Home Fumassa

Que música vc esta escutando agora?

Recommended Posts

29 minutos atrás, F Punk disse:

Ahahaha é um balé do exército maoísta feminino?ehehe Curti a música!

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jane Fonda Bikini Kill é do final de 80 começo de 90, até a Tobi Vail teve um relacionamento com o Kurt, essa musica foi feita para ela..

ela que usava "Teen Spirit"...hehehehehe...

• Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Jane Fonda disse:

Revendo agora pela manhã. Que documentário maravilhoso!!

Dever de casa prá semana ... 

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/11/2019 at 09:43, Centro-Oeste-Goiás disse:

gosto muito de rap ta ai um pouco do que gosto de ouvir e isso ai 

rap veio do gueto então tira de la nem ouse 

sera assim que o rap deveria estar

13 horas atrás, F Punk disse:

Tipo do som que eu gosto ...

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Tipo do som que eu gosto ...

Gata ....

Playboysada ZS ... felp ... fez regime kkk 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bud Weiser disse:

Gata ....

Playboysada ZS ... felp ... fez regime kkk 

Zueira da hora do Bud .... segue o leader board ...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zueira da hora do Bud .... segue o leader board ...

Ainda bem que esse prensado gostosinho ... de 4 reais a g ... me ressuscitou . ?#%@ ...HINO

As vezes eu prefiro matar ...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Ainda bem que esse prensado gostosinho ... de 4 reais a g ... me ressuscitou . ?#%@ ...HINO

As vezes eu prefiro matar ...

Estudei Gótico essa semana ...  Severina ... clássico 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estudei Gótico essa semana ...  Severina ... clássico 

Kurtinho ... escutava essa quando ainda não tinha saido de casa ...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Kurtinho ... escutava essa quando ainda não tinha saido de casa ...

Talking Heads me ajudou muito para elevação espiritual ... 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bud Weiser disse:

Talking Heads me ajudou muito para elevação espiritual ... 

Outro que escutou tb com mammy 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Outro que escutou tb com mammy 

Vanessa tá chapada aqui e pediu água ...

Tô enrolando  >>>> boa !!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diaaaa!!!!

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada aqui da terrinha!!!

O tempo passa...

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem uma foto do Rare Darkness com o Tom Araya... Breeder metaleiro merece respeito hehehehe...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Eu arriscaria dizer que aquela ELGIN não tem 15w nem fodendo. Nunca usei no grow, foda-se, mas eu tinha uma no meu quarto e era terrível de fraca. Antes eu tinha uma fluorescente 20w (essas normalzinha da Taschibra) e iluminava monstruosamente mais. Quando queimou e coloquei essa Elgin (peguei no mercado), ficava uma bosta e forçava muito minha vista. Se tirasse o bulbo ficava ainda pior pra iluminar longe. E isso que essa Elgin 15w diz ser "equivalente 90W Incandescente e 26W Fluorescente". Nem aqui nem na china que é. Obviamente não possuo em minha residência nenhum laboratório de análise de feixe de luz, to só dando meus pitacos. Se fosse pra fazer grow com luz "de mercado" eu pelo menos iria preferir fluo. Ou ja ia pegar as led 28w de 30 pila no ML (que também não devem ter 28w, mas pelo menos tem espectro de cores melhor). Não to dizendo que não vai crescer nada com essa elgin, mas vale a pena pegar coisa melhor. Isso de que "o rendimento depende do jardineiro" pra mim nem entra na discussão. Se o cara for bom, ele tira rendimento ainda melhor com setup melhor, não é? O só porque o cara é bom ele tem que pegar setup ruim pra provar alguma coisa? Bora fumar, seus nervoso 
    • Boa dia, pessoal. Estou com a pretensão de encomendar uma semente para cultivo. Será minha primeira vez. Ocorre que, por inexperiência, não sei como funciona o trâmite do envio da semente. Apesar de ter lido a respeito, restam-me algumas dúvidas. No que se refere à questão legal, tenho ciência de que a mera encomenda da semente não caracteriza crime algum. Sei que, em última instância, nada ocorrerá. Mas, por não ser uma questão de conclusão consolidada, o temor reside na eventual possibilidade de algum constrangimento (p. e., intimação para esclarecimento), pois já li relatos nesse sentido.   Dei uma pesquisada e, pelo que vi, o site cannabiorganic.com parece prestar um serviço bom. Vi que eles mesmos despacham a semente dentro do Brasil, evitando esses trâmites de encomenda internacional.   Minha dúvida é: o site é confiável? Garante que não haverá nenhum tipo de constrangimento por causa da encomenda? Se for necessário algumas precauções, o que recomendam? Há pessoas, p. e., que fazem o pedido em nome fictício ou algo do tipo? A embalagem é discreta? O pagamento por boleto é seguro?   Enfim, espero que compreendam o receio de um iniciante e me ajudem com essas dúvidas. Obrigado.
    • Boa dia, pessoal. Estou com a pretensão de encomendar uma semente para cultivo. Será minha primeira vez. Ocorre que, por inexperiência, não sei como funciona o trâmite do envio da semente. Apesar de ter lido a respeito, restam-me algumas dúvidas. No que se refere à questão legal, tenho ciência de que a mera encomenda da semente não caracteriza crime algum. Sei que, em última instância, nada ocorrerá. Mas, por não ser uma questão de conclusão consolidada, o temor reside na eventual possibilidade de algum constrangimento (p. e., intimação para esclarecimento), pois já li relatos nesse sentido.   Dei uma pesquisada e, pelo que vi, o site cannabiorganic.com parece prestar um serviço bom.   Minha dúvida é: o site é confiável? Garante que não haverá nenhum tipo de constrangimento por causa da encomenda? Se for necessário algumas precauções, o que recomendam? Há pessoas, p. e., que fazem o pedido em nome fictício ou algo do tipo? A embalagem é discreta? O pagamento por boleto é seguro?   Enfim, espero que compreendam o receio de um iniciante e me ajudem com essas dúvidas. Obrigado.