Entre para seguir isso  
sano

Tá Ficando ‘Legal’

Recommended Posts

Tá ficando ‘legal’

A maconha é uma dos milhares de plantas que chegaram ao Havaí pela ação humana. Isso não seria nada de extraordinário, mas como a maconha não é uma planta comum...

Aqui a maconha é ilegal, mas vem sendo descriminalizada. Leis favoráveis ao seu uso vêm sendo aprovadas nos últimos 20 anos, de maneira que o hiato entre a lei do Estado e a prática da sociedade está diminuindo.

O Havaí se tornou o primeiro Estado no mundo moderno a produzir maconha industrialmente. Isso mesmo: aqui há projetos econômicos com a Cannabis Sativa. Mas atenção! Especialistas salientam que a variedade industrial da maconha contém apenas 1% de THC, e a variedade usada para ‘lazer’ contém de 3% a 20%.

Não sei se 1% é insuficiente para o ‘lazer’, mas o que separa o veneno do remédio é a dosagem, certo?

A maconha tem inúmeras aplicações na indústria e sua autorização se deve também à necessidade de melhorar a economia do Havaí.

Dizem que por volta de 1820, o rei havaiano também já recolhia impostos sobre a maconha, antes de o arquipélago vir a fazer parte dos EUA, quando ela se tornou ilegal.

Como em outros lugares, a maconha aqui também é usada medicinalmente, e um paciente pode conseguir autorização para, inclusive, plantar maconha da mesma forma que se pode plantar ervas e folhas para chás medicinais.

Outra é a visão do Ministério Religioso do THC, que a usa como sacramento, um sinal da graça divina, que aproxima criatura e criador.

Sim, o Ministério do THC aqui é algo tão sério quanto as religiões hebraica, mulçumana, rastafári e cristãs, que também fazem, ou já fizeram, uso do THC como sacramento, segundo diz o Reverendo Roger Christie, líder do Ministério e que está preso por distribuir maconha para os fiéis e recolher o dízimo.

Há um ano à espera de seu julgamento, Roger, um homem muito respeitado em sua comunidade, é uma pedra no sapato da legislação federal americana. Os juízes estão hesitantes em julgar seu caso, que envolve questões como a liberdade do culto religioso versus distribuição de uma substância (ainda) ilícita.

Em defesa do honesto Reverendo Roger, não seria correto pensar que se a maconha serve como remédio para o corpo também poderia servir como remédio para a alma?

De material para a indústria, a remédio e agora à substância santa, a maconha está ganhando espaço na sociedade, aumentando o debate sobre sua legalização.

Alguns pensam que isso vem para corrigir o erro de quando a maconha foi criminalizada no século passado.

Outros, no entanto, preferem acreditar que as únicas coisas que deveriam fazer fumaça no Havaí seriam os milhares de carros e a cratera fumegante do vulcão Kilauea.

Thiago Chacon é estudante de doutorado em Lingüística pela Universidade do Havaí. Formado em Letras pela Universidade de Brasília, está nos Estados Unidos há 4 anos e trabalha junto aos povos indígenas do Alto Rio Negro, na fronteira entre Brasil e Colômbia.

Blog do Noblat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distribuir maconha e cobrar o dízimo hahahahahaha

É só um jeito de vender só que não da forma tradicional. :rasta2bigsmoke0gf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, Naçao!

Salve, Sano!

Viva o Rei Kameha Meha e toda a sua linhagem e descendência!!!

vou postar este texto no waves, ok?

good buds!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é amigo, os defensores são bem mais habilidosos e gabaritados do que os proibicionistas. só faltou poderio economico, senão era barcelona(nós) vs real madrid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Tópicos

  • Posts

    • "Somos seres carnais viventes com características lógicas instintivas, assim como os outros animais, apenas isso, mas civilizações futuras de outros "Sistemas", nas quais a vivência é apenas por ondas de energia bastante evoluída(fótons evoluídos), com pouquíssima massa e sem precedentes em nossa tabela periódica, já nos encontraram há milhares de anos atrás, e perceberam que o cérebro da espécie humana possui capacidade de evidenciar a vivência carnal destes seres visitantes. Sendo assim, nosso corpo físico e instinto são originais, mas o pensamento lógico, raciocínio e civilidade, são de terceiros, etc, etc."lo   E aí filho do dark. Eu acredito na sua linha de uma maneira que parece que essa ideia saiu da minha mente, ondas de energias bastante evoluídas ou aceleradas, conflita com a ideia dos buracos negros, trazendo mais nexo a tudo que foi dito, pois temos informações em formas de onda (frequência) dentro de buracos negros tidas como perdidas, pois ainda não podemos acessá-la e creio eu que nesse plano ( nessa existência carnal ) nunca será possível acessar, pois trata-se justamente desse sistema. Acredito até que o acesso deles ( do sistema evoluído ) a nosso plano, deixaram algumas marcas físicas além da nossa ideia de lógica e civilidade.
    • Bom dia rapaziada, gostaria de tirar algumas dúvidas finais antes de terminar a growbiarra e iniciar de fato o cultivo. Vamos lá, as medidas do meu grow são 40x50x70 - LxCxA. Como a grana é pouca eu investi em 4 led frias 6500k 25w, totalizando 100w e 10000 lúmens, pretendo plantar 1 seed automática ( levar o grow 1 planta por vez ) no substrato fibra de coco e vermiculita 50/50. Pretendo usar como fert durante toda a vida da planta o flowermind, vejo falar muito bem dele.   O que eu queria saber de vcs é, vcs acham que é possível colher com essa quantidade de luz? É possível colher uma quantidade significativa no final de cada colheita? Adiciono mais luz? O substrato tem alguma contra-indicação? *Ps: tô pensando em plantar em um caco jardineira de aproximadamente 4L, será que dá pra levar o cultivo todo lá? Com um lstzinho ? *PS2: não tenho muito recurso financeiro, só quero fugir do tráfico. Aceito toda e qualquer crítica e sugestão, desde ja, agradeço!  
    • tem vários videos no youtube, ensinando fazer alguns testes,   pode ser q te sirva,   Este é um deles,