Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Exatamente meu brother.  No meu caso, eu só enviei um e-mail pra ela agradecendo pelo atendimento e dando um 'feedBEQUE' pra ela sobre a minha encomenda(informar que caiu, mudar o stealth deles, e talz), no dia seguinte ela me respondeu falando que lamentava muito e que mandaria uns brindes hehehe eu em nenhum momento pedi pra ela. Achei isso super foda da parte dela, pois já estava conformado de ter perdido a grana. É isso mano! Agora é voltar a rotina de abrir o site dos correios TODOS os dias pra acompanhar a remessa que ela enviou e torcer pra que dessa vez dê tudo certo e eu receba o que a Sandra enviou, que não faço ideia do que seja.    Tmj família! 
    • Pois é, o meu do HS caiu na retenção tbm, mas eu tomei a dura decisão de deixar pra lá e não pedir brinde, pq tô pedindo para o endereço onde tenho o grow e não quero arriscar a parada cair de novo na retenção e gerar suspeita pro meu lado. Eles inclusive avisam no site que não são responsáveis pelo que acontece no recebimento aqui no país, então isso aí é só uma gentileza da Sandra mesmo, não há o que exigir pq não são obrigados. Um brother meu fez um pedido do attitude e no momento está a caminho do BR, eu tentei pedir umas seeds junto com ele e se chegarem pra ele, ele me envia, mas é isso que o mano falou.. depende da empresa, do stealth q ela faz, da sorte de não ser escolhida na amostragem dos correios, etc.. não dá pra gente afirmar categoricamente "Ai negadaa seedbank tal tá passando livre como piroca de neném!" pq mesmo que pra alguém tenha passado tudo desse seedbank não significa que vai passar pra todo mundo.
    • Fala meus oráculos da arte do cultivo  Seguinte, tenho 2 plantas no grow uma fêmea e a outra não demonstrou sexo ainda, mesmo estando a 28 dias em fotoperíodo 12/12 e agora começou a retorcer as folhas igual uma canoa para baixo... Li aqui no fórum que pode ser excesso de nitrogênio (andei aplicando um fert mineral 10-1-1 na Vega que não trouxe grandes problemas além disso) porém a outra que estava crescendo e cheirando muito bem deu uma travada agora.... Fiz uma defoliação nela para iluminar melhor as ramificações e apliquei um fert mineral p/ flores em 1/4 da concentração indicada no rótulo e ela travou e não tem mais cheiro algum.... Alguém aí sabe como posso corrigir isso? 
  • Criar Novo...