mogli1

[Headshop] Grasscity.Com

Recommended Posts

Olha a besteirinha que peguei : 60 cm,ice catcher,4 percolator e bowl com downsteam

gallery_56937_8705_320063.jpg

gallery_56937_8705_285399.jpg

Grinder SharpStone com 5 partes

gallery_56937_8705_1647.jpg

é legal as sea mines mas querendo ou não cai fumo com elas ,acho que suja mais do que as telinhas de metal,mas são mais econômicas já que onde moro cobram R$ 15 reais nesses pack com 5 telinhas de metal,e sobre o hemp wick não tem diferença nenhuma no gosto ou em alguma coisa na bongada,só fede ao queimar,cheiro parecido com madeira queimada,é bom que dá uma misturada na marola no ambiente hehehe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu bong chegou, embalado de maneira ultra segura, plastico bolha responsa.
Porem o safado do governo brasileiro me cobrou 300,00 de imposto!!! numa compra de 168,00 dolares.
paguei e to usando o bong e to muito feliz, ele é top!

o Bong é esse aqui:

http://www.grasscity.com/int_en/black-leaf-concentrate-oil-bubbler-with-honeycomb.html#.VFBYJNbmygQ

Comprei outros produtos junto com o bong e deu 168 dolares.

Deve ter gente com sorte que chegou sem pagar imposto, pq foi uma tributacao nao invasiva que fizeram, entao deram um preco arbitrario. Eu ate podeira contestarm mas prefiri pagar e ja usar do que esperar meses para desenrolar essa situacao e que bem provavelmente eu teria q pagar no final e pronto, Correios maior máfia ne.

Abraco a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara,tb levei uma tremenda de uma rolada nessa ultima compra,mas relaxa pq "incrivelmente" ainda sai mais barato do que comprar por aki

Compartilhar este post

Link para o post

25 % OFF growlera! vamos gastar aquela graninha e se individar um poukinho mais! rsrsrsrr

Fala Conheiro,

Mano, to com 1 grinder e 2 "beck box" (na verdade sao akelas paradinhas de plastico que serve pra guardar o beck ja pronto da marca Smoking)

perdidos - acredito eu - desde 19 de setembro em SP. Ja prestei reclamaçao essa semana e ate agora nada.

Vei, cada vez mais esotu puto com os CORREIOS. Esse seman fui postar uma parada, em uma das agencias nao tavam enviando SEDEX pq tava fora do ar. NA outra, nao tava SEDEX10 pra SP pq, segundo a funcionaria, estao em greve apenas la. Ai falei pra mandar no normal, a turma nao tinha a CAIXINHA, digai?!

Ja entregaram uma encomenda minha errada, perderam uma carta...enfim...um cu!

Voltando ao grasscity, loja mt irada, tem tudo e um pouco mais...

E ai ConheiroX, Dezarie + Midnite no fds? :)

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Correios é 1 lixo brother,jah perdi as contas de probleminhas e problemãos que aconteceram comigo,quando preciso enviar alguma coisa jah levo na minha caixa super enbaladinho naquele grau,que jah cansei de ter que dar viagem perdida por não terem caixa e altas e altas coisas...e essas putarias de fora do ar,greve nun canto nun outro não jah é padrão CÚ-rreios man kkkkkk
e a grass tá cheia de coisas boas e preços ótimos cara,ñ conheço nenhuma headshop gringa que bata de frente,como quase tudo que o cara chama de fora,mesmo sendo taxado ainda sai mais em conta do que os preços e qualidades dos bongs que se encontra por aki..braZileiro sofre!
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Correios é 1 lixo brother,jah perdi as contas de probleminhas e problemãos que aconteceram comigo,quando preciso enviar alguma coisa jah levo na minha caixa super enbaladinho naquele grau,que jah cansei de ter que dar viagem perdida por não terem caixa e altas e altas coisas...e essas putarias de fora do ar,greve nun canto nun outro não jah é padrão CÚ-rreios man kkkkkk
e a grass tá cheia de coisas boas e preços ótimos cara,ñ conheço nenhuma headshop gringa que bata de frente,como quase tudo que o cara chama de fora,mesmo sendo taxado ainda sai mais em conta do que os preços e qualidades dos bongs que se encontra por aki..braZileiro sofre!

He cara, eu nao tinha pensnado em ja sair com o pacote pronto, boa ideia. Ah, esqueci de uma coisa...me chame pra fumar nesse bixinho ai?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Mi casa és su casa cabrón... you know ... óa pus cara todo the book is on the table all arest togheter na parada kkkkkk

só chamar que jah é nozes brow!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de ajuda para achar uma solução para o meu problema.

Ano passado comprei um bong na grasscity e foi tudo 100%.

Este ano comprei outro e mais uma mascara daquelas de oxigenio com bong, porém ficou preso na receita e voltou para a grasscity.

Eles me reenviaram o pacote em agosto, porém sem rastreio.. e até agora não chegou pra mim e nem retornou pra eles.

Sera que perdi a grana? Eles me informaram que só vão tomar uma providencia quando descobrirem oque aconteceu com o segundo pacote...

Alguma dica de como proceder?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de ajuda para achar uma solução para o meu problema.

Ano passado comprei um bong na grasscity e foi tudo 100%.

Este ano comprei outro e mais uma mascara daquelas de oxigenio com bong, porém ficou preso na receita e voltou para a grasscity.

Eles me reenviaram o pacote em agosto, porém sem rastreio.. e até agora não chegou pra mim e nem retornou pra eles.

Sera que perdi a grana? Eles me informaram que só vão tomar uma providencia quando descobrirem oque aconteceu com o segundo pacote...

Alguma dica de como proceder?

Irmao, liga pros correios. Sem numero de rastreio nao ajuda mt...mas liga la e faz uma reclamação. Mas ja tem q ta com o endereço da grasscity em maos e o endereço do destinatario tb.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, nao consegui nada, sem codigo de rastreio nao rola!!!

Eai oque faço?

Chegou cara ??

Acho que roubaram minha compra,3 meses e nenhuma atualização nem no site de rastreio gringo,mandei um e-mail pra loja e me responderam perguntando se eu queria o crédito pra fazer outra compra na loja,ou o re-envio da parada,respondi que queria o re-envio e jah faz mais de uma semana e não tive resposta,vou enviar outro e-mail segunda e fazer uma reclamação nos CÚrreios :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ae compro no grasscity?

a alfandega pegou? cobrou mto caro?

alguem me explica por aki ou por privado

fazendo favor :x

esse site Grasscity e a melhor loja de bongs

porem nao comprei ainda, por medo das taxas que iram cobrar

x.x

Imposto de minas sao os piores de todos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. Atualizando minha novela...

Comprei um bong em meados de 2014 e ñ chegou... na verdade enviaram 2x... uma retornou e a outra ficou retida na receita, pois, imagino eu, reteram junto com uma gas mask que comprei hehehe..

Enfim... em maio de 2015 o objeto voltou para eles, depois de um ano ahahahah, e me deram credito na loja.

Comprei outro bong semana retrasada na promo de 30% e pasmem, chegou em 7 DIAS UTEIS, sem ser taxado, incrivel!!!!

Enfim, tudo certo desta vez... estou esperando nova promoção para agregar mais um item na coleção.

Abs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em Friday, July 24, 2015 at 14:04, Big Joww disse:

Pessoal.. Atualizando minha novela...

Comprei um bong em meados de 2014 e ñ chegou... na verdade enviaram 2x... uma retornou e a outra ficou retida na receita, pois, imagino eu, reteram junto com uma gas mask que comprei hehehe..

Enfim... em maio de 2015 o objeto voltou para eles, depois de um ano ahahahah, e me deram credito na loja.

Comprei outro bong semana retrasada na promo de 30% e pasmem, chegou em 7 DIAS UTEIS, sem ser taxado, incrivel!!!!

Enfim, tudo certo desta vez... estou esperando nova promoção para agregar mais um item na coleção.

Abs

Pô legal que tua novela teve final feliz,a minha teve final triste mesmo rsrs  os caras me enviaram 7 vezes,7 VEZES e todas foram barradas e voltaram pra loja,realmente não tenho sorte com essas coisas de importação...

Terminei ficando mesmo sem minha compra,alguém comprou e recebeu de bôa nos ultimos 3,4 meses ??

Ta 35 % nos próximos 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pediu ultimamente?

to querendo comprar mas com receio de que o pedido seja devolvido quando chegar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post