Ir para conteúdo
Growroom

Que música vc esta escutando agora?


Recommended Posts

  • Respostas 13.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ae, espaço pra galera posta a musica q ta escutando cada vez q passa poraki.. eu to escutando bb king - why i sing blues e vc?

ae irmão, mó correria, desculpem a distância...... mo pilha do trampo novo, dando o gaz....... estou empolgado com a trilha!! hu hú!!!

Creedence Clearwater Revival - Bad Moon Rising (Live)

Posted Images

  • Usuário Growroom

Esse eh das antigas!!! mais as vezes eh bom relembrar neh!!! Ja penso se o funk do rio seguisse uma linha dessa!?!? sem ser a baixaria que eh!?!? isso que eh estragar o nome da musica!!!

rap brasil - eu soh quero eh ser feliz!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Agora estou ouvindo uma musica que eu acho mto, mto loca!!! e uma daquelas que vc carecteriza como sua ta ligado!?

Salvacao - Altas Ondas Astrais. UM reggae mto bbooOOM!

procurem no kazaa que rola....

hahaha, ae home, nao me leve a mal, mais vo usa mto seu post cara... eu curto mto fala de musica! indicar musica, ve umas indicacoes.... de qq coisa... com algumas resalvas, mais, hehehe, vo ta toda hora falando!!!

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Cannabisss escreveu

hahaha, ae home, nao me leve a mal, mais vo usa mto seu post cara... eu curto mto fala de musica! indicar musica, ve umas indicacoes.... de qq coisa... com algumas resalvas, mais, hehehe, vo ta toda hora falando!!!

q nada, mano, tem mais eh q enxe 209109831 pagina de topic ae, topico eh pra se explorado..

eu tbm curto musica, quem nao curte??

a de agora:

Disrupt - domestic prision

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Opa, tô ouvindo "Minha casa" do Zeca Baleiro (Líricas)

"...Não quero ser triste

como o poeta que envelhece

lendo maiakóvski na loja de conveniência

não quero ser alegre

como o cão que sai a passear

com o seu dono alegre

sob o sol de domingo..."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...