Ir para conteúdo
Growroom

Que música vc esta escutando agora?


Home Fumassa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve,rapazeada.

Aí,BomConheiroPE

Esta música do Xis,foi a música que eu escolhi pra me formar no segundo grau há 10 anos atrás,hehehhehe.Massa.Muito pesada.

,black flag

Muito bom este som: Dub FX 10/10/2008 'Love Someone'

Dou maior valor pra estes caras ``faça você mesmo´´.

Paz,

Sala.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Outro maluco que faz tudo sozinho. Eu já tinha postado este vídeo há algum tempo atrás.

Esse cara aprendeu a dar um pé na bunda das gravadoras e dos produtores.

Ele faz tudo sozinho, grava os CDs e a mina dele vende na rua enquanto ele toca.

http://youtu.be/UiInBOVHpO8

Seguindo a tecnica de Loop ...

http://youtu.be/T7oIa0L7j0M

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E aew seus malokeiro do carai,lembrei de ótimos tempos agora tb,quando a mtv ainda era um canal de clipe rolava o RIFF MTV,ficava de madrugada acordado pra gravar com meu todo poderoso e super avançado videocassete de 7 cabeças da thosiba! :tongue0011: internet's ?? dvd ?? só via esses trem em filme de ficção científica! :emoticon-0102-bigsmile: antes do boom dos emo-core-punk-gay e seguido da febre dos coloridos retardados rolavam muitas bandas de rock/hc/metal nacionais muito boas! garage fuzz tá na ativa?? acho que não neah,os bulldogs de rua tenho certeza que acabou...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete véio! Eu praticamente vi essa banda começar. O Necro (vocal) é muito brother!

Ele e mais outros 16 argentinos ficaram na casa de um camarada meu lá em Ubatuba, acho que em 1993 ou 94.

Nessa época ele me deu a primeira demo da Fun People, na época a banda ainda chamava Anesthesia.

Depois quando eles trocaram o nome da banda, Anesthesia virou o nome do primeiro álbum.

Sempre que eles vinham tocar aqui a gente ia nos shows e trombava eles.

Agora perdi um pouco o contato com o Necro, mas tem um brother meu que fala sempre com ele. Vejo sempre o primo dele que mora aqui.

Valeu pelo som que fazia tempo que eu não ouvia e é sempre bom!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fun People é do caralho, episódio interessante da minha pré-adolescência, não cheguei a ver eles tocando, mas meu irmão e uma gurizada da cena HC/Alternativa daqui do sul tiveram o mesmo privilégio de conhece e acompanha uma parte da história da banda, o necro deve muito gente boa, todo mundo fala bem do cara... tu sabe se o boom boom kid ainda existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fun People é do caralho, episódio interessante da minha pré-adolescência, não cheguei a ver eles tocando, mas meu irmão e uma gurizada da cena HC/Alternativa daqui do sul tiveram o mesmo privilégio de conhece e acompanha uma parte da história da banda, o necro deve muito gente boa, todo mundo fala bem do cara... tu sabe se o boom boom kid ainda existe?

Acho que existe, mas não tenho certeza.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Pra semente compensar ser plantada aqui no Brasil outdoor ela precisa ser sativa de verdade ou pelo menos híbridos com sativas verdadeiras. Eu diria que pelo menos umas 98% das sementes quem vendem nos seedbanks não rende nada se for plantada no out aqui no Brasil, porque não vegetam na nossa latitude, mesmo no verão aqui chega no máximo a umas 13 horas de luz por dia (que é insuficiente pra manter qualquer indica ou hibrido moderno no vegetativo) as plantas ficam minúsculas, mesmo algumas que eles dizem ser predominantemente sativa tipo AK 47.    Ace seeds nunca decepciona, tem uma coleção de sativas monstras, Golden tiger, Malawi, Golden Tiger x Panamá. Canabiogen tem a Destroyer que é maravilhosa.  Tropical seeds nunca plantei nenhuma mas vi umas coisa boa nos fóruns gringos. ano passado plantei uma indica da barneys farm porque veio de brinde a seed, rendeu umas 10 g de buds mofados.  mexican sativa da sensi seeds também ficou pequena aqui.
    • Opa meu irmão, valeu pela resposta, no seu caso, você cultivou apenas com o carolina soil e nutriu com chá e a farinha? 
    • @dronemanJá parou para pensar que o "prenseed" pode ser a mesma coisa que um bulk seed? Não sei pq esse preconceito com prenseed ... Sinceramente, só o fato de vc pagar 50 conto em uma semente que custa menos de 5 cents já deveria ser motivo pra vc não dar seu dinheiro suado pra coyote etc ... Outra coisa, quem garante que esses 200 contos que vc vai gastar, não serão prenseeds tbm? Fazer marketing no instagram é uma coisa, mas vc ou o coyote vão garantir a originalidade da semente? Um banco com mais qualidade tem maior garantia de originalidade (não estou falando de germinação ok?).  Sua nave caiu? Já tentou lugares diferentes? Eu sei que o dólar está alto, mas vc pode ir juntando uma graninho por mes enquanto leva as prenseeds, e final do ano vc pega uma promo em algum site norte americano/canadense ... E quando estiver plantando uma genética legal, vc aproveita e faz cruzas pra gerar suas sementes e não precisar passar esse sufoco de importar, bem melhor né?  Tem um rapaz no insta, canadense, que faz algumas cruzas e disponibiliza as sementes por um preço mais em conta, já conversei com ele e ele envia para o Brasil, não vou jogar o @ aqui, mas mando pra vc por PM se quiser! 👍 Além disso, vc encontra diversos vendedores no Strainly, o FPUNK já citou um monte lá no outro tópico de strains. Não fica frustrado mano, só precisa dar o tiro certo.
×
×
  • Criar Novo...