Ir para conteúdo
Growroom

Ajudem-Me Por Favor..


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bom, tenho 16 anos atualmente...faço 17 ainda esse ano e fumo maconha à 1 ano.Nunca fumei muito...no maximo 3 baseados por dia.

Minha mãe e meu pai tem a cabeça muito aberta em relação à esse assunto...pois minha mãe ja fumou e meu pai fuma.

Quero muito contar para meus pais...mas não sei como fazer, tenho medo de ela achar que sou muito novo para isso e ficar "puta" comigo.

O que devo fazer?Contar ou não contar?Se sim como devo fazer isso?Por favor me ajudem estou vivendo em torno dessa dúvida.Quem puder me ajudar agradeço desde já!

Abraços a todos.

#edit

Esqueci de mencionar que não mudei meu comportamento des que comecei a fumar...pelo contrario, minhas notas subiram, sou mais atencioso e dedicado ao que faço...mas tenho muito medo da minha mae mudar completamente o comportamento comigo...me ajudem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Tenho quase 17...mas mente de 20.Tenho um irmão de 22 fazendo medicina que tb fuma....uma irma de 18 fazendo medicina que tambem fuma...mas meus pais não sabem deles...pelo menos eu acho.Sou muito amigo do meu irmao...acha que eu deveria conversar com ele antes??ele ja me deu um toque quando acho uma pure hemp na minha gaveta.ele disse : esconde isso melhor se nao voce vai rodar...

Acha que eu deveria conversar com ele antes??se ele ja tentou conversar com meus pais antes?me ajudem quero muito legalize total em casa...quero fumar o meu em paz, tranquilao sem aquele desespero de : ixi minha mae chegou em casa...escondendo as coisas...não quero mais isso pra mim...ajudem pls, e como contar a minha mae ?? ela é mais tranquila que meu pai entao prefiro contar a ela. Queria saber detalhadamente como contar a ela...quais argumentos usar, como falar e SE devo falar.abracos a todos.

parar é fora de cogitacao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Irmão,

Na boa, essa casa só pode ser frequentada por maiores de 18!

Sei que muitas pessoas começam a fumar cedo. Mas vamos respeitar o espaço!

Sei que algum moderador vai te limar do Grow!

Boa Sorte no seu dilema, e quando tiver 18 anos volte aqui para aprender tudo sobre cultivo!!!

Forte Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

cara, vou te dizer uma coisa, todo mundo aqui vai dizer pra você só voltar aqui quando tiver 18. mas isso não vai resolver seu problema, nem fazer você parar né?!

acho que você devia conversar com eles sim! o lance de falar com seus irmãos antes é uma boa idéia, mas a família é sua e você que sabe o como fazer isso da melhor maneira.

eu não falei com minha mãe, nem meu pai, quando comecei a fumar e como sempre acontece, rodei, posso te dizer que foi muito pior do que eu tivesse contado.

espero ter ajudado.

paz!

(só para frisar, concordo com todo mundo aqui e acho que você só devia voltar aqui quando tiver 18 ou mais)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

nenhuma resposta 100% construtiva mas valeu ai ! =)

abracos a todos vocês ! bons baseados...eu vou fumar o meu antes de dormir

Maninho o foda é que para o passo da legalização nao si esponha quando vc é menor nesses espaços como esses !!!

Eu começei a fumar com 15 anos, mais quando a minha mae pegou o meu primeiro Prensado :S ela falou q nao queria mais q eu fumasse

Mais eu fiz eles deixarem de eu fumaar quando eu fui pego pela Policia na RUA

Entao ela achava melhor eu fumar em casa Seguro do que na RUA

MEU PAI é POLICIA e ele nunca fumou e nem bebi a minha mae jah fumou e bebe !

eles Deixaram eu fumaar numa boa, com 16 anos fumava na frente dos meus pai no quintal da minha casa

Si seus pais gostam tanto assim de cannabis como vc falou eles vao acc... !!!

Como fazendo algumas perguntas pra eles, pra veer como eles reagem

Pergunta si eles sao a favor da legalização ! e coisa e tal !!! ai si eles falar fala q vc jah fumou e nao q esta fumando ai si nao da em nada, 1 semana dps fala q vc tah fumando Entendeu ??? abraço espero te ajudado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest crazyfool*

axo q vc tem q fazer 18 anos pra frequentar o forum, tenho certeza q qdo atingir a maioridade vai ser muito bem vindo, gostei da maneira q vc expos seu problema, e com relação a ele, e todos os outros q virão....A MENTIRA TEM PERNA CURTA....aceite esse comentario da forma q achar mais conveniente, abraxxx boa sorte e ateh daqui um ano, espero q qdo vc voltar vc nos mostre um jardim cheio d flores...

N COMPRE, PLANTE!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

nenhuma resposta 100% construtiva mas valeu ai ! =)

abracos a todos vocês ! bons baseados...eu vou fumar o meu antes de dormir

amigo , ma resposta conclusiva q tenho a slhe dar (ja q se foi quebrado o termo dersponsabilidade do forum ser para maiores de 18 anos), é q nessa idade(ate os 18anos) é melhor vc estudar , criar uma parametro de vida , se engajar em uma referencial profissional se qualificar em algo , nem q seja uma curso profissionalizante ... sei la ... se ocupa , apos essa faze , qdo for dono de seus atos e recursos $ , vc esta livre pra fazer o q quiser , e ate mesmo de participar de forum como este , veja bem , vc esta procurando o forum pra um problema que é seu ( menor idade) e de sua FAMILIA pois vc ainda mora na casa deles , uma coisa q pouco pode se ajudar por aqui , o q realmente é uma resposta conclusivo nessa faze é essa ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Porra mano, tua situação é igual a minha a 1 ano atrás kkk!

Meu pai fuma, mas mora em outro país e é separado da minha mãe.Minha mãe, é cabeça aberta em relação a esse assunto.

Bom, primeiro, comecei a estudar pra caralho, passei em 1 colégio foda, e ganhei a confiança dela morando fora e não fazendo burrada.

Ai demonstrei que cumpria todas minhas tarefas e tal, e contei...Argumentei que sabia a hora de fumar, que não me atrapalhava em nada, essas coisas.

Faz isso, que é provável que ela aceite (:

A minha aceitou, fiz 18 hoje, tá tranquilona cmg, to fumando em casa, mas é claro, sem dar mole, não é pq ela sabe que eu fumo que ela precisa ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Ah, e pense, seu pai é velho de guerra, deve ter altos greens kkk!

Vai que você dá sorte, tem 1 amigo meu que contou pro pai que fuma faz umas 2 semanas, o pai trouxe um saquinho, só com camarão, só green.Hoje ele fuma pra caralho com o pai, e salva um pouco do green pra galera haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Pois é, o meu do HS caiu na retenção tbm, mas eu tomei a dura decisão de deixar pra lá e não pedir brinde, pq tô pedindo para o endereço onde tenho o grow e não quero arriscar a parada cair de novo na retenção e gerar suspeita pro meu lado. Eles inclusive avisam no site que não são responsáveis pelo que acontece no recebimento aqui no país, então isso aí é só uma gentileza da Sandra mesmo, não há o que exigir pq não são obrigados. Um brother meu fez um pedido do attitude e no momento está a caminho do BR, eu tentei pedir umas seeds junto com ele e se chegarem pra ele, ele me envia, mas é isso que o mano falou.. depende da empresa, do stealth q ela faz, da sorte de não ser escolhida na amostragem dos correios, etc.. não dá pra gente afirmar categoricamente "Ai negadaa seedbank tal tá passando livre como piroca de neném!" pq mesmo que pra alguém tenha passado tudo desse seedbank não significa que vai passar pra todo mundo.
    • Fala meus oráculos da arte do cultivo  Seguinte, tenho 2 plantas no grow uma fêmea e a outra não demonstrou sexo ainda, mesmo estando a 28 dias em fotoperíodo 12/12 e agora começou a retorcer as folhas igual uma canoa para baixo... Li aqui no fórum que pode ser excesso de nitrogênio (andei aplicando um fert mineral 10-1-1 na Vega que não trouxe grandes problemas além disso) porém a outra que estava crescendo e cheirando muito bem deu uma travada agora.... Fiz uma defoliação nela para iluminar melhor as ramificações e apliquei um fert mineral p/ flores em 1/4 da concentração indicada no rótulo e ela travou e não tem mais cheiro algum.... Alguém aí sabe como posso corrigir isso? 
    • Bom dia a todos, não sei oq está acontecendo pois cultivo há 3 anos sempre da mesma maneira e nunca deu problema. Desta vez já perdi 4 sementes gringas(que eu sempre compro no mesmo lugar), germinei normal no papel toalha, bom 12h no copo com água depois passo pro papel 24 ou 36h, daí já vai pra terra e luz do grow. Oq tá pegando é q as últimas 4, hoje faz 5 dias q germinaram e nem da terra saiu ainda... tô preocupado, pois compro o substrato sempre na mesma floricultura aqui na cidade, mistura de sempre 10% húmus 30% areia grossa e 60% substrato, nunca deu errado, agora tô com medo deles terem mudado algo no substrato, sei lá tô encanadão, todas as vezes era no máximo 3 dias já apareciam os cotilédones, dessa vez nada, nem da terra não saiu, temperatura grow controlada 22 28°, umidade entre 70% e 80% pq tá chovendo muito, única coisa q penso é a terra q deu zanga em algo... Alguém se arrisca a dizer algo?
×
×
  • Criar Novo...