Bud Weiser 674 Denunciar post Postado October 28 1 minuto atrás, Bud Weiser disse: Esse cover do Ramones tb Hoje estou romântico >>>> , Aqui no head fone Superlux Hsm 58ii etc do meu filho Reachzg ... essa timeline tá tipo 3B [email protected]# Se perdendo nesse tempo ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bud Weiser 674 Denunciar post Postado October 28 1 minuto atrás, Bud Weiser disse: Hoje estou romântico >>>> , Aqui no head fone Superlux Hsm 58ii etc do meu filho Reachzg ... essa timeline tá tipo 3B [email protected]# Se perdendo nesse tempo ! Ainda bem que postar é de graça .... ÔO ÔOOOO ... Só mensagem sincera !!! Abs >>> vou seguir nesse play no particular .... essa última porra foda ... Cortesia do grupo de surf Ladinho Report aqui da Urca Até !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bud Weiser 674 Denunciar post Postado October 28 1 minuto atrás, Bud Weiser disse: Ainda bem que postar é de graça .... ÔO ÔOOOO ... Só mensagem sincera !!! Abs >>> vou seguir nesse play no particular .... essa última porra foda ... Cortesia do grupo de surf Ladinho Report aqui da Urca Até !!! Não sei oque está acontecendo ... desculpem Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bud Weiser 674 Denunciar post Postado October 28 24 minutos atrás, Bud Weiser disse: Não sei oque está acontecendo ... desculpem Boa semana para TODOS !!!! 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plantu 215 Denunciar post Postado October 29 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jaucastor 478 Denunciar post Postado October 30 Pro dia de vcs começar bem! "Quero vê quem Não é conta no Strike, Não é Skunk no Pipe, É o baque na mente É o demônio de fraque, Piano de calda celebra agonia Conheço os fetiche dessa tirania..." Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jaucastor 478 Denunciar post Postado October 30 Vou começar a postar umas aqui, tem coisa que ainda não chega em quem precisa... E não to atoa 6h da manhã nao viu, to virado fazendo um jogo de tabuleiro de algas pardas, hehehe. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punk77 1724 Denunciar post Postado October 30 Citar Citar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punk77 1724 Denunciar post Postado October 30 Certamente a banda brazuca que eu mais fui em shows!!! Bons tempos... Nunca mais achei o clipe com os bonecos de massinha!!! Citar 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punk77 1724 Denunciar post Postado October 30 Carai to nostálgico hj... Citar Citar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punk77 1724 Denunciar post Postado October 30 Essa vai pro irmãozinho @F Punk!!! Citar 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F Punk 1124 Denunciar post Postado November 1 Opa retribuindo a gentileza do irmão @punk77... Janeiro diz que entram em estúdio... http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/10/28/social-distortion-novos-discos/ 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F Punk 1124 Denunciar post Postado November 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F Punk 1124 Denunciar post Postado November 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F Punk 1124 Denunciar post Postado November 2 @punk77 e @black flag vem reunião da banda de novo em já tem 5 ou 6 shows marcados no EUA, esses se vierem para o Brasil não perco... boa chance de encontrar os irmão growers em...hehehehehehe 2 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Resinaldo 1056 Denunciar post Postado November 2 3 minutos atrás, F Punk disse: @punk77 e @black flag vem reunião da banda de novo em já tem 5 ou 6 shows marcados no EUA, esses se vierem para o Brasil não perco... boa chance de encontrar os irmão growers em...hehehehehehe So penso na gigante roda punk ia ter kkk sonzeira 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F Punk 1124 Denunciar post Postado November 2 @Resinaldo tu que gostou de Onmia conhece Quinteto Armorial idealizado por Ariano Sussuassuna??? 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F Punk 1124 Denunciar post Postado November 2 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Resinaldo 1056 Denunciar post Postado November 2 2 horas atrás, F Punk disse: @Resinaldo tu que gostou de Onmia conhece Quinteto Armorial idealizado por Ariano Sussuassuna??? Nao conhecia. Bem legal eu curto instrumental.. 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Resinaldo 1056 Denunciar post Postado November 2 Só no pode trava o Nintendo Seus MACACOS Eita cadê os instrumentos musicais? É som de doidão msm Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fumace420 3 Denunciar post Postado November 3 Don Diego & Moa Anbessa - Jah Jah Thank You + Jah Jah Dub You Dub Pedrada na lata. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F Punk 1124 Denunciar post Postado November 3 Isso não é rock não seus minino, eu quero é Rock... 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F Punk 1124 Denunciar post Postado November 3 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nunesog7 3 Denunciar post Postado November 3 Olha os hardcore bom aee 😮 Contribuindo com a maior banda de hardcore punk das americas, quiçá do mundo... 2 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carluxo420 12 Denunciar post Postado November 3 Caraca tvaa dando uma olhada por cima e quanta contribuiçao toppp!!!! Uns hardcore e uns underground que nao esperava ver por aqui!!! Maconha e musica é uma relaçao inexplicavel!!! Imagina daqui ha uns anos, a legalizaçao ja estabelicida e a gente vendo por exemplo MUSICOTERAPIA ALIADA AO USO DE CANNABIS MEDICINAL??? Que sonho!!!!!! Hjta fazendo um solzao aqui depois de uma semana de chuva entao as meninas vao ouvir um bom noise com linhas de baixo nem densas pra se inspirarem!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites