Ir para conteúdo
Growroom
Home Fumassa

Que música vc esta escutando agora?

Recommended Posts

Em 12/08/2019 at 16:30, F Punk disse:

 

Carai ...Só  Metal de qualidade por aqui ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2019 at 08:49, F Punk disse:

Youtube foi foda toco Sonic agora....

 

SE eu incluir esse tipo de musica no meu playlist o FRESCÃO me atropela ...

Tem que pintar aquele momento ... tipo agora ... tkns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2019 at 08:45, F Punk disse:

@black flag década de 90, walk man na oreia altas fitas na mochila, pedalando pela city, fumando altos e ouvindo muito mais muito...

 

1000 vezes melhor que um feed do fleetwood mac recente ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2019 at 22:50, black flag disse:

...

Ta de volta com as sonzera irmão @black flag!!!

Tava fazendo falta...

Uma bolachinha que curti até quase furar nos anos 90!!!

Só uma palinha...

Citar

 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha a clássica camiseta do Operation Ivy com esse desenho. Acho que quase todo mundo teve essa camiseta hahaha

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, black flag disse:

Eu tinha a clássica camiseta do Operation Ivy com esse desenho. Acho que quase todo mundo teve essa camiseta hahaha

Eu tinha também, mas eu que fiz o desenho, na época tava pobrão, kkkkkkkk

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@black flag e @punk77 sei que não é a de vcs, mas ouvia isso na década de 90 até gastar tb, minha city rolava muito o tal do "rock alternativo", que depois virou indie(eca)...aheuihauheiuaiuehiuae... mas tem altas bandas boas dessa época ai...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve irmão @F Punk!!!

Já tive fases que ouvia mais bandas assim também, assim como já tive fases mais sombrias que ouvia umas barulheiras de da medo, kkkkkk

Daquela época também!!!

Citar

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, SalviaLoucura disse:

Aprendi pelas ruas de sampa conversa fiada é zé povinhagem, espirito sem luz, ta vagando mais ta morto, falando mal dos outros, propagando papo torto.... #ZL...

Predadores gostam de carne fresca ...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2019 at 14:09, SalviaLoucura disse:

sei que tu n curte rapi @Bud Weiser mais curte ae...
 

eles tem desdobro, nois tem argumento.... eles tem 1 milhao na conta, nois algumas amizade...

Rua 5 é o meu flow ... + profissão é foda ...

Sempre vi algo mais no seu set ...  sofisticado ... na visão ..  tipo mente agitada .. aqui  e ali ...

abs

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bud Weiser disse:

Rua 5 é o meu flow ... + profissão é foda ...

Sempre vi algo mais no seu set ...  sofisticado ... na visão ..  tipo mente agitada .. aqui  e ali ...

abs

Popzinho melodico ...

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Popzinho melodico ...

 

Carai  @SalviaLoucura....  vou até poupar o pessoal do metal ... e não vou linkar essas ...

+ NSC = Vicio Bandido + falando com o senhor >>>  youtube tá metendo na sequencia ...  minha mulher foi dormir e sai do new order ... valeu!

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...