MouChoque

Liberdade Sativa Lover

Recommended Posts

Galçera tá aqui só nas good vibes e no F5...

Abraços marofados a todos, e espero que ainda hoje todos enrrolemos uma tora comemorativa!

Várias toras queimando pelo Brasil comemorando a liberdade ainda que tardia do irmão Sativa Lover!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que ansiedade..... é angustiante ficar sem notícias!!

caraca só vou dormir sossegado quando vier a notícia do irmão com a liberdade em mãos..sai logo alvará!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

que ansiedade..... é angustiante ficar sem notícias!!

caraca só vou dormir sossegado quando vier a notícia do irmão com a liberdade em mãos..sai logo alvará!

x2

Compartilhar este post

Link para o post

poooooorra moquecaa no seu foi a mesma coisaaa a galera soh no F5 esperando informaçoes, qnd falaram moqueca saiu so faltou tremer o forum ahahahaha

mta gente no plantaooooo agora vc ta vivenciando isso, outra injustiça! ate qndo vao tratar mal quem quer fazer o bem..isso q nao desce.evolui brasilllllll

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão não sai hj! Esperemos mais detalhes!

Compartilhar este post

Link para o post

"A audiência do Sativa Lover não foi concluida hoje. Promotoria e defesa entregaram os pareceres por escrito. A decisão deve sair em 20 dias."

Isso ta escrito no twitter do gr, e vero msm? Porra tao de sacanagem, so pode... pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo relato q recebi, o juiz pediu as alegações finais por escrito!

Tb me foi passado q os depoimentos das testemunhas foram positivos, inclusive o do Sergio!

Me feeling diz q ele será inocentado da acusação de trafico!

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditamos na inocência de nosso amigo, confiamos na advogada que o defende e temos fé que a justiça brasileira vai retificar este equívoco.

Não foi hoje, mas logo mais ele estará aí conosco...

A audiência não foi aberta ao público.

Compartilhar este post

Link para o post

poooooorra moquecaa no seu foi a mesma coisaaa a galera soh no F5 esperando informaçoes, qnd falaram moqueca saiu so faltou tremer o forum ahahahaha

mta gente no plantaooooo agora vc ta vivenciando isso, outra injustiça! ate qndo vao tratar mal quem quer fazer o bem..isso q nao desce.evolui brasilllllll

putz irmão ..hj sei o que a galera passou....pior foi receber a notícia que a audiência dele terminou e não colocaram ele na rua!!!

nem saí de casa direito para acompanhar a audiência do irmão..porra foda que sofrimento, cara é a pior sensação do mundo você voltar para cadeia para aguardar a próxima etapa..no meu caso foi pior ainda, vi o fdp do traficante sair primeiro que o usuário..vi,senti e me abati com a injustiça!!

caralho voltar para aguardar o resultado é foda :( :( ..o juiz vai analisar não pelo calor do momento e dos fatos que por si já mostram a injustiça que esse malditos da polícia criaram!

cada vez mais me da nojo dessa nossa justiça!!

paulo maluf fez 80 anos e foi até governador bajular aquele ladrão!!

foda viu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada nessa porra de país funciona como deveria funcionar. Absurdo. Espero que as medidas judiciais cabíveios sejam tomadas posteriormente para tentar de alguma forma reparar a tortura sofrida por nosso irmão...

Compartilhar este post

Link para o post

POLITICAGEM DESGRAÇADA,

tenhamos POSITIVIDADDE e FÉ!

SATIVA LOVER e toda comunidade CANNABICA, ....JAH ESTÁ NO COMANDO!!!

os opressores terão de acertar as contas com as entidades da NATUREZA, JAH vai COBRAR ISSO, sem duvidas!

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

Compartilhar este post

Link para o post

PQP...

Acabo de dar um puta berro aqui...

agonia, tristeza, raiva, revolta... energia de merda que a polícia e a justiça nos causam...

mais 20 dias??? é foda! ficar do lado de psicopata, estuprador, traficantes...

traficantes não... eles não ficam presos...

muito revoltante!

Força Sativa, Força mamãe do Sativa!

O pior é que o delegado que fez isso pra se auto promover, sair na TV, se for ver, dorme tranquilo...

Não sei como seria comigo... tenho a maior dificuldade em peroar sacanagem

VQV

Compartilhar este post

Link para o post

Essa merda de justiça injusta...que mais parece uma novela da globo onde fazem da sena um drama, incentiva a merda toda... mais todo mundo sabe o final da historia...

:emoticon-0172-mooning: :emoticon-0172-mooning: :emoticon-0172-mooning:

Compartilhar este post

Link para o post

Pura Sacanagem com o Sativa!!

São uns FDP!

De bandido mesmo eles têm medo e ficam sacaneando os de bem, são uns merdas!

Só confirma mais que é um preso político.

Nós vamos vencer esses corruptos e essa lavagem cerebral!!

Força galera! Força Sativa!!

:ativismo: :ativismo: :ativismo::love-weed: :love-weed: :love-weed::rasta2bigsmoke0gf: :rasta2bigsmoke0gf: :rasta2bigsmoke0gf:

Compartilhar este post

Link para o post