dodoverde

Marcha Da Maconha - Florianópolis Fotos, Vídeos, Relatos..

Recommended Posts

LINDO!

sair às ruas é demais não é?

Saber q tem mais uma caralhada de gente ao seu lado é melhor ainda!

Em breve é nós queimando susse, dentro da lei!

PAZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente lindo, isso me deixa muito feliz saber que estamos unidos pra poder conquistar nossos direitos!

A cada ano que passa a manifestaçao aumenta de tamanho e de importancia!

É isso ai galera o som não pode parrar! :rasta2bigsmoke0gf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh Floripa, um dos meus pedacos preferidos do Planeta Terra... Um dia ainda me mudo pra la ! Parabens galera daih, cabeca aberta sempre ! Guarda do Embau, lugar melhor pra uma vagabundo nao ha, que um rio a beira mar... farol de Santa Marta, Ferrugem, Garopaba, sempre legalize... Saudades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ë nos galera! Ano que vem tem que passar de mil !

Se os enrustidos criar coragem de ir!

Defendam sua causa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terra: Marcha da Maconha reúne 500 manifestantes em Florianópolis

1896097-3575-atm14.jpg

Centenas de pessoas participaram da Marcha da Maconha à beira-mar em Florianópolis

Centenas de pessoas participaram da Marcha da Maconha na tarde deste sábado em Florianópolis (SC). Segundo os cálculos da Guarda Municipal, cerca de 500 manifestantes participaram do ato promovido na mais movimentada avenida da capital catarinense, a Beira Mar Norte.

O grupo se reuniu durante a tarde em um trapiche e logo depois seguiu em caminhada por cerca de 4 km. Os representantes do Instituto da Cannabis, organização formada por estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina, defenderam a descriminalização da droga e citaram o uso da maconha para produção de produtos como roupas e medicamentos.

Durante a marcha, os manifestantes carregaram faixas e cartazes com dizeres como "Legalize a Paz" e "Quem planta não compra". Em todo o trajeto, eles cantaram e pediram que a presidente Dilma Rousseff (PT) legalize a maconha. Ao contrário de São Paulo, onde ocorreu confronto com policiais militares na semana passada, a manifestação em Florianópolis foi tranquila e recebeu apoio de muitos motoristas que passavam pelo centro da cidade.

Entre os participantes da Marcha da Maconha, estava o delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Orlando Zaccone. Ele, que integra um movimento internacional de "homens da lei" que apoiam a descriminalização da erva, afirmou que a repressão não seria suficiente para acabar com o narcotráfico.

"Mesmo com a repressão, cada vez mais drogas são oferecidas à sociedade. Essa política não tem resolvido o problema", disse. "A violência não é produzida pela droga e sim pela proibição. A legalização é o verdadeiro controle, a proibição é o descontrole total".

A Marcha da Maconha em Florianópolis foi alvo de muita polêmica e só foi realizada após uma autorização da Justiça de Santa Catarina. O deputado estadual Ismael do Santos (DEM), tentou impedir a realização do ato e solicitou uma liminar. A juíza Maria Paula Kern rejeitou o pedido do parlamentar na última quinta-feira.

Terra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ae pra galera de floripA!

Tdo na paz e no amor!

Viva a liberdade de expressão! Legalize Já!

Parece q estamos pertos!

Paz e Bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Floripa!

Meu amigo Marchador estava presente e só contou coisas boas!

O MacNiven tb falou q ficou amarradão com a Marcha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavras da juíza que negou o pedido de proíbição da marcha:-

Não há espaço nesse admirável mundo novo para uma democracia que interdite o debate, um Estado que decida apenas ouvindo suas elites, uma política que sirva para o enriquecimento de seus burocratas, e juízes que se estabeleçam como censores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dep. que tentou barrar a Marcha em Floripa deu outra entrevista quase igual depois da marcha e da reportagem da maconha no fantásti com FHC, olhem a preocupação dele agora:

Com o tema da maconha em voga, com a Marcha da Liberdade, o deputado estadual de Santa Catarina que recentemente tentou proibir a Marcha da Maconha em Florianópolis, Ismael dos Santos explicou ao The Christian Post porque legalizar a maconha não é a melhor solução.

Santos, que agora preside a comissão da frente parlamentar de combate e prevenção as drogas de Santa Catarina, fez uma pesquisa a partir das comunidades terapêuticas em Santa Catarina, em que se constatou que de cada 10 internos, 7 entraram para o mundo das drogas através da maconha.

“Esse tem sido o nosso prinicipal pressuposto. Por isso colocamos na mídia: 'A maconha é o jardim de infância do crack.'”

O deputado, que é ligado à Assembléia de Deus, visitou Amsterdã, na Holanda, e disse que é possível comprovar que a liberação da maconha não acabou com o problema das drogas.

“Então é uma falácia que descriminalizar vai resolver problema da criminalidade.”

“Só existe traficante porque existe o consumo e para acabar com o consumo não é liberar a droga, tem que fazer prevenção. Essa é a nossa bandeira.”

Falando do papel das Igrejas evangélicas, ele disse que a Igreja evangélica pode ter um papel importantíssimo que é a de “fazer a prevenção, a reabilitação e a pós-reabilitação.” E assim, ele sugeriu que haja parceria das comunidades terapêuticas com as Igrejas para dar cobertura espiritual. Santos ressaltou também que a Igreja precisa estar preparada para receber essas pessoas, que às vezes não tem família, para que eles possam retormar as suas vidas.

Admitindo como Cristão que existe uma batalha espiritual, o deputado afirmou que também há que enfrentar uma batalha intelectual. “A batalha é espiritual, mas de uma persepctiva humana é uma batalha intelectual,” disse ele.

Ele citou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que falou ontem, no fantástico se posicionando a favor da descriminalização da maconha. Segundo Santos, existe uma elite intelectual no país que começa a “entrar por esta linha de abertura e descriminalização da droga.” Mas isso é por “não ter uma solução para o problema das drogas.”

“Os parlamentares vão enfrentar uma batalha no campo intelectual, esse é um grande desafio para nós.”

O deputado afirmou que existe um mito de que as drogas é um mundo sem volta, e que isso tem que quebrar. “Temos que derrubar o mito de que o mundo das drogas é um mundo sem volta e a Igreja tem comprovado que isso não é verdadeiro.”

Recententemente, ele citou, a USP fez uma pesquisa durante 12 anos, publicada em fevereiro com 107 usuários de crack. Nessa pesquisa se constatou que 25% dos usuários foram a óbito, 20% continuaram dependentes, 12 % foram para trás das grades e finalmente, 40% dos usuários de crack superaram a dependência química. “E só superaram porque passaram por um período de internação,” afirmou.

Por isso há importância das comunidades terapêuticas investirem nessa questão e que o governo se faça presente, de acordo com ele. “Há uma grande omissão hoje do governo no que diz respeito a fazer parceria com as comunidades terapêuticas.”

http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110530/legalizar-a-maconha-e-a-melhor-solucao/

....A preocupação dele pelo que eu entendi é que o assunto pode ser discutido de forma intelectual oque vai ser um desafio para eles pois sabem que os argumentos que utilizam são totalmente na base do achismo e sem nenhuma base cientifíca.

Ele sai afirmando que 7 em 10 usuários de crack começaram como a maconha. Mas qual o dado científico aí? Que relação a maconha teve com isto? Sair falando oque acha é muito fácil, quero ver debater de forma coerente com argumentos científicos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cristão idiota tem medo de argumentos científicos, deprimente...

Porta de entrada, vai ser a bunda dele quando eu enfiar o meu pé :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

glr eu acho que nao esta muito longe para podermos enfim plantar tranquilamente.

o tema ta na midia,pessoas de peso estao defendendo a causa. agora vai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''...em Santa Catarina, em que se constatou que de cada 10 internos, 7 entraram para o mundo das drogas através da maconha....''

e 100% das pessoas que fumam maconha, antes de fumar já experimentaram AGUA, tá provado, agua leva as drogas...

hahahhaha

é cada coisa que vejo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcha... ervas... mulhres liiiindas... lugar MARAVILHOSO....

q mais agente precisa alem da descriminalizacao?

AMEM!

JAH, BLESS US!

Rasta, help us!

Sr do Universo Ajuda agente!

Politicos Ajudem agente! (voces tbm usam, seus hipocritas!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest crazyfool*

que bom saber q algumas autoridades policiais pensem dessa forma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Floripa também tem delegado marchando!

o CARA É O ZACCONE clap clap clap ,PORRAS É MAIS QUE DELEGADO :casacaiu: :casacaiu: :casacaiu: !!!!!!!:fighting0040: ESTÁ NO LADO BOM DA FORÇA :fighting0040:

É a babilônia ESFARELANDO....:boogie: :boogie:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA DO MEU BRASIL NOSSA MARCHA FOI LINDA , LIBERDADE DE EXPRESSÃO A TODOS OS CIDADÕES BRASILEIROS ..OABRIGADO A TODOS Q PARTICIPARAM DESSA MARCHA LINDA , TO ALI DE PRETO COMISSÃO DE FRENTE SEGURANDO A BANDEIRA DA LEGALIZE A PAZ ...

QUEM QUIZER ADD AI PRATROCAR NOVAS IDEIAS FIQUE A VONTADE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...