Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Força aos irmãos do cerrado. Força ao Sativa Lover e sua família. Mando vibrações positivas para que isso termine logo. Espero que ele saia logo e que não precise ir à julgamento, mas, caso precisem, estou a disposição, como sempre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 830
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Recado do SativaLover uma mensagem positiva dele mostrando as coisas simples da vida como vai seu mundo ... via CannaCerrado

O recurso de hoje foi parcialmente aceito, ou seja, a pena foi reduzida para a pena mínima (5 anos). Vamos continuar mandando orações, boas vibrações, energia positiva. Desejar o melhor. Que a fa

Eusouumaplanta, O Sativa fazia seleção e melhoramento genético. Plantava packs inteiros de regulares para extrair apenas duas plantas. Já viu o diário dele? Jà viu quantas plantas ele colocava

• Usuário Growroom

Valeu mesmo pelo vídeo e por toda ajuda prestada.

A situação do nosso irmão é difícil mas não tem nenhuma prova de tráfico, o vídeo certamente fortalece, tanto no caso concreto como na luta geral pela mudança na legislação.

#LIBERDADESATIVALOVER!!!

O que vocês estiverem precisando e se estiver ao nosso alcance pode contar conosco!!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

enquanto isso o cara q MATOU o etudante no estacionamento da usp e CONFESSOU o crime vai responder em liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

é inacreditavel isso !!!!!

esse sistema é ridiculo.

Link para o post
  • Usuário Growroom

enquanto isso o cara q MATOU o etudante no estacionamento da usp e CONFESSOU o crime vai responder em liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

esse sistema é ridiculo.

até comentei com minha mae, que estava assitindo o jornal comigo...

exatamente , pensei na mesma coisa na mesma hora, quando assisti a matéria , fiquei de cara, porra um cara que mata e diz que matou , fica solto pq se apresentou na delegacia e pronto,,, meu deus,,,

e um cara que cuida de plantas fica preso, assim atoa..

Liberdade para cultivadores de plantas para uso proprio! ERVA MEDICINAL, RELIGIOSA E RECREATIVA!

edit: video do mouchoque, representou em alto estilo, agregando pessoas de exposição na midia... isso é extremamente importante pra o movimento , clap mouchoque :ativismo: vamo que vamo

JAH está no controle!

Link para o post
  • Usuário Growroom

esse sistema é ridiculo.

Eu também pensei a mesma coisa quando vi a notícia hoje pela manhã, lembrei do Sativa Lover na hora.

Um cara de bem lá preso por causa de algumas plantas enquanto um cara que confessou ter matado o estudante foi na delegacia prestar depoimento e foi liberado, é chamar o povo de palhaço mesmo. E ELES TEM CORAGEM DE DIZER QUE NOSSOS VALORES É QUE ESTÃO INVERTIDOS POR NOS MANIFESTARMOS CONTRA A PROIBIÇÃO!!!!

Eles falam no exemplo que estaremos dando pras criancinhas se legalizarem a maconha... E que exemplo estamos dando agora??? Assaltar e meter bala na cabeça dos outros pode, trabalhar honestamente/estudar e plantar uma planta em casa e você tá ferrado.

PAÍS DE MERDA!!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Nossos netos terão vergonha do tempo que prendiamos jardineiros, igual hoje em dia temos vergonha do tempo que prendiam os sambistas!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Grande Mouchoque!

Excelente video!

Parabéns pela produção e pela solidariedade.

Liberdade para o Sativa Lover!!!

Grande Verdegulho!!!!

Me sinto lisonjeado com os elogios!!!

Me sinto mais que obrigado a fazer algo, estasmos todos no mesmo barco, temos que nos unir!!!

#liberdadeSativaLover

Link para o post
  • Usuário Growroom

Mou meu parceiro, é dessa força que a gente precisa, mandou muito bem meu velho, vamo fortalecer essa guerra! Tamo junto!

LIBERDADE AO SATIVA LOVER!

Pô meu nobre!!!! Muito obrigado pelo elogio!!! Tamo Junto!!!

#LiberdadeSativaLover

Link para o post
  • Usuário Growroom

E quem garante que esse site é seguro para mandar o video? Eu mandando o video pra esse e-mail, eles podem pegar o ip tmb.

po o site ta em local q a lei permite.. é so nao mandar entao man!

Link para o post
  • Usuário Growroom

ESSE QUE É O MAIOR ABSURDO GENTE!!! TRAFICO NAO PODE MAIS SER CRIME EDIONDO INAFIANCAVEL NAO PORRA!!!!

SE UM ASSASSINO MTAS VEZES GANHA LIBERDADE PROVISÓRIA! A SOCIEDADE PREFERE O ASSASSINO QUE O TRAFICANTE?! Q PORRA É ESSA??????

Link para o post
  • Usuário Growroom

Lá na papuda-df ele vai conhecer os verdadeiros traficantes e bandidos. Estão acabando com a inocência e com a vida desse garoto!

STF - AUTORIZA LOGO O AUTO-CULTIVO!! CULTIVADOR NÃO É TRAFICANTE!! O AUTO-CULTIVO COMBATE O CRIME ORGANIZADO!

Link para o post
  • Usuário Growroom

ESSE QUE É O MAIOR ABSURDO GENTE!!! TRAFICO NAO PODE MAIS SER CRIME EDIONDO INAFIANCAVEL NAO PORRA!!!!

SE UM ASSASSINO MTAS VEZES GANHA LIBERDADE PROVISÓRIA! A SOCIEDADE PREFERE O ASSASSINO QUE O TRAFICANTE?! Q PORRA É ESSA??????

CARAI FIH, TAVA PENSANDO ISSO HJ ANTES DE ENTRAR AQUI E LER ISSO.

Link para o post

Pior que isso que o irmão cabelo falou é verdade, e pior, tá na constituição então pra reverter é muito difícil. Vivemos num dos países que mais persegue maconheiro no mundo, foda isso.

Link para o post