Tá cedo pra clonar ainda. O momento é bom pra você estudar os mais diversos tópicos do fórum. O pessoal aqui é muito prestativo e disposto a ajudar, mas é de bom tom que você procure as respostas pra suas dúvidas utilizando o vasto material disponível no fórum. Você ainda terá dúvidas, mas elas serão mais específicas e aí sim vale a pena trazer pra cá.
Eu estou achando que você está ansioso. É normal no início. Quando você chegar ao fim do seu primeiro ciclo descobrirá que o maior ensinamento do cultivo é a paciência e o respeito ao tempo das coisas.
Sobre as suas perguntas, as folhas mais largas podem indicar algum traço de indica no meio do caminho da genética dela, mas se for semente sem genética definida (prenseed), também não dá pra saber. Em nenhum momento eu disse estar achando que seria macho. Eu disse que na real não tem como saber antes da flora. E não tem mesmo. Paciência, meu jovem. Uma hora ela vai mostrar se é menino ou menina.
pessoal mesmo antes de decobrir se ela vai ser femea queria tentar fazer um clone em outdoor..
alguem ja fez ? como fasso ? queria fazer com terra mesmo e humus e adubo.. tem q fazer antes de florir né ?
da certo outdoor ? se eu pegar um galinho de mais de 10cm antes de florir? e por no out num vasinho com terra e adubo ele pega ?
Recommended Posts