Ir para conteúdo
Growroom
Home Fumassa

Que música vc esta escutando agora?

Recommended Posts

7 minutos atrás, Bud Weiser disse:

DVO >>> 

Não me importo em queimar >>> meu filme ....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Resinaldo disse:

Dá licença pra eu acender meu baseado.. 

Fogo 🔥 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/07/2020 at 20:30, Thrasher disse:

Ai @punk77 esse grupo vem lá de Copacabana ou da Tijuca ... eu tô muito por fora >>>

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bud Weiser disse:

Ai @punk77 esse grupo vem lá de Copacabana ou da Tijuca ... eu tô muito por fora >>>

Essa foi a + tocada nesse  Independence Day >>>

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

fuçando aqui achei isso!!!

rapaziada aqui da vila...

bons tempos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Desde os primeiros contatos com ela, uma paixão arrebatadora no coração dos visionarios, artistas e biologos ocorre de maneira quase instantanea. Portais interiores do auto conhecimento,convite ao vislumbre explicito da natureza das coisas...paginas na internet remetem as dificuldades, desencorajam a comprar sementes importadas e o que temos a mão pra tentarmos a independência! Preeens Mas nada cobrem os retornos desejados em cultivos indoor, mediante a tamanho esforços financeiros quanto uma genética de gênero estabilizada. Planejamento incluindo mais de 1 ano estudando fisiologias no Reino vegetal,115 dd de manutenções,4 dígitos atingidos facilmente entre alimentação\solo\estrutura.  Prenseed é o fruto da nossa triste realidade, distorcida,coagida,reprimida mas deve ser respeitada pela resistência por trás das mais de 5 decadas em que foi lançada ao Lodaçal de desinformações e interesses paralelos. Provamos seus encantos pelas mãos do famigerado "Trafico" mas a real é: Prenseed só em Outdoor com margem de tempo sem ponteiros,voltada a instrumento de aprendizado,dito isso,o tempo de se organizar,comprar,montar o indoor adequado é o tempo em que, de maneira simultânea, se joga a prenseed no solo,estuda,faz a seleção de fenótipos ..enfim o laboratório de manejo pra encarar um cultivo de sucesso.  Independente da vontade,não tem outra;foi de indoor invista em sementes de qualidade,cultivo custa caro pra chuchu e ninguem tem dinheiro pra jogar fora.    
    • opa....... valeu.. vou deixa só nos holder mesmo,aqui ta pintado de branco brilhante to suave,vo mi empenha em faze pelo menos mais uma unidade de 4.000 k 97 cri bem no meio do meu dronin,e acho suficiente,vo trabalha no rotativo,colhi semana passada e essa semana derrubo mais uma kkkkk ,seria bom pode dar 200 300 w reais,mas pa mim não da,quem sabe um dia né,pra mim ja ta bom de mais,mas da dó to com uma planta gigante a maior que consigui vegar e trabalhar ela mereçe pelo menos mais 100w ou 50 w de luz das galaxias........kkkkkkkkk nóis que pranta
    • o que você chama de bulkzão? to pra iniciar o primeiro grow
  • Criar Novo...