Ir para conteúdo
Growroom

Que música vc esta escutando agora?


Recommended Posts

  • Respostas 13.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ae, espaço pra galera posta a musica q ta escutando cada vez q passa poraki.. eu to escutando bb king - why i sing blues e vc?

ae irmão, mó correria, desculpem a distância...... mo pilha do trampo novo, dando o gaz....... estou empolgado com a trilha!! hu hú!!!

Creedence Clearwater Revival - Bad Moon Rising (Live)

Posted Images

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Bom dia pessoal, eu tinha uma planta florindo 2 sememas no 12/12 que estava com praga, fiz uma desfoliação e coloquei no 18/6  isso pode gerar algum problema? notei que os brotos travaram mas continuam resinando e elas estão ramificando mais..
    • é vou ver o que sai das coisa que ganhei aqui parece muito bom..ja ta lá mano éra os 60 reais que tinha que sobro do ano passado daquele rolo dos dois pedidos perdidos do hiper,,,salvei só o brinde, e depois de 3 4 meses o baguio salto pra 240 real fica oscilando é mó doidera oto dia tava 300,mais porra na precisão que eu estou vou acabar tirando pra conserta o pc e compra uns insumos que falto aqui ,preciso de calcio,vo acaba tirando de la memo é fóda,,,mais ta ligado né eu conheço o senhor nene pow ó mano é zica kkkkkkk ,a informação se prega na minha mente,to sempre triligado nas cousa,a sei la vo ver o que faço ,sei como é o ouro ta nas regulares os piruzinho não entendem kkkkk graças ao pai divino e eterno eu to nessa meta abrir f2 e sai fazendo surubão kkkkkkkkkk vou jogar as gringa po ar e vou atrás de algumas africanas,to precisando dessa onda sativa pa ve se da 1 up , eu ja tava meio mucho,casinha escureceu com bang do wilson e do afegão,deu gelada no movimento,pota mano o memo lançe que aconteceu com stuart,que apago o topico de leds e deixou todo mundo no escuro kkk,ai nois ve umas fita dessa,perdemos um membro muito importante,fora o topico monstro do noo-tiil,eu estudei vi umas partes mas com o tempo eu esqueçi kkk,agora to ali com um monte de cano que arrumei na recicragem e vo tem que ve como que vo monta uma mini cabana no outdor,é cano grande e bom mano,achei na rua coletando>>>>>> meu mano @bud,fez a coleta do projeto vo ve com ele>>>>>>>>>>>>a casinha esta perdendo a essência.eu reluto e luto por que ela num é feita por um mais por geral é coletivo. é embaçado ó,eu estou estupefato. o melhor que tinha que fazer era ignorar,sabe tipo o cara do caixa eletrônico kkkkkkkkk ri muito KKKKKK>>>esquerda ou direita quem perde é o povo.,,num esperava isso ..logo dele. seguimos lutando é a resistência. é nóis que pranta............  
×
×
  • Criar Novo...