Home Fumassa

Que música vc esta escutando agora?

Recommended Posts

Em 04/04/2017 at 21:20, mirv disse:

Considero o Disco Volante é um dos melhores álbuns que ouvi na vida... tirando a primeira música kkkk
Eu tinha um VHS da década de 90 que eles tocavam o álbum inteiro. Era impressionante.
Acho que tem no You Tube.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, catnip disse:

n é o cara do queens of the stone age na guitarra? devem ter fumado altos durante o ensaio

iggy tá só na capa da gaita hahah foda é a cabeleira ainda intacta

-

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Vi no trmonetro q esta fazendo minimo 16.9 kkkk tive q comprarbum akecedor aki agr, chega amanha ae ja colooko aki se consegui resolver a temperatura, moh friaca aki esses tmpos
    • Fala galera blz? Então, eu sou novo na comunidade grower e por conta de falta de informação eu acabei iniciando o meu primeiro cultivo com um solo ruim que ficou compactado, seco e duro. Por conta da compactação a terra acabou espremendo a base do caule e somente a parte de cima que não estava em baixo da terra compactada estava ficando mais grossa. Eu fiz um transplante pra um substrato de trufa e perlita 50/50 e ela está um pouco melhor agora, mas o caule ainda está um pouco fino principalmente em baixo. Então eu gostaria de saber o que eu poderia fazer para engrossar um pouco o caule? Eu li que podar faz a planta engrossar o caule pois dessa forma ela não utiliza tanta energia pra crescer em altura e sim para engordar, mas eu não sei se esta muito cedo pra isso pois ela tem só 27 dias de vida. Colocar fertilizante para periodo vegetativo ajuda? A planta é uma Sour Diesel. A primeira foto é do solo antigo um pouco antes de eu transplantar. A segunda foi logo depois do transplante. Ela ficou caida por conta da base caule que estava mais fina. Na proxima eu coloquei um apoio para ela nao crescer pro lado. A quarta foto é de hoje. Ela ja está conseguindo se manter em pé, mas eu estou mantendo o apoio pois tenho com medo que o caule nao sustente o peso da planta conforme ela cresce visto que ele ainda esta mais fino em baixo. Foto do caule. A base dele parece estar até um pouco ressecada. Porem a planta continua crescendo Já agradeço com antecedencia quem deu atenção ao meu caso e quem leu até aqui. É isso rapaziada, tmj.  
    • Comprei um black mamba com eles. Eles tem preço bom e parecem ser bem sérios mesmo, assim como @Namastega falou.