Ir para conteúdo
Growroom

Que música vc esta escutando agora?


Recommended Posts

  • Respostas 13.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ae, espaço pra galera posta a musica q ta escutando cada vez q passa poraki.. eu to escutando bb king - why i sing blues e vc?

ae irmão, mó correria, desculpem a distância...... mo pilha do trampo novo, dando o gaz....... estou empolgado com a trilha!! hu hú!!!

Creedence Clearwater Revival - Bad Moon Rising (Live)

Posted Images

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 03/04/2021 at 02:56, DandoUm2 disse:

 

Vou meter 3 fodasticas ... lá dos Overlords do og.com

Dica do GreenCaciqueHawaii ... 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Tava falando do "jardineiro do terceiro mundo" ali no tópido de Seed Bank e lembrei dessa aqui, já larguei o play.
 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

So muito suspeito para fala do rap isso e melodia para meus ouvidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

A cada 4 anos eles lembra da genta pega visao favela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Em 03/05/2021 at 05:57, Centro-Oeste-Goiás disse:

So muito suspeito para fala do rap isso e melodia para meus ouvidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

A cada 4 anos eles lembra da genta pega visao favela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blz @Centro-Oeste-Goiás ... Te conheço de outras ____ Esse Mlk o DK .... O Adl tb ... Só bagulho verme >>> 

Ice kush racha  boldinho ... Ice kush racha boldinho >>>

Tiro na cara >>>>

 Orochi chegou essa semana  .... suave ....

 

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Tava num desenrolo ali no tópico de Seedbank e lembrei dessa aqui não sei pq.

"Chega no sapato, sem causar problema,
Sem causar tumulto, honre nosso lema,
Não desonre a casa, não desande a cena,
A rua vai cobrar os cabeça pequena,
No sapato, sem causar problema,
Sem causar tumulto, honre nosso lema,
Não desonre a casa, não desande a cena
A rua vai cobrar os cabeça pequena"

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...