certa surpresa antes de responder;

-Sim, geralmente compro chás, ou outras alternativas medicinais pra um problema de ansiedade/insônia que eu tenho;

Foi perguntado em seguida se eu sabia o que era aquilo, e disse que sim, era uma das alternativas que eu havia encontrado para não ter que ficar comprando sempre os mesmos chás, pois eram caríssimos, o que não é mentira, no próprio sementedemaconha tem alternativas "legais" pra ervas, como mix de ervas com efeito parecido com o da cannabis, e eu realmente tinha efetuado uma compra deles anteriormente desse produto, e chegou tranquilo, o que não vieram foram as sementes...e acredito que isso foi o que deu uma "aliviada" na minha situação...ele entrou no site na minha frente, e na busca digitando "ervas legais" ele encontrou exatamente os produtos que eu havia citado...

Fui indagado umas 4x pra que eu ia utilizar as sementes, e em todas respondi a mesma coisa sem piscar, ia plantar, e usar as folhas para fazer chá, pra consumo próprio, e apenas isso, nada ilícito;

Terminando as perguntas, ele abriu seu livreto de leis e disse que eu podia ser enquadrado como traficante internacional, dependendo do juiz, mas que pelo menos um usuário eu pegaria...meu advogado tomou à frente algumas vezes para questionar as sementes, que em qualquer beco da cidade eu encontraria alguem vendendo, e se quisesse, pegaria a qualquer momento, mas que prefiri não me envolver com tráfico, e por não saber que importar sementes era ilegal, por ingenuidade fiz o pedido, mas sequer fui atrás saber o porque de não ter chegado.

Finalizando, pegamos uma cópia do meu depoimento, e saímos do prédio, o processo todo não levou mais que meia hora. Em nenhum momento o delegado demonstrou qualquer emoção, nem boa, nem ruim, fez apenas seu trabalho de forma correta ao meu ver, muito diferente desses milicos pastéis que andam pela cidade se achando o dono da justiça e da razão;

Portanto, se servir de apoio, segue uma dica: Nunca desvie seu olhar ao falar o sobre a compra, mantenha-se firme e confiante no que está dizendo, isso é fundamental pro delegado ver que você não é um babaca meitdo a malucão, estude bastante antes de ir, o conhecimento é vital pra que não seja tirado de otário, ou de malandrão, pois o tempo todo fica uma tensão no ar, que dependendo das palavras e de como elas são colocadas, podem elevar um pouco o nervosismo de ambas as partes.

Espero que isso ajude os próximos que irão fazer uma visita a PF, mantenha a calma, e LEVE UM ADVOGADO, extremanente indispensável, va bem vestido e nunca se desvie do assunto, atenção total;

Abs. à todos, e novamente obrigado pelos conselhos;

Sektor

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

PS. ESQUEÇAM DE VEZ esse site, pelo amor de Deus...os caras tão mais visados que traficantezinho de esquina;

De qual site vc fala?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele tá falando do semente de maconha / seedsman

Compartilhar este post

Link para o post

Seedsman é o único que presta hj em dia

Em termos de que? Em matéria de segurança eu recomendo o Nirvana

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não se esqueçam de que uns pedidos chegam rapido, outros demoram e outros nem chegam

essa historia de que o site tal é seguro, o outro nem tanto, pra mim isso nao faz tanto sentido assim, ja que por exemplo no seedsman, teve ate noticia de tv sobre um rapaz que pediu seeds, casos de gente que recebeu carta, e casos de pedidos que vieram e continuam vindo super rapido, igual outros sites que conhecemos.

abs e tudo de bom pra todos...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não se esqueçam de que uns pedidos chegam rapido, outros demoram e outros nem chegam

essa historia de que o site tal é seguro, o outro nem tanto, pra mim isso nao faz tanto sentido assim, ja que por exemplo no seedsman, teve ate noticia de tv sobre um rapaz que pediu seeds, casos de gente que recebeu carta, e casos de pedidos que vieram e continuam vindo super rapido, igual outros sites que conhecemos.

abs e tudo de bom pra todos...

E casos que nunca chegou nada,nem seeds e nem intimação , será q existe?...

Compartilhar este post

Link para o post

E casos que nunca chegou nada,nem seeds e nem intimação , será q existe?...

Segundo a galera do forum, Não. (to torcendo pra que sim :rolljoint: )

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post