Ir para conteúdo
Growroom
GatoHaxixado

Noções De Direitos Do Cultivador

Recommended Posts

17 horas atrás, weedsboy disse:

Que isso cara, que bad. O que você acha que rolou?

Amigo, aconteceu uma emergencia na casa dos meus parentes e tiveram que chamar os bombeiros, la os bombeiros sentiram o cheiro e avisaram a policia sobre um cheiro forte de maconha e ai deu tudo isso...

Foi punk cara, acho que foi a pior coisa que ja passei na vida.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, BrAiNStOrMGroWeR disse:

Amigo, aconteceu uma emergencia na casa dos meus parentes e tiveram que chamar os bombeiros, la os bombeiros sentiram o cheiro e avisaram a policia sobre um cheiro forte de maconha e ai deu tudo isso...

Foi punk cara, acho que foi a pior coisa que ja passei na vida.

Maninho, certeza que tu assinou 33 e não 28? Assinar 33 e sair no outro dia?! 

Explica ai direito se puder pra gente ficar antenado...

Valeu, e tomara que fique tudo bem.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/12/2018 at 16:08, BrAiNStOrMGroWeR disse:

Galera, fui preso ontem em flagrante, os policiais quiseram entrar na minha casa e me fizeram abrir a porta.

Eu tinha uma estufa, os equipamentos, 1 automatica estava no varalzinho secando e outra planta estava inteira no pote curando,  levaram tudo, ferts,equipamentos etc.

Eles até invadiram meu celular com senha, fizeram uma cópia das minhas conversas, invadiram meu computador com senha também, sem que eu passasse as senhas.

Fiquei preso até o dia seguinte até que meu advogado conseguisse me liberar, porém assinei um 33 e vou esperar a audiência.

O que pode acontecer? Estou desesperado, eu não tinha mais que 30 gramas, como vai ser essa audiência?

Ajudem por favor!!

[email protected] manda um e-mail lá relatando tudo certinho. Se precisar, pode mandar mensagem privada também.

bless

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2018 at 16:08, BrAiNStOrMGroWeR disse:

Galera, fui preso ontem em flagrante, os policiais quiseram entrar na minha casa e me fizeram abrir a porta.

Eu tinha uma estufa, os equipamentos, 1 automatica estava no varalzinho secando e outra planta estava inteira no pote curando,  levaram tudo, ferts,equipamentos etc.

Eles até invadiram meu celular com senha, fizeram uma cópia das minhas conversas, invadiram meu computador com senha também, sem que eu passasse as senhas.

Fiquei preso até o dia seguinte até que meu advogado conseguisse me liberar, porém assinei um 33 e vou esperar a audiência.

O que pode acontecer? Estou desesperado, eu não tinha mais que 30 gramas, como vai ser essa audiência?

Ajudem por favor!!

Eles não podem fazer nada disso, entrar na sua casa e procurar maconha até podem pois houve a denuncia mas entrar no seu celular e PC não, não sei se VC tem como provar mas seria bom correr atrás

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/01/2018 at 10:48, annaX disse:

Maninho, certeza que tu assinou 33 e não 28? Assinar 33 e sair no outro dia?! 

Explica ai direito se puder pra gente ficar antenado...

Valeu, e tomara que fique tudo bem.

Que merda mano, espero que tudo se resolva da melhor forma.

Outro dia estava com um broder fumando num loteamento, sou acostumado ir la fazer uns carro de motel e tals e fumar um tambem.

Nesse dia porém fui muito cedo, ainda daria oito horas da noite, estávamos la de boas quando chega a policia especializada aqui do estado ( os caras sao tensos). Perguntaram se eu e meu amigo eramos gays, e depois da resposta, perguntaram o que estavamos fazendo ali já que não eramos gays. Eu respondi: Estamos fumando 1, os caras revistaram todo meu carro, acharam um cigarro jogado no banco de tras, depois um dos policiais falou pro chefe deles na operação que achava que eu estava traficando, isso so por que eu tinha 60,00 reais e o mesmo estava tudo em notas de 5,00 e 2,00 reais.

Bem depois de revistar todo meu carro e ainda pedir pra ver meu celular onde tive que colocar minha senha, eles levaram um fino e me liberaram, quanto a abordagem achei que foram tranquilos e educados, em nenhum momento alteraram a voz comigo ou com meu amigo.

No momento eu fiquei tranquilo e respondia o que me era perguntado, passando firmeza e demostrando que era somente usuario.

Tenho um amigo que é policia, contei pra ele o caso e a resposta dele foi : Mano nao fume na rua nao, tem caras ( policia) que ja vai pra esculhambar com os usuarios, você teve sorte.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...