Ir para conteúdo
Growroom

Que música vc esta escutando agora?

Recommended Posts

• Respostas 13.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ae, espaço pra galera posta a musica q ta escutando cada vez q passa poraki.. eu to escutando bb king - why i sing blues e vc?

ae irmão, mó correria, desculpem a distância...... mo pilha do trampo novo, dando o gaz....... estou empolgado com a trilha!! hu hú!!!

Creedence Clearwater Revival - Bad Moon Rising (Live)

Posted Images

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• SALVE TODOS OS LOUCOS poorra agora um assunto nada ver mano......tomara que seja só o efeito clorofila,por que to fumando sem cura acho que tem uns 9 dias ,como num tenho ota coisa pa queima takei fogo no que tinha aqui e mano do céu acho que torei meu pulmão kkkkkkk ou é coronguinha encubado sei la,,,to esperando a dor nas costa passa ,mais ta muito estranho mano,dessa vez é mais intenssso,to cabrerão e vo pro hospital se num passa. cuidado @ervasagrada a clorofila ´´e um veneno se for inalada mano é muito tenso,dorers de cabeça forticimas atrás da nuca e seus olhos vão pular pra fora,da uma sequidão na boca ,no corpo que parece aquelas lagartixa do deserto das dunas do ceará ,boca seca e aberta>>>> quero agua,quero agua kkkkkkkk e dor de barriga mano resseca tudo eu parei com isso ,de queimar sem cura ta mi dando umas bad trip fudida,nao ta batendo a brisa e to só jogando erva no ralo,vou fazer minha manteiga que ganho mais KKKKKKKKKKK,>>>>uma experiençia pros amantes da cannabis >>>que não consegue esperar a cura da erva como eu,o melhor que vcs tem a fazer saõ os comestives,e compra um pren basic pra segura a mente  kkkkk e deus do ceu que desperdício eu fiz aqui ,vou ler um pouco sobre a cura to fazendo muita bosta tostando um trabalho que esperei mais de 5 meses pra fica pronto. pra quem ta curioso e quer saber sobre as receitas,tem um super canal canabico no youtube>>>>> cozinha 4 e 20>>>tem de tudo la mano bem explicado,o melhor canal que ja vi na vida. nóis que pranta........  
    • Bah essa do cheiro é uma parada que eu até tenho minhas dúvidas também. Na Vega elas já tinham um cheiro bem fraquinho, são seeds de prensado, depois que flipei o cheiro ficou mais forte e doce, mas nada de chamar muita atenção também, mas qndo eu dou água para elas o cheiro para por quase 24hrs, e a que é mais sensível chega a dar uma murchada nas folhas por algum tempo... Acredito que dependendo da genética qualquer coisa que cause algum tipo de stress pode influenciar nessa questão do cheiro A tua aquela lá do diário continua sem nenhum cheiro?
    • Galera, estão com 14 dias que coloquei no solo do Pc grow, são de prensado, iniciei a aplicação do npk tem dois dias... Acham que estão desenvolvendo bem? É possível notar o crescimento a cada dia, mas não tenho experiência, é o primeiro cultivo... Estou aguardando crescerem mais para colocar em um pote maior, mas quanto devo esperar? Espero elas travarem para isso? Quais dicas me dão?
  • Criar Novo...