mogli1

[Headshop] Grasscity.Com

Recommended Posts

Voce devia mandar essa foto pro fabricante !!!!

com certeza pagou 6.0mm tem que ser interiço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, na boa, não me adaptei ao bong. Comprei um igual a esse do Percoff, mas azul, há uns dois meses na Grasscity, mas suja muito, e é um saco lavar os percs, enfim, nunca mais ficou limpinho-limpinho. Me falaram aqui que tem jeito de limpar com arroz, sal grosso, mas, caraca, não tenho tempo nem vocação para isso. Deve ser bom ter uma empregada que saiba lavar bongs, hehe. Estou querendo comprar um sem percs, acho que é melhor de limpar, este aí da Black Leaf eu não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bong num pode deixar acumular usou limpou, se não fica foda mesmo de limpar, só dexando de molho no alcool

Compartilhar este post

Link para o post

oloko gente, precisa de tudo isso não....

sou um cara relaxado no que se refere a bong..... só limpo mesmo quando a preguiça deixa e o gosto começa a vir ruim.

compre alcool 92%(vendido em qualquer mercado) e sal.

Pronto.

mistura tudo, chacoalha pra caralho e pronto.... limpo um bong com 6 percs internos em 10 minutinhos.

não é essa missão toda que nego imagina...rs....

Compartilhar este post

Link para o post

Voce devia mandar essa foto pro fabricante !!!!

pode crer irmão, cheguei a pensar em fazer isso. depois que joguei fora, um amigo me disse a mesma coisa, que eu devia ter mandado ele quebrado pra fábrica. mas já era tarde, naquele momento, já estaria em algum lixão de alguma região...

com certeza pagou 6.0mm tem que ser interiço

Pode crer, mas será que todos são?

eu já vi vários bongs quebrados aqui e nenhum parecia ser grosso na base...

tipo tendão de aquiles?

kkk

Pô, na boa, não me adaptei ao bong. Comprei um igual a esse do Percoff, mas azul, há uns dois meses na Grasscity, mas suja muito, e é um saco lavar os percs, enfim, nunca mais ficou limpinho-limpinho.

Brother eu também pensava assim, até descobrir o acessório que vc põe carvão ativado embaixo.

suavidade, reduzindo danos, além do gelo que é refrescante... e se vc botar uma rolha embaixo e encher até a boca de alcool fica zerado. e o sal grosso no dia seguinte ao molho, também zera o bong. se você cheirar a água do bong usado e pensar que aquilo estaria indo pra dentro de você, dá pra pensar duas vezes antes de fumar. eu atualmente só vou de vap e bong.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

queria comprar de alguem aqui no brasil um bong com ashcacter.... nao rola pra mim comprar em dollar

esquece isso irmão.

o chuck já deu a letra, que o papo está estranho...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Piano, já te ocorreu que a medida que eles passam de 5mm / 7mm / 9mm é a do tubo de Pyrex, porem a base é soprada e isso implica em elasticidade do material e com isso as partes mas 'volumosas' nesses bongs estilo Becker ou Bola ficam obviamente mais finas do que a parte que continua original (o tubo) que esse sim, sempre confere a medida...

Bongs tipo Tubo inteiriço não tem esse problema, mas tambem não tem uma camara de fumaça tão espaçosa... fica ao gosto do bongador...

Eu curto os dois tipos na real... mas o tube requer mais 'tecnica' para não 'queimar' o pulmão na bongada...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Pianoman, meu bong quebrou no mesmo estilo do seu, eu comprei um durepoxi, e 'refiz' a base do bong

como diria a frase da cone

"Na roda quebraram o bong, conserta com durepoxi"

faz meses que ele quebrou, eu consertei e ta funcionando perfeitamente desde sempre!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Brother eu também pensava assim, até descobrir o acessório que vc põe carvão ativado embaixo.

suavidade, reduzindo danos, além do gelo que é refrescante... e se vc botar uma rolha embaixo e encher até a boca de alcool fica zerado. e o sal grosso no dia seguinte ao molho, também zera o bong. se você cheirar a água do bong usado e pensar que aquilo estaria indo pra dentro de você, dá pra pensar duas vezes antes de fumar. eu atualmente só vou de vap e bong.

Concordo plenamente com vc Piano, e tenho o carbon filter 14mm da Black Leaf também, a fumaça vem bem mais pura e com pouco cheiro. Mas, cara, eu fumo muito (hehe) à noite, e se eu deixar uns três dias a parada já fica meio nojenta, mesmo trocando a água. Como disseram aqui, fumar no bong sujo é igual apertar um em um guardanapo de coxinha. Mas é infinitamente melhor para a saúde do que um beck, embora até hoje não tenha conseguido entender porque eu fico tossindo igual a um cachorro tuberculoso a cada "shot", hehe.

Estou querendo comprar um da Roor, de 35cm, sem percs desta vez. Acho que pode ser melhor de limpar no dia a dia. E, com dois bongs, posso deixar para fazer a limpeza em um dia da semana mesmo (uso cada um por três dias, e lavo no domingo). Mas, com certeza, qualquer bong é um ótimo investimento à saúde.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aew só alegria chegou o bong hoje!!!

Veio rapidim em 20 dias no total, e o melhor de tudo não foi taxado.

Valeu Grasscity !!!

gallery_57938_4500_62928.jpg

gallery_57938_4500_617772.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Boa percoff! O meu chegou no brasa ontem, tomara que nao seja taxado tbém!

curtiu o bicho?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pinga_hemp

Rapá ... maneiro.. to doido para dar um de presente para minha mulher ... ai pelo menos ela não tosse tanto quando fuma ... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eles declaram valor baixo???

Então mano eles mandaram com o valor ilegivel maior garrancho, mas creio que deve ser o valor do bong .

Boa percoff! O meu chegou no brasa ontem, tomara que nao seja taxado tbém!

curtiu o bicho?

abs!

Legal mano acho dificil taxar, vem numa embalagem cheia de isopor embalado no plastico bolha muito leve e como merchandising com certeza vou comprar meu Incredibowl com eles logo mais.

Bong muito bom levinho, pequeno 30cm ,de shot curtos, mas potentes e tambem descobri na festa GR 10 anos que ao inves de colocar pedras de gelo é melhor triturar e socar no bong pra fumaça chegar geladinha no hit.

mas que beleza percoff...

pureza e potência em dobro?

ta de sacanagem. hehehe mto loco.

Agora vou ligar o bong no vapir e passar pelo filtro de carvão pra ver se assim eu não tusso mais.kkk

noix man

Compartilhar este post

Link para o post

E o site dos correios ainda não atualizou né?

Q q eu te disse...

Os correios estão um lixo...

Comprei novamente um bong, chegou no braza em 3 dias, mas em algum local o pacote trava e não atualiza...

tenho a última compra em transito até hoje, só que já chegou desde julho...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post