Ir para conteúdo
Growroom

Novela Da Globo Tem Cena Com Cultivador Preso


Bas

Recommended Posts

  • Respostas 134
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Meu a globo ta batento muito no assunto maconha, primeiro a reportagem no fantastico que na minha opinião foi muito boa falaram de forma aberta e honesta sobre nossa erva agora na novela! Sera que estao mudando de lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu a globo ta batento muito no assunto maconha, primeiro a reportagem no fantastico que na minha opinião foi muito boa falaram de forma aberta e honesta sobre nossa erva agora na novela! Sera que estao mudando de lado?

:fighting0040: VENHA PARA O LADO BOM DA FORÇA :fighting0040:

:boogie: A LUTA CONTINUA BABY, VAMOS TRABALHAR E FAZER ATIVISMO :boogie:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é eu vi e minha mulher ficou bolada

A minha também irmão...

Mas eu vejo como positivo, pois eu argumntei com ela que era patente a comparação de que o crime de cultivar uma erva medicinal é muito menos grave que a corrupção do banqueiro.

Quem prejudica mais a sociedade???O cara que só prejudica ele mesmo ou um banqueio ladrão???

Cadeia é para ladrão,pra maconheiro não!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A minha também irmão...

Mas eu vejo como positivo, pois eu argumntei com ela que era patente a comparação de que o crime de cultivar uma erva medicinal é muito menos grave que a corrupção do banqueiro.

Quem prejudica mais a sociedade???O cara que só prejudica ele mesmo ou um banqueio ladrão???

Cadeia é para ladrão,pra maconheiro não!!!!!!!!!!!!

Boa Brave thumb.gif, naum tinha visto por esse ângulo.....

Eu fiquei foi em choque !! angrymod.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po vi aqui agora maneiro, o maconheiro ainda da liçao de moral no cara, pena que no fim se vende por dois maços né essa parte ja foi a caracterizaçao do preso brasileiro.

mas porra agora o marinho abraçou a causa mesmo ein.

so faltava ele curar a carolina dickeman de um cancer na novela das 21h com a cannabis

É eu tb pirei nisso, achei o cara mó mulambo, largadão ! poderiam colocar um + presença !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po nao precisava era ter brocolis no prato do cara :<img src=:'>

isso ae foi sacanagem!!

qro meus direitos :<img src=:'>

HAUHAUHAUHAHUA

Quem diria... a Globo mostrando um grower.. pena que pela cara desse aí parece que ele plantava nas cavernas AHIUEHUIEHAUIE

Só falta depois da marcha passar um capitulo do grower sendo solto! heiuahiueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po vi aqui agora maneiro, o maconheiro ainda da liçao de moral no cara, pena que no fim se vende por dois maços né essa parte ja foi a caracterizaçao do preso brasileiro.

mas porra agora o marinho abraçou a causa mesmo ein.

so faltava ele curar a carolina dickeman de um cancer na novela das 21h com a cannabis

Seria melhor ainda se colocassem como médico o Renato Malcher...hehehe. Auto-cultivo ganhando a midia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po achei o contexto super favorável... ele a personagem do cultivador é mostrado como o mais inofensivo... preso por plantar uma erva medicinal... " já ví de tudo aqui dentro...trafica, bandido, cara que assassinou a mulher + a primeira vez que vê a elite corrupta presa o verdadeiro mal" ... isso é extremamente favorável para nós growers... vi desta maneira... é isso Paz e Pense Verde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a gente tomando espaço ate no canal mais corrupto da tv é mais uma pequena parte da guerra ganha, achei muito boa a intençao da cena. "1º vez que vejo o demonio" hehehe bem a favor do nosso lado , logo espero que teremos algo mais completo na rede globulo :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Po achei o contexto super favorável... ele a personagem do cultivador é mostrado como o mais inofensivo... preso por plantar uma erva medicinal... " já ví de tudo aqui dentro...trafica, bandido, cara que assassinou a mulher + a primeira vez que vê a elite corrupta presa o verdadeiro mal" ... isso é extremamente favorável para nós growers... vi desta maneira... é isso Paz e Pense Verde...

São os primeiros sinais de uma nova abordagem que, alguns setores dos meios de comunicação vêm mostrando junto ao seu público, expor o cultivador pessoal e usuário como vítima de uma legislação equivocada e comparando aos verdadeiros parasitas do sistema, o banqueiro criminoso, foi prova inequívoca que nossas reivindicações têm eco na sociedade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...