Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

• Se combinar uma forma de envio e realizar outra não é falta de comprometimento não sei o que é. Pra uma empresa que vende para um país que é proibido acho que o site apresenta muitos erros. Proibição e suas consequências deveriam ser as únicas preocupações para nós do BR mas não é o que se nota. Já começa que para pagar o cara tem que estar muito a fim da compra, correr muito atrás de uma forma de pagamento que realmente consiga finalizar. Pedir para enviar fora da embalagem não adianta pois o hs nao o faz. Respostas vazias aos clientes... Nenhuma curtida em nenhuma rede social... Ao meu ver muitos pontos negativos. Contudo, ainda realizarei a compra novamente, mas principalmente pq agora que finalmente criei coragem de pedir vou tentar até o fim da grana. Tirarei o pack da DP talvez para ver se passa sem a embalagem metálica.  Não faltei com respeito em momento algum com a Sandra, não concordo com falta de respeito mas achar que não pode reclamar pois aqui é proibido é hilário. Se fosse assim não deveriam reclamar de coyote de vende prenseed por exemplo. Parem de síndrome de vira lata que aceita qualquer osso galera, se não desse lucro eles não vendiam para o Brasil. O mundo é capitalista, não é caridade do hiper. Se a Sandra tirou o cartão pois estava incomodada com reclamações então ela tem responsabilidade e poder suficiente para exigir do pessoal do envio que seja o procedimento correto. Ou a Espanha é um paraíso para o empregado, pois no BR tu toma cuspe de cliente e tem que sorrir. Muito querer hein. Só não sejam grosseiros.  
    • Nunca tinha ouvido falar disso, Terráqueo. Qual a fase propícia para germinação?
    • Bem novo mesmo.  Você não precisa de um macho para formar buds, você precisa para formar sementes  A partir do momento que ela entrar num regime de <12 horas de luz, ela vai começar a florir e formar buds para buscar pólen. Se for polinizada vai mudar seu foco para a produção de sementes, se não for continuará criando cálices buscando ser polinizada.    
  • Criar Novo...