Home Fumassa

Que música vc esta escutando agora?

Recommended Posts

Cara esse som é revolucionário. Por favor comentem em português. O gringo é gente boa demais. Ele responde em português. Muito humilde. Abraços

Ele considera música e revolução como inseparáveis. Vale a pena escutar. Ele se dana pra views e fama. Ele, com certeza, é o músico mais louco que já vi. Ele faz música pra irritar outros músicos. Ele odeia cultura de massa. É muito diferente o som camaradas. Curtam, entrem no canal do Youtube dele. Boa viagem...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Som muuuuuito louco. Espero que tenham coragem de ouvir algo novo. Esse cara é um louco. Um revolucionário louco. Eu gosto demais da atitude dele. Ele odeia fama e não gosta muito de ser ovacionado. É um tipo de som que nunca tocará em rádios, festas de jovens tradicionais, etc. Vale a pena conferir. Essa música foi postada hj. Eu acompanho esse maluco no youtube. É a segunda vez que posto aqui um som dele. Eu gosto de divulgar essas coisas coisas diferentonas sabe... É música independente, é música que não segue linha de porra nenhuma. Uma analogia musical à um muro pichado, pra mim é isso o som desse cara. Ele é velhinho, da geração anos 60/70 e caminhou para a música alternativa anti-imperialista. Resumindo, eu gosto desse cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Eh eu cordenei algumas empreitadas minha tia mora na califa existe mais de 100 tipos de COB e cada um eh diferente do outro.  Se voce esta falando de QB vs CITI entao voce tem razao.   Sun like eh outra historia completamente diferente flagra eh igual falar de organico vs quimico (sun like vs QB) voce vai encontrar cultivadores "mestres" defendendo os dois lados.  Soh que agente sabe que organico eh melhor... Sim quimico tem suas vantagens mas o lado organico eh mais sutil...  Alias se voce da uma olhada nessas paginas voce vera Muita gente ta comecando acorda para o fato que sempre foi algo de conhecimento geral Qualidade nao eh Eficiencia Esse sempre foi o tema desse topico
    • +1 @Lmrchapado compartilha aí tua experiência com a galera! como foi comprar lá?
    • Essa é uma questão muito pessoal. Eu particularmente me acertei muito melhor com solo inerte e Maxigro/Maxibloom em Hempy Buckets, foi como tive melhores rendimentos e qualidade. Mas um cultivo orgânico top, indiscutivelmente produz plantas mais saborosas, mesmo que possa produzir um pouco menos, e da muito mais trabalho no manejo. Apenas minha opinião baseada nas experiencias que tive. Tenho um diario antigo no forum de orgânicos, e um no indoor onde ja tnha mudado pra o inerte. Não da pra fazer uma comparação porque o orgânico foi como comecei, e no inerte eu ja possuia bem mais experiencia e conhecimento de como cultivar. Abç