Home Fumassa

Que música vc esta escutando agora?

Recommended Posts

bob - satisfy my soul

Every little action, there is a reaction

Oh can't you see, what you have done for me?

I am happy inside, all, all of the time

When we bend a new corner

I feel like a sweep-stake winner

When I meet you around the corner

You make me feel like, a sweep-stake winner

:wub::wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai to ouvindo um som mt loko mermo nem conhecia direito, hehe instigadao, rap com umas batida dançante parece q o estilo eh eletrofunk se n me engano..

2 Live Crew - The Revelation

Compartilhar este post

Link para o post

Chuli&Miae - Nunun Wheh (Why You)

trilha sonora do filme daqueles 3 ninjas piveti quando vão ao japão...auhauhahu...rap/techno japonês..legalzinho até..

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Galera, sou novo aqui em questão de postar, eu sempre leio todos os artigos que me convêm, tanto no cultivo, tanto nas leis. Postei esse texto no tópico fixado, porém não obtive resposta, por isso estou criando um tópico novo, então vamos ao assunto. Recentemente germinei 3 sementes de prensado, e pasmem, eu não obtive exito ao tentar germinar no papel toalha, duas sementes depois de 5 dias eu joguei na terra, e apos mais 4 dias saiu o brotinho de 1 cm pra fora da terra, e outra semente eu germinei no algodão, torno de 3 dias ja tinha uma radicula (raiz) de 2 a 3 cm da semente, coloquei no vaso com terra (terra já adubada e com humus de minhoca, e já brotou 3 cm pra fora da terra. A questão é a seguinte, meu cultivo é indoor, mas não em estufa, eu tenho certa liberdade pra plantar na minha casa, em um comodo não utilizado, no momento a planta está tomando luz indireta do sol, isso é legal ? como está no começo, não pretendo por lampadas, mas a minha realidade é que vou ter que por somente led's ou fluorecentes, porém não da pra investir em lampada cara, somente as de 25w, quantas voces me recomendariam ?   Att, 66Magnata.  
    • Tentando entender de forma superficial e simplista, partindo desse cálculo de que 20.000 – 25.000 lux = Min. necessário para uma planta robusta(crescimento rápido) por m²; Um grow de 0,51m de largura x 0,31m de profundidade me dariam 0,16m² certo? Se eu pegar 25.000 x 0,16m² = 4.000 lux, basicamente é isso que um grow nessas medidas precisaria ter?
    • cara, acredito que voce não vá ter problema. hoje já se sabe que essa historia de não mexer em auto é mito... to levando duas Northern Lights auto e ja sofreram defoliação, amarras, poda... vai que vai. pode arrancar as folhas. se quiser acompanhar meu diario para ver o que fiz nas autos, segue: