mogli1

[Headshop] Grasscity.Com

Recommended Posts

Consegui aqui, tive de trocar de cartão e usei o da minha mãe.

Acho que saquei o que rola, se seu cartão de crédito tiver verificação dupla, daquela que ele te redireciona para o site do seu banco, em site gringo esse sistema vai travar porque eles não conseguem redirecionar para sites brasileiros.

Comprei entre grinder, poker, sea mine e um pote tighvac, esse bong aqui:

capturejc.jpg

Consegui aqui, tive de trocar de cartão e usei o da minha mãe.

Acho que saquei o que rola, se seu cartão de crédito tiver verificação dupla, daquela que ele te redireciona para o site do seu banco, em site gringo esse sistema vai travar porque eles não conseguem redirecionar para sites brasileiros.

Comprei entre grinder, poker, sea mine e um pote tighvac, esse bong aqui:

capturejc.jpg

Mais um Feliz Proprietário de uma Peça "Glasscity/SNOB Collaboration" parabéns pelo bom gosto, hahaha!

Eu tenho o Bong dessa "Joint Venture" é a peça mais bonita que eu já ví! Coisa fina, camarada... Nem se compara com os similares Chineses... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta ai qual é chuckzito!

Quando vi essa peça ai fiquei louco, nem ia comprar porra nenhuma, estava só matando o tempo, mas não deu, tive que comprar auhauahua, ai aproveitei e peguei umas paradas que estou precisando.

Só fiz merda no grinder, nem me liguei que ele é xing ling, se pá quebra rapidão.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha encomenda chegou ontem! Exatos 22 dias! E não fui taxado! Essa compra foi só alegria!

O bong é animal, fiquei de cara de como a fumaça vem suave mas numa quantidade absurda.

O poker com o maçarico eu ainda não peguei a manha, então não posso opinar.

O grinder imitação do sharpstone não serve para prensado, mas quebra um galho porque é grande. Vai ser útil quando começar a colher.

O potinho tighvac é foda, parece frágil pra cacete mas tem um sistema foda que retira o ar interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com codigo de desconto?

alguém?

tentei o tradicional KG4G687D, mas até esse foi recusado...

triste, meu bong quebrou, ou melhor: meu primeiro bong quebrou, kkk tô na maior deprê.

gallery_34769_5029_672626.jpg

Acabei descobrindo uma coisa: O bong de vidro é feito pra quebrar, pelo menos o meu Blaze Glass, que promete 6mm mas quando quebrou a base eu achei muito fininho o vidro, fui medir e constatei que não tem nem 3mm.

Sacanagem, né não? De que adianta um tubo grosso em cima e embaixo uma espessura de lâmpada?

Foi um tombinho besta que uma amiga deu e crasss, tadinha ficou toda sem graça. e eu tentando relaxar ela, quase chorando. kkk

Desapega, filho de uma égua...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistro venderem como 6mm e depois ver que não tem nem 3.

O que comprei é parrudão, mas o bico dele é perigoso, porque é diferente de bongs normais.

Aliás, quando a erva cai dentro do bond, dentro dos percs, como eu limpo? To num sufoco do caralho pra tirar um pedação de erva que não sai nem fudendo. Já tentei água fervendo com sal, detergente, desengordurante, álcool isopropílico...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Growlera !!!

Já fiz alguns pedidos do grasscity e sempre deu certo, os produtos chegavam em no máximo 1 mês.

Porém, meu último pedido, despachado de lá dia 09/08 ainda não chegou, passados agora 50 dias.

Teve as graves da PF e dos Correios, então ainda to relevando a demora, mas queria saber se alguém fez compras

mais ou mesmos neste período e se já chegou ?!?!

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 28/09 comprei esse bong:

Codigo 20% desconto ttxxklp

nd-gper-40-37.jpg

Postaram hoje 2/10 vamos ver no que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

nd-gper-40-37.jpg

tava de olho nesse ai tambem hehehe, mas o codigo ai nao ta valendo mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao da pra fazer que nem o cabelo que acha que ashcatchers sao bubblers... É pra por só uma mixaria de agua embaixo para segurar as cinzas...

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahauha.....ash bubbler é foda... já vi vagabundo se banhá todo só com aquela água..rs...

poxa na boa... eu naum curto.

tive vários ash weed star, ehle, g-spot, american glass e a função de todos é perfeita mas acabei achando o design deles uma bosta acoplados ao meu bong...

esses que vem nos bongs black leaf até vai mas no geral os avulsos, são tudo trambolho...eu não gosto. Fica aquela porra toda empenada estranha, sei lá... pros amantes dos beaker bongs esses negócio todo cai que nem luva...rs..

uns brinquedinho que eu já axo um belo adianto é filtro de carvão, perc(interno) e difusor...

pqp...bong é vida, sou fanzaço nem lembro a última vez que apertei e quando foi foi só pelo ritual mesmo...

Eu acho essa parte medicamentosa expectorante da cannabis sensacional...2 semanas de cara sem fumar nada e a diferença na capacidade pulmonar é incrível... na transa é que se percebe mais...pelo menos comigo.

o foda é que se não souber brincar estraga com a vida du pião.. :icon_spin:

Compartilhar este post

Link para o post

Filtro de carvão é muito bom.

principalmente se tem algum "guloso" na roda e puxa o bagulho pra dentro do bowl de tal forma que vai parar no filtro de carvão, fechando assim, ainda mais os orifícios existentes entre as partículas de carvão.

Aí taca um gelo por cima, e fica uma suaviade só!

Foi quando descobri isso, que o meu bong quebrou.

gostei desse verde que o Percoff pegou, será o próximo!

O que ainda não fiz é bongar o vapor... dizem que o manjar.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei ontem um igualzin! :)

curto os pequeninos tbém...quebrei o meu xodó semana passada...

tomara que chegue de boa!

sorte pra noixxx!

:animbong: :animbong:

tava de olho nesse ai tambem hehehe, mas o codigo ai nao ta valendo mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

comprei ontem um igualzin! :)

curto os pequeninos tbém...quebrei o meu xodó semana passada...

tomara que chegue de boa!

sorte pra noixxx!

:animbong: :animbong:

Ehh so no aguardo agora lol

Compartilhar este post

Link para o post

nd-gper-40-37.jpg

Para os mais entendidos de bong nesse bowl ai eu tenho de colocar agua até a parte do meio ali onde tem uns risquinhos vermelho e branco ou esse ai poe agua só no bong mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem três compartimentos aí Percoff. O ashcatchers é pra por água abaixo do caninho que desce...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente percoff, poe agua no bong e no pré-filtro tambem... quanto menos agua, mais chapante a bongada fica... pois cabe mais fumaca no bong...

blz vlw mano

Tem três compartimentos aí Percoff. O ashcatchers é pra por água abaixo do caninho que desce...

vlw chuque

logo mais posto foto assim que chegar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

alguém?

tentei o tradicional KG4G687D, mas até esse foi recusado...

triste, meu bong quebrou, ou melhor: meu primeiro bong quebrou, kkk tô na maior deprê.

gallery_34769_5029_672626.jpg

Acabei descobrindo uma coisa: O bong de vidro é feito pra quebrar, pelo menos o meu Blaze Glass, que promete 6mm mas quando quebrou a base eu achei muito fininho o vidro, fui medir e constatei que não tem nem 3mm.

Sacanagem, né não? De que adianta um tubo grosso em cima e embaixo uma espessura de lâmpada?

Foi um tombinho besta que uma amiga deu e crasss, tadinha ficou toda sem graça. e eu tentando relaxar ela, quase chorando. kkk

Desapega, filho de uma égua...

Voce devia mandar essa foto pro fabricante !!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post