Home Fumassa

Que música vc esta escutando agora?

Recommended Posts

eterno classico, legendado pra quem nao entende ingles, letra d+

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra voltar aos rumos!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse álbum era um dos preferidos do saudoso Kurt Coubain e ainda é um dos meus....

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Moscou demais, deixar 7 vasos à mostra numa vizinhança de maria do bairro. Podia ter sido evitado. A notícia dá a entender que ela vai responder normalmente pelas plantas, mesmo. Duvido muito cair como tráfico ou algo do tipo, ninguém trafica folhas. O dinheiro deve ter sido apreendido por procedimento padrão, e/ou talvez ela não conseguiu provar a procedência na hora. Espero que ela tenha conhecimento de um bom advogado. Já vi muita gente tomando fortemente no c* por não conhecer a lei. No mais, era só ter deixado as plantas pra dentro. Eu tenho uma amiga que abre bem a janela e arrasta uma mesinha pra perto da janela pra por as plantas. Não se deve fumar cinzas. Eu fumo no bong (e inclusive recomendo, como o colega acima), sempre que forma cinzas na parte superior eu dou uma leve passada com o dedo pra soltar as cinzas e depois assopro de leve.
    • Essas pipes não tem filtragem com água.. esquenta mto a fumaça e danifica os brônquios e folículos.. usa um bong ou o famoso baseado com piteira grande de papel ou de vídro..vê no YouTube as formas corretas de usar para reduzir os danos ao nosso organismo.. pipe 👎
    • Oi galera tô com uma dúvida que não sanei em lugar algum, recentemente comprei um pipe de silicone, e quando eu faço a cabeça dele e vou fumar, quando eu acendo é de boa mas conforme vai ficando cinzas, minha dúvida é se eu "fumo" as cinzas(não sei se faz mal) ou se eu tento retirar pra fumar a maconha que está embaixo, o pipe chapa mais que um baseado parece mas eu sempre tenho a sensação de estar perdendo maconha, alguém pra ajudar??