Ir para conteúdo
Growroom
ouroboros

Profissão Reporter 28/06/2011

Recommended Posts

q japa feia do carai

tb achei meio tarde, mas... Quem sabe não anima o povo a ir dia 02...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estarei acompanhando

espero q agora que liberaram a nossa passeata

os canais(midia) começem a divulgar e mostrar

q a maconha não é tudo aquilo de ruim que os leigos imaginem

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta feita a uma mulher que estava na marcha de jesus ..

por que voce é contra a legalização da maconha ?

resposta, PORQUE EU AMU JEZUIS, JEZUIS É U CAMINHU, MEUS FIO NUM VAUM USA DROGA

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta feita a uma mulher que estava na marcha de jesus ..

por que voce é contra a legalização da maconha ?

resposta, PORQUE EU AMU JEZUIS, JEZUIS É U CAMINHU, MEUS FIO NUM VAUM USA DROGA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vi.

E eu ri muito...

Igual eu vi na internet otro dia:

Pergunta:

"Porque você é contra a liberação da maconha?"

Resposta:

"Porque o jovem tem que injetar jesus na veia!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Programa podre. Enfoque totalmente manipulado.

Lembro-me do reporter do RJ gravando a marcha da liberdade, todo mundo gritando "Quem não pula quer censura" e pulando alucinado, e ele parado com microfone na mão. Quando olhou pros lados, sentiu-se oprimido, deu meio pulinho e saiu fora clap

Compartilhar este post

Link para o post

P: Você já fumou maconha? R: Nunca fumei e nunca gostei.

Como diz o velho e bom Capitão Presença, a maconha é o legume da humanidade.

em tempo: esse negócio de injetar Jesus na veia traz morte encefálica.

E deespírito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Salve, joker!!! Parabéns pelas aquisições e muito obrigado pelo reconhecimento! É bom saber que você recebeu a sua remessa de seeds!  Você sabe o quanto eu comemorei junto com você! Agradeço por você postar a foto do conteúdo, pois através da fotografia pude obter uma prova de que a equipe de embalamento do Hipersemillas está enviando as remessas fora do padrão... só preciso confirmar lhe fazendo uma pergunta: você recebeu as suas seeds dentro de uma caixa de papelão?  
    • Aparentemente sim, isso é realmente uma possibilidade, pois o volume de compras do Hipersemillas aumentou bastante após a mudança do método de envio. Porém, nos dias que antecederam as quedas das remessas, uma delas havia sido retida. Então, me pergunto se algum supervisor da aduana pode ter feito uma reunião com os fiscais para repassar como são os pacotes e orienta-los a identificá-los. É uma possibilidade razoável... Em um único dia, SETE remessas caíram na Retenção, incluindo uma minha. Uma quantidade absurdamente anormal, o que me faz pensar que essas remessas estavam em um único lote de fiscalização por amostragem. Além disso, eu tenho uma outra desconfiança e essa também é bastante plausível: a equipe de embalamento do Hipersemillas estava enviando remessas fora do padrão que eu e a Sandra havíamos combinado. Não só isso, eram remessas improvisadas... clientes do fórum relataram por inbox que receberam as seeds em caixas e não foi nada disso que eu e a Sandra elaboramos. Outros nem receberam o item stealth!!! Além das reclamações de brindes ruins ou nenhum brinde. Vou relatar à Sandra sobre esses vacilos absurdos do departamento de envios.
    • galera, depois de um tempo de espera e confesso, uma leve desesperança... tá na mão!  as dos si dos 33 e as narkush foram compradas.  de brinde vieram 2 feminizadas de rare darkness e 5 regulares de malawi gold.  20 sementes por R$340 reais. comprando aqui no brasil, dá para quantas? 4? 6? Avaliem os risco, que entendemos que, hoje em dia, são apenas financeiros. pq os legais já "caíram" pelo entendimento do stj meus sinceros agradecimentos pelo altruísmo incomensurável do irmão @Tears4Fears, pq hj eu fiquei mais feliz do que no dia da minha segunda colheita... a primeira é difícil de bater né? kkk
  • Criar Novo...