Ir para conteúdo
Growroom
revolt

Vaso 3 Litros

Recommended Posts

q isso prof. imagino se vc tivesse uma destroyer e um vaso de 100 l ,cara nunca vi isso , vivendo e aprendendo ....

puta que pariu uahauhuahau nao acredito o cara cortou a planta e enfiou na pet depois so pra tirar a foto!

como cresceu tanto assim? isso vai contra as leis da física auhauhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest crazyfool*

po ja flori ateh em vasos d 1 L ....era uma sativona, esticou e virou uma varetona de 1metro e poquinho, o problema eh q os buds n engordam mto, ....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu floresço plantas em vasos de 3 litros e tenho ótimos resultados. Tanto clones como plantas de semente. Inclusive nesse ciclo de agora estou levando uma mazar e uma hash plant de semente nesses vasos e estão indo bem.

O resultado vai depender de todos os outros fatores do cultivo.

Mas claro, quanto maior é o vaso, maior é toda a estrutura da planta, e maiores as flores, logicamente. Mas é sim absolutamente possível cultivar em vasos pequenos, mesmo orgânico, com bom resultados, vide cultivo do Du Bom já mostrado aqui e outros, como eu, que já fizeram essa experiência com bom rendimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2011 at 13:44, Du Bom disse:

depende do que vc considera como "mto pequenas". vai florir normal.

meu ultimo cultivo foi em vasos de 2 litros (garrafa pet)... saca soh

gallery_55451_5493_5222.jpg

gallery_55451_5493_27427.jpg

boa sorte!

maneiro isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cavando o tópico...

Meu espaço ficou limitado agora que nao tenho como fazer Outdoor e vou cultivar em uma churrasqueira.

Como nao tenho seeds feminizadas, ja botei 9 brotos.

A pergunta é, como fica a questão dos nutrientes das plantas com pouquissima terra? tem alguma "receita"? Por acaso eu tenho uns ferts da General Hidroponics aqui sobrando, quem sabe seria o melhor opção. O problema é a "mão" de ficar fazendo flush e tal por isso queria estudar uma opção mais facil.

Compartilhar este post

Link para o post