Ir para conteúdo
Growroom

Fernando Henrique Vai À Câmara Debater Regulamentação Da Maconha


bio_cañamo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Sexta, 10 de Junho de 2011 - 17h10

Fernando Henrique vai à Câmara debater regulamentação da maconha

Data da audiência ainda não foi definida

Agência Câmara

Tamanho da Letra A- A+

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado vai realizar audiência pública em conjunto com a Comissão Especial de Políticas Públicas de Combates às Drogas para debater com o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso a proposta de políticas de regulamentação do uso da maconha no Brasil.

O debate foi proposto pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) após ser veiculada, no início do mês, uma reportagem no Fantástico em que o ex-presidente, em conjunto com outros especialistas sobre o tema do uso de drogas no Brasil, defendeu uma política de combate ao uso de drogas que inclui a regulamentação do uso da maconha.

A data da audiência ainda não foi definida.

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Poxa que massa! Tomara que ja saia algo de concreto ja nesta reunião!

Na vdd, na vdd ... eles ja estao carecas de saber que a legalização do auto cultivo é o meio mais viavel!

Vamos torcer pra que a hipocresia fique fora desse encontro!

Peace , Love , and Freedom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nao sei se voces concordam comigo, mas quando olho pra minhas 11 plantinhas tenho uma terrivel sensacao de me sentir preso numa cadeia!!

Agente ta aqui dentro de casa sem causar dano nenhum a sociedade e eh visto como um criminoso!! Deus me livre desse mundo "LIVRE" da vontade de coletar umas duas duzias de semente e ir morar numa ilha deserta e principalmente nao menos importante SEM GOVERNO!!!!

Eh muita injustica deixar que uma parcela MINIMA da populacao decida sobre o que acontece ou o que nao acontece em nossas casas.

Sou a favor da legalizacao, desde que existam as regras de consumo para a populacao neh, num eh pra explanar a parada tanto assim, num quero ver nego cheirando no banheiro do hospital ou algo desse tipo, acho que tem que ser adotada uma politica de re-educacao das pessoas, que assim como eu ja confirmei por mim mesmo, o grande problema das drogas esta exatamente na ignorancia de quem cria as leis sobre elas!!!

Tem politico falando que mata mas nunca viu um baseado! Nao sabe se da em caixo ou se da em penca!! kkkk

(Seria interessante criar uma materia perguntando as grandes autoridades qual eh a parte da planta que se fuma neh...) so pra ter uma nocao do entendimento dessas autoridades sobre o assunto....

Ja dizia Nixon(presidente que declarou guerra as drogas) (If you smoke it, you'll kill people) essa frase demonstra bem o que eu to falando

(se voce fumar isso, voce vai matar gente), e tenho certeza que em todas as vezes que eu fumei meu banza, a unica coisa que nao passou em minha cabeca foi um pensamento destrutivo, assassinato ou algo do tipo, mto pelo contrario, a maconha tem um significado mto importante na minha vida, foi fumando que eu consegui identificar a mulher de minha vida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ate que enfim ele vai la apesar de nao ter uma data ainda e eu nao sou a favor da legalizacao da MACONHA, mas sim da CANNABIS, o nome maconha é mais um tipo de demonizacao da planta imposta pelos USA. FREE SATIVALOVER JAH ! :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...