Ir para conteúdo
Growroom

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 09/09/2021 at 00:23, Creator KnbsLand disse:

Sua mãe mando abaixar.... fala seriu... deleve pra bomba no seu estéreo😆😅😂 tava achando que era esse o som 😆😆😆😆

MOFO s best of  .... 

Felpinho sinistro  Eltin sifu

Ai merrrmaunnn  já é >>> tamo junto 

Cadê tu @Centro-Oeste-Goiás?

PF no descartavel >>> 

Saideira

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Pode surgir uma ou outra banana de polen mesmo, mas só rancar e boa, porém achar umas seeds surpresa nunca é ruim, pelo menos é o que euacho saca, GSC e GG#4 são plantas que vieram de hermas e se tornaram Mainstream e sonho de consumo de muito cultivador, probelma é se vira herma mesmo ai sim tem que rancar fora, mas só uma ou outra banana, geralmente na 3 semana de flora apresenta nos entre nós pelo meio da planta, se mantiver uma boa limpeza de canelas, vai aparecer menos, se conseguir controlar as entradas de luzes indejesadas no grow menos ainda, e por ai vai, quanto melhor o ambiente menos a chance de estresse na planta... Ayahuasca planta da Barney que sempre soltou uns fenos legais, da barney nas atingas levei acapulco gold, planta folhuda, cheiro de manga na flora e na seda era manga verde azeda, só que apresentava muitas deficiencias, ai resolvi eliminar aqui...
    • Boa tarde galera. Estou com um "problema" no timer analogico... Vamos supor que eu coloco ele pra desligar a luz as 10h da manha e ligar novamente as 16h, só que ele sempre desliga antes, parece que o tempo ta passando mais rapido nele. Nunca liga ou desliga na hora que eu programo. Já aconteceu isso com alguem???
    • Pois é mano, mas eu ainda sou novo, não tenho keeper nenhuma,  apenas uma ayahuasca que me amarrei no terpeno dela e já com a mesma a um ano. Então pra mim é mais fácil achar uma coisa boa que vai me agradar bastante e agora foi a primeira vez que peguei algo que não seja bulk, então a esperança reina aqui. Sobre os traços genéticos é complicado, porque nessa Slurrup tem cookies na sua ascendência (mesmo que um pouco distante) e isso aumenta as chances de achar alguma herma. 
  • Criar Novo...